Ir para conteúdo

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

se tu acha que o embasamento cientifico não é o suficiente.. melhor nem tentar... Pra mim é batata, qnd estou morrendo de calor não sinto fome... qnd to com frio eu não me controlo, e como muito!

Postado

se tu acha que o embasamento cientifico não é o suficiente.. melhor nem tentar... Pra mim é batata, qnd estou morrendo de calor não sinto fome... qnd to com frio eu não me controlo, e como muito!

não cara.

eu não quis dizer isso.

só disse que eu não consegui sentir algo significativo

capitche?

calma!

eu na verdade como muito se soltar o leãozinho aqui da jaula, preciso manter ele trancado

Postado

Entendi. Tem algum nome especifico do HCG para comprar em farmácia ou pra procurar aqui pra comprar?

compre o veterinário

https://www.lojaagropecuaria.com.br/agropecuaria/detalhes.aspx?IDProduct=56158&Action=detalhes

HCG conserva em que temperatura? Aplica frio mesmo? deve doer pacas!!!

uns -5 graus tá bom ja, só pra não estragar

não

tira, espera descongelar e aplica gelado

Postado

consequencias de fazer um ciclo com trembo sem HCG? no balls, e o que mais?

no balls = no testo

vai demorar muito mais pro seu eixo voltar

demorar por eixo voltar = mais perdas

a parte mais importante do ciclo é a TPC

creatina veterinaria

é muito mais barata e tem qualidade igual ou superior que a da universal

eu uso

agora não porque eu não to querendo reter

mas eu uso creatina vetnil

Postado

uns -5 graus tá bom ja, só pra não estragar

não

tira, espera descongelar e aplica gelado

Mano não precisa congelar o hcg..

Só manter na geladeira mesmo.

Postado (editado)

sério?

cada um diz uma coisa, tem artigo ai?

Nem...

Mas segundo o tópico lá que o carlos criou, fazendo aquela água bacteriostática lá é só guardar resfriado, o pessoal costumava congelar as seringas com o hcg diluído antes, mas fica bem mais inviavel...

Não sei se é uma boa ficar congelando e descongelando a parada...

edit: o tópico é do Carlos, perdão.

Editado por Aliago
Postado

Eu queria usar Hcg, mas tenho esse problema de não conseguir armazenar(se bem q naquele tópico ele não diz q precisa refrigerar :s) e também não consegui achar esse Álcool Benzilico.

Se alguém já comprou em algum lugar e puder me recomendar agradeço.

até mais

Postado

pode crer

eu congelo no potinho de sorvete nas seringas ja diluido

ai é só tirar 15 min antes de injetar

Rsrs... Po mais dai gasta mais em seringa do que em HCG..

Postado

HCG conserva em que temperatura? Aplica frio mesmo? deve doer pacas!!!

o HCG precisa ser mantido em baixa temperatura e deve ser usado da seguinte maneira:

Depois que é misturado a solução aquosa no pó (isso, vem 2 tubinhos, 1 com o pé e o outro com a água) ele precisa ser aplicado em no máximo 24 horas então o legal seria separar as doses que são de normalmente 500ui em seringas separadas e congelar elas em baixa temperatura e pra aplicação tire a seringa do congelador e aguarda uns 15 mins e aplica ..

E SIM .. DOI PRA KCT HAHAHAHAHAHA

tomei um bujao inteiro de uma vez e vou te falar, benzetacil passa longe kkkkk

NO PAI NO GAIN

Postado

oloco

sério isso po?

achei que podia guardar

fazer umas 10-20 injeções e guardar

como vou aplicar 500ui por semana então?

sério SG.

O seu é Chorulon ?

Eu tbm não sabia disso ai o cara da farmacia que me vendeu me disse.

Então li em um dos topicos do Bane se nao me engano que o jeito certo de usar é esse.

Voce mistura as soluções, divide as doses em seringas e congela e vai usando.

Não pode guardar por muito tempo e também tem outra: ouvi dizer também que a água que vem junto não é ideal pra congelar, precisar ser uma outra água, sei lá .. vou tentar pesquisar mais sobre pra não falar besteira .. mas já que tu vai usar em doses, o jeito correto é congelando as doses.

Leia isso https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Postado (editado)

pode crer rvtz

tu me ajudou apenas 3x hoje

pqp

acabaram meus likes

muito obrigado!

Tamo junto po.

E ó, vou dar uma dica: como falta 7 semanas pra terminar seu ciclo já comece o uso do HCG.

Li em vários foruns que o modo mais eficaz pra utiliza-lo é a partir dar 2 ou 3 semana de ciclo dependendo das drogas.

Como voce só está usando uma das mais fortes rsrs seria legal não esperar a TPC sacou ?

Ja compre e ja mande 500ui/semana até o final do ciclo sem pestanejar.

Seu LH já deve estar quase zerado (se nao zerou oO) então precisa aumentar a sensibilidade das celular de Leydig que ficar dentro do seu testiculos que são encarregadas de produzir testosterona.

Por isso é necessário o uso durante o ciclo, sacou ? Até funciona tomar tudo depois na TPC mas o tempo que seu corpo levará pra voltar a produzir a testo endógena será maior.

No meu próximo ciclo vou usar a partir da 2 semanas até o final pois a garantia de seu corpo voltar a produzir testo naturalmente mais rapido será maior.

Ahhhh, outra informação, o HCG aromatiza, É, ISSO MESMO, PODE CAUSAR GINECOMASTIA, então prepare seu Tamoxifeno ai.

Editado por rvtz
Postado

Putz, to bonzinho hoje, mais informações importantes e que podem ser de grande utilidade: https://www.icaro.med.br/hcg-para-emagrecimento/

#ficadica

vou jogar faltando 3 a 2 semanas pro final então

Eu começaria agora, perdas voce não vai ter pois vai aumentar sua produção de testo.

Talvez esperando mais, o uso da trembo vai suprir mais ainda seu LH e sua produção endógena voltará mais lentamente = perdas na TPC.

think that :oneeyed01:

Postado

Putz, to bonzinho hoje, mais informações importantes e que podem ser de grande utilidade: https://www.icaro.med.br/hcg-para-emagrecimento/

#ficadica

Eu começaria agora, perdas voce não vai ter pois vai aumentar sua produção de testo.

Talvez esperando mais, o uso da trembo vai suprir mais ainda seu LH e sua produção endógena voltará mais lentamente = perdas na TPC.

mais ainda restam 7 semanas on trembolona

não tenho tanto hcg assim

tenho 10000 ui

vou esperar mais um pouco

Postado

minha vovo é diabética ela retira seringas de insulina de gratis no posto de saúde

LERO LERO

queria postar aquele meme: I KNOW YOUR FEELING BRO

minha irmã eh farmaceutica em 2 postos de saude haiuhaiuhaiuhaiuhiuahuiahuiaa

Postado

mais ainda restam 7 semanas on trembolona

não tenho tanto hcg assim

tenho 10000 ui

vou esperar mais um pouco

Então doidao, se voce tem 10000 ui .. divide eles em aplicações de 500ui a cada 5 dias vai sobrar HCG ainda ..

Vai fundo poo ... trembo zoa dimais as bolas, tu deveria estar mais preocupado rsrs

Putz, agora a trollada do dia:

LEIAM ESSE DIÁRIO e CHOREM HAHAHAHAHAHHAHAHA

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131902-diario-sr-coruja-15-anos-ybodybuilder/

PS: atualizei meu Diário com treino novo .. entrem lá e parpitem ..

E saca o treininho novo de pernas SG, coisa PHINA !

Postado

#ficadica

rvtz vc já ouviu falar daquele hcg sublingual? um que mistura o pó com vit D + prata colossal e segura em baixo da lingua...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...