Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Vou levar isso como um "já basta" :handlebars:

É que não era piada, tem gente que já imenda noutro ciclo....mas eu devia saber que não é o teu caso, afinal tu já postou outras vezes sobre a TPC.

My bad.

O HCG já entrou nos primeiros dias né? Será que tua testo vai estar dentro dos níveis "saudáveis" no pós ciclo?

Postado

Vou levar isso como um "já basta" :handlebars:

É que não era piada, tem gente que já imenda noutro ciclo....mas eu devia saber que não é o teu caso, afinal tu já postou outras vezes sobre a TPC.

My bad.

O HCG já entrou nos primeiros dias né? Será que tua testo vai estar dentro dos níveis "saudáveis" no pós ciclo?

ja to fazendo isso hahaha

16 semanas de trembo po

não, hcg vai entrar daqui a duas semanas

sobre o eixo eu nao sei te dizer exatamente, mas espero que normalize sim cara... :(

o mais rapido possivel

farei de tudo

e continuarei relatando

Acompanhando... bora!

Saint, como foi / está sendo sua administração do IA nesse ciclo?

opa obrigado

anastro 1ds 2 ou 3 dn

depende muito

Postado

o saint não vai colocar um induxx ou clomid na tpc e uma vita E??

clomid e induxx eu li uma porrada de artigos que nao serve pra nada

só pra cegar e dar depressão

vita e eu nem vou colocar nao

Postado

Esse anastro aí vai até o fim da TPC ou até o início dela?

Tive uma experiência terrível quando mandei enan + stano sem mandar IA com ACNES, ficou assustador (isso que nunca tive tendência).

Preciso me atentar bem a isso no meu próximo ciclo.

Postado

Esse anastro aí vai até o fim da TPC ou até o início dela?

Tive uma experiência terrível quando mandei enan + stano sem mandar IA com ACNES, ficou assustador (isso que nunca tive tendência).

Preciso me atentar bem a isso no meu próximo ciclo.

até o inicio da tpc.

eu tive uma sensibilidade e entrei imediatamente com ele, e uns tamox pra passar na hora

me assustei

me da muita espinha também

Postado

Eu tive sensibilidade durante o ciclo e tpc toda, mandando 40mg de tamox.. (TENSO) mas hj, um ano após, to limpo, sem nenhum sinal de gine...

Pois é... com o IA as espinhas seguraram bem, ou não? o que achou?

Meu medo é o efeito rebote na TPC :s

Postado

O meu ficou assustador, quem me via sem camiseta já flagrava na hora, e os leigos era comum falar "meu Deus, vc tem tem que ir ao médico urgente!" hahaha...

E foi efeito do stano, na primeira semana de stano já pipocou tudo :x

Postado

galera tem q esquece a barra..barra nao conta :) foda na minha academia pra faze com halter só vai até 42kg..cara nao evolui nunca..tinha uma barra fizemos ano passado halter de 50kg mas com anilhas grandes ae nao deu muito certo..

Na minha academia só vai até 40kgs kkkk mol lixo ,fizemos a mesma coisa aqui mas você sobre o peso na hora de descer ,desci uns 20cm e anilha já tá no peito kkkkkkk.

@topic: você está treinando +ou- com quantas reps nos exercicios?

Postado

Na minha academia só vai até 40kgs kkkk mol lixo ,fizemos a mesma coisa aqui mas você sobre o peso na hora de descer ,desci uns 20cm e anilha já tá no peito kkkkkkk.

cara 12 a 15 pra musculo pequeno e 15 a 20 pra grande...mas normalmente vai ate a falha neh...o problema que vc falo do halter fizemos o mesmo porra colocamos anilhas de 10 maior merda hehehe assim meu treino pra musculo pequeno no minimo 12 rep pra grande no minimo 15 se conseguir fazer mais vo ate a falha...gosto de intensidade meu intervalo eh no maximo 15s to fazendo abc2x - peito ombro trapezio e triceps/costa biceps e antebraço/pernas..treino ta uma loucuragem

Postado

O meu ficou assustador, quem me via sem camiseta já flagrava na hora, e os leigos era comum falar "meu Deus, vc tem tem que ir ao médico urgente!" hahaha...

E foi efeito do stano, na primeira semana de stano já pipocou tudo :x

nossa que tenso cara hahaha

é impressionante como cada corpo reage a cada EA

a trembo por exemplo, que não aromatiza, no caiooo aromatiza

vai entender...

Relato dia 12/06/2013 - dia dos namorados

acordei, tomei 100mcg de t4 + 40mcg clenbuterol, sai correr

meu condicionamento já melhorou, aguentei correr por muito mais tempo em uma pegada mais forte, e as dores na canela que me faziam parar, estão menores, mas ainda não ausentes.

05:00 as 05:45 AEJ

depois de 45min de AEJ com corrida intercalada com caminhada, cheguei em casa, tomei agua, acordei a namorada e fomos a gym

06:00 as 06:45 treino

treino de costas/ombros

press com halteres + remada cavalinho

3x8 - 32kgs (press)

3x13 - 60kgs (cavalinho)

arnold press + puxada frente pulley bem aberta

3x12 - 17kgs (press)

3x12 - 65kgs (puxada)

encolhimento barra + press

3x12 - 90kgs (encolhimento)

3x16 - 16kgs (press)

puxada fechada pulley

1x25 - 40kgs

just

de 8 a 12 reps

não foge muito disso :)

desculpe se a pergunta não foi para mim hahaha :suicide_anim:

Kaleo tá com shape sinistro em...

quanto tempo de treino?

#Aewwwwww eu não tenho amigo mais nessa porra ñ?? ninguém responde meus MPs...

oi miguxo :laughingsmiley:

feliz dia dos namorados :heart:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

um erro q eu falei pro saint q ele ta cometendo com o uso de clemb..

provocar muita diurese , como? tomando café, e enchendo o rabo d'gua, vc vai mijar pra caraio e faltar sais...logico que vai dar caibra.. principalmente em musculos de tensão constante, pescoço, maxila, abdomên, panturra.. e posterior da coxa durante o seqso

mas pr que EC nao da tanta caibra ?

essas e outras respostas, vc vai conferir no proximo episódio de "ETERNO CUTTING",

aqui nesse mesmo diário

Postado

provocar muita diurese , como? tomando café, e enchendo o rabo d'gua, vc vai mijar pra caraio e faltar sais...logico que vai dar caibra.. principalmente em musculos de tensão constante, pescoço, maxila, abdomên, panturra.. e posterior da coxa durante o seqso

essas e outras respostas, vc vai conferir no proximo episódio de "ETERNO CUTTING",

aqui nesse mesmo diário

_______|_______

dois dedos no seu rabão

eauhheauheauheauheauheauhae

eterno cutting o kct, ja to ficando ripped, aguarde fotos minhas, meu personal...

Postado

AUSHUASHUSUSAASUHAs..

VocÊs são muito engraçados...

Acompanhando em OFF...

Saint, O resultado está ficando foda (mesmo com o pé na jaca da dieta rs..) bons treinos ae...

Postado

aqui nesse mesmo diário

o fire então café eu nao to tomando mas agua uns 5l por dia ...como o cara vai faze se ta ON não tem como fica sem agua certo?e cacete vc falo exatamente aonde tenho caimbra fudido pescoço maxilar posterior da coxa e panturrilha porra ontem no boxe foi sofrido!

Postado

nossa que tenso cara hahaha

é impressionante como cada corpo reage a cada EA

a trembo por exemplo, que não aromatiza, no caiooo aromatiza

vai entender...

Relato dia 12/06/2013 - dia dos namorados

acordei, tomei 100mcg de t4 + 40mcg clenbuterol, sai correr

meu condicionamento já melhorou, aguentei correr por muito mais tempo em uma pegada mais forte, e as dores na canela que me faziam parar, estão menores, mas ainda não ausentes.

05:00 as 05:45 AEJ

depois de 45min de AEJ com corrida intercalada com caminhada, cheguei em casa, tomei agua, acordei a namorada e fomos a gym

06:00 as 06:45 treino

treino de costas/ombros

press com halteres + remada cavalinho

3x8 - 32kgs (press)

3x13 - 60kgs (cavalinho)

arnold press + puxada frente pulley bem aberta

3x12 - 17kgs (press)

3x12 - 65kgs (puxada)

encolhimento barra + press

3x12 - 90kgs (encolhimento)

3x16 - 16kgs (press)

puxada fechada pulley

1x25 - 40kgs

just

de 8 a 12 reps

não foge muito disso :)

desculpe se a pergunta não foi para mim hahaha :suicide_anim:

Kaleo tá com shape sinistro em..

quanto tempo de treino?

Foi sim srsrsr, fseed respondeu kkkk, mas não tem nada não

Ao todo são 6 anos e uns quebradinhos meu 1°ciclo foi com 5 e 4 meses ,essa vida de marombeira vou ti falar você cicla a 1°vez ai depois já pensa nos proximos 5 ciclos que está por vir kkkkkkkkk,vou terminar esse meu ciclo ,ai vou ao medico dependendo dos exames entro em cruise ou não rsrs.

oi miguxo :laughingsmiley:

feliz dia dos namorados :heart:

Postado

o fire então café eu nao to tomando mas agua uns 5l por dia ...como o cara vai faze se ta ON não tem como fica sem agua certo?e cacete vc falo exatamente aonde tenho caimbra fudido pescoço maxilar posterior da coxa e panturrilha porra ontem no boxe foi sofrido!

deus me livre essas caimbras cara

tem hora que passo apertado, parece que vou morrer

AUSHUASHUSUSAASUHAs..

VocÊs são muito engraçados...

Acompanhando em OFF...

Saint, O resultado está ficando foda (mesmo com o pé na jaca da dieta rs..) bons treinos ae...

obrigado por passar

então cara eu poderia ter resultados superiores, muito alias

mas eu reconheço isso, e agora estou correndo atrás

não falta muito, meu objetivo está bem próximo :)

Postado

SG, esses hormônios aí da GC etc são considerados "bio-idênticos" ? Tenho visto uma série de lugares falando sobre isso, e como não manjo nada, fique perdido. Pelo que entendi o que eles chamam de sintético, ou que não é o bio-idêntico, seriam os que são compostos que parecem e atuam como os endógenos, mas não são exatamente iguais e não possuem a mesma eficácia, já que não são completamente conectados com os seus respectivos receptores no corpo, tipo 70% é ligado nos receptores apenas. Já os bio-idênticos, teria uma ligação de 100%, e não tem colaterais, e também somem e se renovam naturalmente no corpo....

li isso e pensei? que bullshit é isso? TODO mundo vai começar a usar se for assim....

O que diz?

Postado

@brunobyof

acho que isso não existe cara.

é um absurdo

como assim?

fisiculturista ia apelar para esses hormônios bio-idênticos , fora que custaria uma nota preta!
acho que nada que entre no corpo de forma endógena em grandes quantidades não causa colateral.

o que causa colateral é o excesso de hormônios que o corpo suporta ou está habituado.

esses hormônios que o pessoal cicla, são de laboratórios underground, muitos deles lixosos, que subdosam que falsificam que fazem tudo zoado.

mas tem uns que funcionam e são verdadeiros, é o único meio para quem não tem acesso aos produtos de farmácia e veterinárias.

vamos colocar aqui uma situação:

você é médico, atende um paciente de idade, 56 anos.

a produção exógena dele está MUITO baixa, então você receita uma dose terapêutica de durateston para ele

uma dura a cada 21 dias, para manter os niveis, e fazer o velhinho feliz.

não vai dar colateral nele, porque a dose é baixa, o organismo dele vai utilizar desse hormonio para as funções que antes ele utilizava e usava.

o brutus (apesar de nao gostar dos videos dele) diz em um dos videos dele, que as pessoas morrem porque seus hormonios decrescem com o tempo, eu acho que essa teoria dele tem um fundinho de verdade.

sim as pessoas morrem de velhice, mas também porque sua produção de hormonios decresce, o organismo fica ineficiente a cada ano que passa, tudo que usamos demais, um dia estraga ou fica ruim, e com o corpo não seria diferente não é mesmo?

Postado

Sim claro, mas não sei se esse durateston é bio-idêntico, isso que eu quis dizer.

Se pode aumentar risco de câncer de próstata etc...

Postado

Sim claro, mas não sei se esse durateston é bio-idêntico, isso que eu quis dizer.

Se pode aumentar risco de câncer de próstata etc...

ah sim

isso já foge bem do meu conhecimento hahaha

leigo total, gostaria de saber também

Postado

Mas mesmo leigo, quando compra, o que vem escrito no vial? Tipo, comprei um frasco de enantato de testosterona. Isso é a mesma coisa que testosterona em sua forma pura? pra mim não é. Então não seria bio-idêntico. Pois pra ser testosterona o corpo tem que processar isso.

Já com os hormônios femininos, tem tipo a progesterona, mas os remédios normalmente tem progestina, que é o "não-bioidêntico".

Postado

EC da caimbra sim. Mande EC junto com diuretico e veja se não dá.

mas ai eu acho que a caimbra seria por causa do diuretico caro panda...

saint, não vai começar a viajar e querer fazer supino com 123123 kgs pensando que isso vai fazer seu peito crescer!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...