Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

sim, pretendo, vamos ver, ainda tem ciclo pra frente, vamo que vmao!

eu nao vou morrer! HAHAHAHA

Então bruno, obrigado por aparecer ;)

O crunch eu não consigo fazer com mais, será sem vergonhice?

Vamos ver amanha no treino, eu vou tentar fazer... você já me repreendeu uma vez, e eu não melhorei nesse exercício.

Braço ta batendo 41, mas eu não ando medindo ele direto, alias nenhuma medida.

O trapézio ando fazendo terra, e remada alta, preciso tentar uns encolhimentos agora, não consigo recrutar essa bosta! ;(

Isso! EU ia sugerir encolhimento mesmo, mas vc já sabe o que tem que fazer então. Depois que o MArtin me deu as dica de fazer encolhimentos com pesos brutais, eu melhorei muito os traps. Mesmo não usando amplitude total no exercício, o aumento de carga vai dar conta de rasgar tudo e contruir grandes trapz. Heavy shrugs, rack pulls, encolhimento no smith ou no rack mesmo ...só escolher e até mesmo a remada unilateral vc trabalha os trapz tbm.

Eu fazia encolhimento antes com dumbells de 34kg cada, mas agora eu to fazendo no smith, boto 55kg de cada lado e rasgo eles em 3x10. mas dá pra ser mais bruto ainda e colocar mais carga se quiser. O Martin acho que faz até com 200...os trapézios aguentam carga pra caralho. É até bom usar straps pra não ferrar o braço no treino do trapz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cintura tá mais estreita, delts e costas tão mais largos. Bem legal os resultados até agora.

obrigado

os resultados vem aparecendo....

Isso! EU ia sugerir encolhimento mesmo, mas vc já sabe o que tem que fazer então. Depois que o MArtin me deu as dica de fazer encolhimentos com pesos brutais, eu melhorei muito os traps. Mesmo não usando amplitude total no exercício, o aumento de carga vai dar conta de rasgar tudo e contruir grandes trapz. Heavy shrugs, rack pulls, encolhimento no smith ou no rack mesmo ...só escolher e até mesmo a remada unilateral vc trabalha os trapz tbm.

Eu fazia encolhimento antes com dumbells de 34kg cada, mas agora eu to fazendo no smith, boto 55kg de cada lado e rasgo eles em 3x10. mas dá pra ser mais bruto ainda e colocar mais carga se quiser. O Martin acho que faz até com 200...os trapézios aguentam carga pra caralho. É até bom usar straps pra não ferrar o braço no treino do trapz.

sim, vou jogar uns encolhimentos amanha

com uma carga bem pesada, remada alta não ta virando mais nada pra mim...

essa porra é zoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala saint, to acompanhando meio em off aqui...

Seu FDP!!! Você evoluiu pra caramba!!!

E pensar que vc era um obeso hein hehe

Vc tem alguma foto da época de sedentário pra colocar aí pra comparar com hoje???

Abração mano e segue firme que eh nois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala saint, to acompanhando meio em off aqui...

Seu FDP!!! Você evoluiu pra caramba!!!

E pensar que vc era um obeso hein hehe

Vc tem alguma foto da época de sedentário pra colocar aí pra comparar com hoje???

Abração mano e segue firme que eh nois...

opa e ae cara!

bom, infelizmente não tenho fotos, só da minha carteira de reservista, que a cara estava uma bolacha, MUITO GORDO

to evoluindo e seguindo firme, continua acompanhando ai, eu acompanho o seu relato, aprendo muita coisa lá...

;)

galera, estou MUITO estressado, aqui no trabalho

a trembo maldita mexe demais com o psicologico, sorte que as coisas andam dando certo, mas a paciencia está por um fio sempre...

esta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

opa e ae cara!

bom, infelizmente não tenho fotos, só da minha carteira de reservista, que a cara estava uma bolacha, MUITO GORDO

to evoluindo e seguindo firme, continua acompanhando ai, eu acompanho o seu relato, aprendo muita coisa lá...

;)

galera, estou MUITO estressado, aqui no trabalho

a trembo maldita mexe demais com o psicologico, sorte que as coisas andam dando certo, mas a paciencia está por um fio sempre...

esta dificil

HAHAHAHAHAHA

Essa fama que a trembo tem já eh de muito tempo hehe

Eu com meu enantato vivo estressado, imagino você então...

Meu próximo ciclo terá boldenona e trembolona, se Deus quiser...

E eu que trabalho numa loja de suplementos... Imagina o que eh ouvir frango o dia inteiro te perguntando o que tem que toma, se bcaa faz mal, se whey engorda AHHHHHH!!! PQP!!! Eu irrito soh de escrever aqui hehe... Imagina a paciência que tem que ter hehe e tomando trembo então??? Ainda mato um frango aqui pra cozinhar pro jantar hehe hahahahahaha

Abraços saint

@cá entre nós

Eu já fui gordo e sei como eh difícil ter uma foto dessa época hehe (o que a gente mais quer eh ficar longe de câmeras fotográficas hehe)

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimos resultados Saint me diz uma coisa ta tendo problemas de insonia com a tremb da lander?

yep

só consigo dormir depois de 1 dia e meio acordado, com a namorada pra me ajudar...

(sem zoeira)

mas isso não está me atrapalhando, pelo menos aparentemente não...

HAHAHAHAHAHA

Essa fama que a trembo tem já eh de muito tempo hehe

Eu com meu enantato vivo estressado, imagino você então...

Meu próximo ciclo terá boldenona e trembolona, se Deus quiser...

E eu que trabalho numa loja de suplementos... Imagina o que eh ouvir frango o dia inteiro te perguntando o que tem que toma, se bcaa faz mal, se whey engorda AHHHHHH!!! PQP!!! Eu irrito soh de escrever aqui hehe... Imagina a paciência que tem que ter hehe e tomando trembo então??? Ainda mato um frango aqui pra cozinhar pro jantar hehe hahahahahaha

Abraços saint

@cá entre nós

Eu já fui gordo e sei como eh difícil ter uma foto dessa época hehe (o que a gente mais quer eh ficar longe de câmeras fotográficas hehe)

então cara...

agora sem querer pensar como frango, mas como ex-gordo mesmo: nada melhor do que poder tirar a camisa e não se envergonhar do que olham, e do que você ve, se sentir bem consigo mesmo...

nada paga isso cara, eu estou me realizando dia a dia.

entrei aqui a 2 anos e meio atras, aqui e no mundo da musculação, eu quero conquistar muito mais!

saint vc é meu heroi

kkkkkkkkkkkkkkkk

porqueeeeeeeeeeeeeeeee?

explica essa parada ai!

relatando 07/05/2013

treino de dorsais

lev terra

3x10 - 112kgs

pulley puxada costas pegada aberta

3x12 - 55kgs

pulley puxada fechadinha

3x10 - 60kgs

pulley pegada supinada (puxada)

3x10 - 65kgs

encolhimento

3x12 - 112kgs

rosca martelo

3x10 - 17kgs

considerações: hoje estava muito, mas muito frio mesmo, preparei o terra, e estava meio que saindo fumaça do meu corpo, e aquele "bafo" de fumacinha.

ai aqueci um pouco com umas puxadas no pulley com um peso ridiculo

hoje não teve nenhum shot, amanha é trembo + stano

o 1º bujão de stano lander acabou ontem, amanha é dia de abrir o GC, tem mais um lander depois, mas quero usar esse gc, também são os ultimos 3 shots de stano de 100mg, logo aumentara para 150mg dsdn

ontem estava muito estressado, briguei com a namorada, com a mamae, e com um idiota da facul, anencefalo FDP

o cara não sabe fazer silencio, e é criança. eu rasguei o verbo no frango otario, e ele falou que ia chamar o irmão dele pra me bater, eu disse pra ir correndo e juntar um no CÚ do outro e vir os dois, se caso chamar o papa também.

bando de cú.

hahahaha

ja passou, estou acertando as coisas agora

abraço!

logo mais no final da semana 5, posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...