Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

ai gurizada fandangueira quem manja de balonies aí

quero saber qual é o melhor pré work do momento , ainda é o assault? (to por fora)

se possivel mandem link !

te mandei um MP, le lá !

diz que coca com mentos dá um gás ducarai!

Pega uma coca cola e joga um mentos dentro e fecha a tampa pra voce ver o que acontece!

Imagina isso dentro do seu estomôgo.

No youtube deve ter video de nego fazendo isso, JAMAIS MISTURE OS DOIS (não se se falou zuando, mas nem deveria falar, ta cheio de mané que faz as coisas que outros falam rsrs)

ai gurizada fandangueira quem manja de balonies aí

quero saber qual é o melhor pré work do momento , ainda é o assault? (to por fora)

se possivel mandem link !

te mandei um MP, le lá !

diz que coca com mentos dá um gás ducarai!

Pega uma coca cola e joga um mentos dentro e fecha a tampa pra voce ver o que acontece!

Imagina isso dentro do seu estomôgo.

No youtube deve ter video de nego fazendo isso, JAMAIS MISTURE OS DOIS (não se se falou zuando, mas nem deveria falar, ta cheio de mané que faz as coisas que outros falam rsrs)

Postado

fala mais brother :)

why not?

eu vou entrar com t4 na semana que vem

t4 e clenbuterol

;)

kkkk a diferença é que não me mato com oral, me mato com injet

muito catabólico?

proporção de gord tem que ser maior que de MM just it

hahaha

oloco

t4 + clenb tá bom demais

vou explicar pra vc é teórico, vi isso em uma palestra.

Um senhorzinho que estava explicando por sinal, t4 vira t3 no corpo ok ... mas não há nada que comprove que sua tireoide converta t4 em t3 por ter maiores concentrações de t4 no seu organismo .....

e ele disse, pra vcs entenderem que isso é verdade, o cara foi lá e virou uma cartela inteira de puran na frente da galera ... detalhe ele é professor da unifesp.

E disse no final ainda, se vcs querem brincar com isso use logo t3 ...

eu achei bem plausível o que ele estava dizendo por sinal.

Postado

putz, que foda isso....

eu não encontrei t3 :(

por isso comprei o puran t4

@relato

04/06/2013

pernas/triceps/ab

agacho

4x10 - 70kgs

extensora

3x12 - 75kgs

flexora

3x10 - 50kgs

triceps pulley

3x12 - 45kgs

triceps testa

3x8 - 46kgs

supino fechado inclinado

2x10 - 50kgs

paralelas

3x10

crunch pulley

2x12 - 50kgs

abd com anilha 20kgs

3x15

abraço, foi só isso ontem

hoje treinarei a tarde também ;)

Postado (editado)

Ow, mas e eu que já tomo t4 50mg/dia... E se eu quisesse tomar t3??? Como seria??? O.o

T3 SE for de under 50/100/150/100/50 aumenta a dosagem a cada 5 dias tome as doses a cada 12 horas, e o ideal cetotifeno antes de dormir ae jah manda os dois po 30 dias de uma vez...vo mandar no meu ciclo com clemb oral tbem!

Editado por fseed
Postado

o meu de t4 será

primeira semana - 100mcg

segunda e terceira semanas - 200mcg

quarta semana - 100mcg

dois ultimos dias - 50mcg

clenbuterol

20mcg a cada 3 dias aumentando piramidal

Postado

putz, que foda isso....

eu não encontrei t3 :(

por isso comprei o puran t4

@relato

04/06/2013

pernas/triceps/ab

agacho

4x10 - 70kgs

extensora

3x12 - 75kgs

flexora

3x10 - 50kgs

triceps pulley

3x12 - 45kgs

triceps testa

3x8 - 46kgs

supino fechado inclinado

2x10 - 50kgs

paralelas

3x10

crunch pulley

2x12 - 50kgs

abd com anilha 20kgs

3x15

abraço, foi só isso ontem

hoje treinarei a tarde também ;)

cara vc ficar cheio de t4 circulante sendo que essa demanda não sera utilizada ... é coisa de louco não acha saint?

na boa t3 é só manipular.

Postado

Carai, eu tenho medo de desregular minha tiróide mais do que ela já ta... Sei lá o que eu ia fazer... Já preciso fica tomando isso direto por ter hipotiroidismo, vai que isso me fode ainda hehe vou falar com o médico pra ver o que dá pra fazer...

Postado

Carai, eu tenho medo de desregular minha tiróide mais do que ela já ta... Sei lá o que eu ia fazer... Já preciso fica tomando isso direto por ter hipotiroidismo, vai que isso me fode ainda hehe vou falar com o médico pra ver o que dá pra fazer...

minha ex sogra também tem

ela toma t4, antes não tomava era roliça

agora ela ta muito magra

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ja lixou ontem?

Postado

minha ex sogra também tem

ela toma t4, antes não tomava era roliça

agora ela ta muito magra

Acho que tenho hipotiroidismo faz tempo soh que soh descobri no começo desse ano... Por isso sempre tive dificuldade pra definir... Hoje já ta mais difícil de ganhar peso hehe

Tomo 50mcg/dia... Será que dá pra toma t3 junto???

Postado

Acho que tenho hipotiroidismo faz tempo soh que soh descobri no começo desse ano... Por isso sempre tive dificuldade pra definir... Hoje já ta mais difícil de ganhar peso hehe

Tomo 50mcg/dia... Será que dá pra toma t3 junto???

t3 pelo que estou pesquisando, o que você toma é cerca de 95% aproveitado, então 25mcg é realmente 25mcg

maneirar na dose, nao precisa t4 dai

ja lixou ontem?

não po

ontem dieta certa

hoje dieta ta indo certa

meus oblicuos estão lindos

HAHAHA

retenção ta dando xau xau ja

i love you

Postado

saint me explica pq seu treino é desse jeito, e não o convencional num cut? (com anabolicos)

so pq vc faz ed. fisica e relata no hipertrofia, seu treino tem reps contadas, típico de planilha de instrutor..

seu ultimo treino teve 26 sets, pra 1 hora que vc tem pra treinar certo?

vamos supor que chega, fica se alongando, finge um aquecimento, nisso vão 10 minutos até vc começar

dai 26 sets .. numa média de 10 reps ,, 4 seg por rep ,, arredondando pra 40 seg por set, = 17 min..

ou seja 27 total, vc descansa 33 minutos então... dividindo pelo 17 min das series. 2 MINUTOS DE INTERVALO. porra saint!

não é que vc nao tem tempo, q vc acorda cedo, trabalha, fode, VC NAO SABE ADMINISTRAR SEU TEMPO NA ACADEMIA, 45'

da pra moer sim o músculo..

o conhecimento que vc ta aplicando é pra um organismo sem anabólicos, o treino é filha da puta mesmo, de vomitar, chamar a mãe, por isso que é foda de treinar sozinho...

Postado

saint me explica pq seu treino é desse jeito, e não o convencional num cut? (com anabolicos)

so pq vc faz ed. fisica e relata no hipertrofia, seu treino tem reps contadas, típico de planilha de instrutor..

seu ultimo treino teve 26 sets, pra 1 hora que vc tem pra treinar certo?

vamos supor que chega, fica se alongando, finge um aquecimento, nisso vão 10 minutos até vc começar

dai 26 sets .. numa média de 10 reps ,, 4 seg por rep ,, arredondando pra 40 seg por set, = 17 min..

ou seja 27 total, vc descansa 33 minutos então... dividindo pelo 17 min das series. 2 MINUTOS DE INTERVALO. porra saint!

não é que vc nao tem tempo, q vc acorda cedo, trabalha, fode, VC NAO SABE ADMINISTRAR SEU TEMPO NA ACADEMIA, 45'

da pra moer sim o músculo..

o conhecimento que vc ta aplicando é pra um organismo sem anabólicos, o treino é filha da puta mesmo, de vomitar, chamar a mãe, por isso que é foda de treinar sozinho...

você tem razão cara, mas é aquele negocio que te falo das cargas

eu não aqueço e nem alongo

alem de ser bulshitt, eu nao tenho tempo pra isso

eu chego e faço com os pesos maximos que consigo pra 10 8 ou 12 reps, eu não aceito o fato de abaixar carga, descançar menos e fazer mais exercicios.

tornar o treino metabolico com anabolicos, faz todo sentido, eu preciso realmente fazer isso, engolir esse meu ego.

mas ta virando results

ontem vi umas fibras legais no deltoide cara, surti sim resultado

eu estou descobrindo as coisas

o que realmente importa natural ou não: DIETA

o treino pode ser o que for, se você comer direito, vai ter resultado

Postado

Saint concordo com o Fire ..

Cara, voce precisa aproveitar melhor seu tempo de treino, aumentar a intensidade e principalmente respeitar o descanso pra haver um esforço maior nos seus musculos.

A conta que o Fire fez confere sim, voce ta perdendo muito tempo fazendo nao sei o que.

Experimenta fazer o treino que lhe passeim tu vai vomitar na academia porém os resultados serão muito superiores aos que voce está tendo.

Acho que essa crítica sera pelo seu bem, acho que voce tem potencial e consegue ir mais longe e obter melhores resultados.

Eu acho que era pra tu estar beeeem mais seco e bem mais definido pela quantidade e tipo das drogas que voce está utilizando.

CHEGA DE LIXAR E FOCA, TREINA PESADO E DORME DIREITO. só.

Postado

olha como vc pode melhorar, faz a extensora antes do agacho...

e pelo amor cara, nao conta as reps, vai até aquele momento que vc começa se perguntar "ta doendo pra que eu to fazendo isso?!" vc tem que sair da extensora com vtde de ir embora da academia "viver a vida" e comer doce de leite com colher.

e faz a porra da extensora, bem concentrada, aposto que vc põe 75kg e não dá 1 seg de negativa, fica treinando pra chutar igual o roberto carlos..

agacha so pensando nos quads, nao sobe explodindo..

vc tá dando valor PRO PESO..

esquece que vc tá no hipertrofia relatando, só esse ciclo, depois vc volta com o peso

Postado

Saint concordo com o Fire ..

Cara, voce precisa aproveitar melhor seu tempo de treino, aumentar a intensidade e principalmente respeitar o descanso pra haver um esforço maior nos seus musculos.

A conta que o Fire fez confere sim, voce ta perdendo muito tempo fazendo nao sei o que.

Experimenta fazer o treino que lhe passeim tu vai vomitar na academia porém os resultados serão muito superiores aos que voce está tendo.

Acho que essa crítica sera pelo seu bem, acho que voce tem potencial e consegue ir mais longe e obter melhores resultados.

Eu acho que era pra tu estar beeeem mais seco e bem mais definido pela quantidade e tipo das drogas que voce está utilizando.

CHEGA DE LIXAR E FOCA, TREINA PESADO E DORME DIREITO. só.

obrigado pelo toque

vou fazer um treino foda hoje, postar aqui

vocês querem volume, vou aplicar volume...

vou fazer aero também, vamos por essa graxa pra correr, essa retenção também

olha como vc pode melhorar, faz a extensora antes do agacho...

e pelo amor cara, nao conta as reps, vai até aquele momento que vc começa se perguntar "ta doendo pra que eu to fazendo isso?!" vc tem que sair da extensora com vtde de ir embora da academia "viver a vida" e comer doce de leite com colher.

e faz a porra da extensora, bem concentrada, aposto que vc põe 75kg e não dá 1 seg de negativa, fica treinando pra chutar igual o roberto carlos..

agacha so pensando nos quads, nao sobe explodindo..

vc tá dando valor PRO PESO..

esquece que vc tá no hipertrofia relatando, só esse ciclo, depois vc volta com o peso

ok

mas eu seguro excentrica seu viadinho HUEAHUEAHUEAHUEA

quero ver quem faz extensora melhor que eu aqui

lanço o desafio

alias

vou filmar essa porra no prox treino seu gay, e dedicar a você

HEAUHEAUHUEAHUEAHUEAAE

nem a biacitro faz igual

Postado

obrigado pelo toque

vou fazer um treino foda hoje, postar aqui

vocês querem volume, vou aplicar volume...

vou fazer aero também, vamos por essa graxa pra correr, essa retenção também

ok

mas eu seguro excentrica seu viadinho HUEAHUEAHUEAHUEA

quero ver quem faz extensora melhor que eu aqui

lanço o desafio

alias

vou filmar essa porra no prox treino seu gay, e dedicar a você

HEAUHEAUHUEAHUEAHUEAAE

nem a biacitro faz igual

TO te mandando uma MP, leia lá.

Postado

Saint, eu tb curto fazer supinão e agacho com altas cargas, e odeio diminui-las. Fazer os básicos com altas cargas e low reps é importante ao meu ver, sempre começo o treino com um básico rexeado de carga, sem prejudicar a execução é claro. Depois do básico é so pregar o pau no resto e ir até a falha sem medo, ai você vai moldando a intensidade, seja reduzindo descanso, aumentando as reps e assim vai.

Abraço.

Postado

Saint, eu tb curto fazer supinão e agacho com altas cargas, e odeio diminui-las. Fazer os básicos com altas cargas e low reps é importante ao meu ver, sempre começo o treino com um básico rexeado de carga, sem prejudicar a execução é claro. Depois do básico é so pregar o pau no resto e ir até a falha sem medo, ai você vai moldando a intensidade, seja reduzindo descanso, aumentando as reps e assim vai.

Abraço.

acho que vou mudar o treino pra ABCD

começar com cargas altas

e ir moldando intensidade mesmo, ir abaixando e aumentando reps e diminuindo descanso

Postado

acho que vou mudar o treino pra ABCD

começar com cargas altas

e ir moldando intensidade mesmo, ir abaixando e aumentando reps e diminuindo descanso

Gostei, agora gostei.

Vamos mudar esses estimulos aeee, aumentar a intensidade e ser feliz.

Postado (editado)

putz saint, suas costas cresceram muito no avatar<!!!!!

cresceram mesmo kkkkkkkkkk

Pensavas que ia dizer "sqn" né malandrão!!! sucesso :laughingsmiley:

Editado por hugo4
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...