Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Ultra Concentrate


Gesiele

Posts Recomendados

Você malha que horas?

Vai da sua sensibilidade, se for muito sensivel aos estimulantes pode atrapalhar seu sono, se não, dá pra fazer. Não custa nada tentar, toma numa sexta, aí treina e vai pra balada.

Eu tomei uma vez, e fui pra rua depois, e não tinha a menor fadiga :D mas era a formula old.

Malho 18:00 hs +-

Na verdade eu nao sinto pique nenhum haha fico normal, entao acho que da pra tomar dois.

Vou ver como me saio

Pesei hoje na academia, 53kg. Só pra registrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou postar minha pesagem da semana que vem só, segunda (22) ou terça (23)

Comecei terça (16) a tomar duas capsulas por dia. Nenhum efeito colateral novo. Tenho sentido umas dores no estômago quando acordo, mas param logo que me levanto. No caso de dúvidas, postem aí ou mandem mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Gesiele

começei a tomar meu L6B UC hoje e não tive efeito nenhum só uma meia hora de pique,depois passou...amanhã vou começar a tomar ele direitinho e vamos ver os resultados daqui pra frente...não faço uma dieta regrada,apenas quero perder gordura e vou continuar o metodo que fiz até agora que é apenar reduzir as calorias...antes eu pesava 115 kg,agora tou com 98 e perdi tudo isso apenas reduzindo as calorias,sem deixar de comer coisas de minha vontade...apenas doces...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Gesiele

começei a tomar meu L6B UC hoje e não tive efeito nenhum só uma meia hora de pique,depois passou...amanhã vou começar a tomar ele direitinho e vamos ver os resultados daqui pra frente...não faço uma dieta regrada,apenas quero perder gordura e vou continuar o metodo que fiz até agora que é apenar reduzir as calorias...antes eu pesava 115 kg,agora tou com 98 e perdi tudo isso apenas reduzindo as calorias,sem deixar de comer coisas de minha vontade...apenas doces...

Olá, Doulgas!

Pois é, assim como eu vc também nao sofre com os efeitos né haha No meu primeiro dia foi exatamente isso tambem: uns 30 ou 40 minutos de pique e nunca mais kkkk

Então, eu ainda nao senti nada de diferente, mas acho que ta me ajudando a emagrecer. Com certeza vai te ajudar tambem. Continua tomando e relatando aqui pra gente!

Brigadao, beijos

Editado por Gesiele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas! Já tinha dado uma lida nesse fórum e resolvi me cadastrar no site para trocar informações. Não abri outro tópico pq vi tantos outros e achei legal dar continuidade nesse e trocar figurinhas com vcs =)

Bom... eu venho de um processo longo (famoso sanfona). Tentando resumir: eu tenho 1,54 de altura e há cinco anos eu pesava 75kg e vestia GG / 44 (apertado). Eliminei cerca de 15kg com reeducação alimentar e caminhadas. Fiquei assim por um tempo e depois devido a alguns fatores (retirada de apendice, retirada de vesícula, tempo de recuperação, indisciplina e preguiça) eu fiquei no sanfona. Não atingi o mesmo tamanho, mas sentia vergonha por ter conquistado tanto e depois ter regredido.
Resolvi retomar as caminhadas e fui melhorando a alimentação. Aos poucos estava correndo e tomei gosto. Já tinha perdido peso tb. Entrei na musculação para fazer o fortalecimento por medo de lesões e tomei gosto. Hoje, continuo correndo e faço pump e jump. Acumulei gordurinhas que mesmo com a perda de peso são difíceis de eliminar e como agora tenho uma alimentação legal e o ritmo de treino bom eu resolvi lançar mão do termogênico.

Comecei a usar o LIPO-6 Black Hers Ultra Concentrate há 11 dias e com relação ao peso eu iniciei o pote pesando 57,3kg e hoje de manhã e me pesei e a balança apontou exatos 56kg. Não tirei foto e nem medidas (pura preguiça), mas já diminuí um furo no cinto =D
Vou tirar uma foto amanhã e depois posto outra (junto com algumas medidas) qdo o pote terminar. Creio que a mudança no número da balança não será tão grande, mas já notei uma boa diminuída na cintura =)

Gesiele, assim como vc, eu tb não tive nenhum efeito colateral e não senti diferença nenhuma na disposição e as vezes até tiro uma sonequinha dps do serviço.
Eu sempre tive disposição para treinar e isso não mudou (nem diminuiu e nem fiquei "pilhada"). Para não dizer que não aconteceu nada eu estou suando um pouco mais do que o normal, mas nada absurdo ou que incomode.
Eu tomo uma cápsula de manhã em jejum (meia hora antes do café) e outra cerca de 5 ou 6 horas depois (antes do almoço) e eu treino a noite... em torno de 20h.

Beijocas a todos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas! Já tinha dado uma lida nesse fórum e resolvi me cadastrar no site para trocar informações. Não abri outro tópico pq vi tantos outros e achei legal dar continuidade nesse e trocar figurinhas com vcs =)

Bom... eu venho de um processo longo (famoso sanfona). Tentando resumir: eu tenho 1,54 de altura e há cinco anos eu pesava 75kg e vestia GG / 44 (apertado). Eliminei cerca de 15kg com reeducação alimentar e caminhadas. Fiquei assim por um tempo e depois devido a alguns fatores (retirada de apendice, retirada de vesícula, tempo de recuperação, indisciplina e preguiça) eu fiquei no sanfona. Não atingi o mesmo tamanho, mas sentia vergonha por ter conquistado tanto e depois ter regredido.

Resolvi retomar as caminhadas e fui melhorando a alimentação. Aos poucos estava correndo e tomei gosto. Já tinha perdido peso tb. Entrei na musculação para fazer o fortalecimento por medo de lesões e tomei gosto. Hoje, continuo correndo e faço pump e jump. Acumulei gordurinhas que mesmo com a perda de peso são difíceis de eliminar e como agora tenho uma alimentação legal e o ritmo de treino bom eu resolvi lançar mão do termogênico.

Comecei a usar o LIPO-6 Black Hers Ultra Concentrate há 11 dias e com relação ao peso eu iniciei o pote pesando 57,3kg e hoje de manhã e me pesei e a balança apontou exatos 56kg. Não tirei foto e nem medidas (pura preguiça), mas já diminuí um furo no cinto =D

Vou tirar uma foto amanhã e depois posto outra (junto com algumas medidas) qdo o pote terminar. Creio que a mudança no número da balança não será tão grande, mas já notei uma boa diminuída na cintura =)

Gesiele, assim como vc, eu tb não tive nenhum efeito colateral e não senti diferença nenhuma na disposição e as vezes até tiro uma sonequinha dps do serviço.

Eu sempre tive disposição para treinar e isso não mudou (nem diminuiu e nem fiquei "pilhada"). Para não dizer que não aconteceu nada eu estou suando um pouco mais do que o normal, mas nada absurdo ou que incomode.

Eu tomo uma cápsula de manhã em jejum (meia hora antes do café) e outra cerca de 5 ou 6 horas depois (antes do almoço) e eu treino a noite... em torno de 20h.

Beijocas a todos! =)

Não esperem milagres de termongenicos, alias não são eles que vão fazer você queimar gordura. Isso vem do déficit calórico, não sei como está a alimentação de vocês mais para perca de peso é melhor quando forem consumir carboidratos, usarem aqueles de baixo IG(pão integral, arroz integral, verduras e legumes) e não cometam o erro de cortar gorduras, para perder gordura seu corpo precisa consumir gordura. O interessante seria ingerir essa gordura em forma de castanhas, azeite, gema do ovo etc.

No resto é só motivação que os resultados aparecerem aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gesiele estou tomando há 15 dias e em mim os efeitos foram intensos,como aceleração,a tal coceira,tontura,enjoo,mas que só duraram 3 dias,os efeitos agora são só a aceleração que nem é todos dia e as vezes a coceira. E quando comecei a academia já falei com meu treinador sobre o termogênico e ele intensificou meu treino desde o início!

Mas relaxa,como já disseram,varia de organismo para organismo,mas atenção,faça uso do Lipo com uma dieta controlada e exercícios,caso contrário,será como jogar alcool e não lançar o fósforo,ter tanta disposição e não fazer feito dele.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...