Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro


Posts Recomendados

Publicidade

cara ninguém vai falar aqui onde vc consegue arrume um fornecedor é contra as regras.

po cara se vc vai ciclar, vc precisa saber o que é aromatizar né ...

se vc não sabe isso, vai só de oxandrolona é melhor pra vc na real.

Já entendi aqui... Mas seguinte, se eu fosse tomar uma testosterona, a minha líbido iria cair mais ainda, não?

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor do ciclo de oxan "puro" no 1° ciclo pois assim se os resultados satisfazer a pessoa ela pode manter somente com suplementação, claro que com testo será uns resultados melhor, porém fazer um ciclo decente e dizer que vai ser só aquele, é como o Caiooo diz é a mesma coisa que dizer que vai colocar só a cabecinha ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man posso te dar um consellho de verdade ..

vc precisa estudar muito antes de ciclar ... como sua libido vai cair usando testo?

Então pra que a utilização da TPC sendo que a testosterona em si aumenta a líbido?

No caso, a TPC só iria funcionar neste ciclo para proteção de ginecomastia?

Cara, eu tenho conhecimento do colateral de cada esteroide, mas tem algumas coisas mal esclarecidas.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra que a utilização da TPC sendo que a testosterona em si aumenta a líbido?

No caso, a TPC só iria funcionar neste ciclo para proteção de ginecomastia?

Cara, eu tenho conhecimento do colateral de cada esteroide, mas tem algumas coisas mal esclarecidas.

deve ser um perito no assunto, cara TPC não serve somente para evitar gineco, e teu eixo HPT como fica sem TPC? vai querer esperar uns 6 ou 9 meses (dependendo da droga) para voltarem ao normal e ai você perder a metade dos ganhos ou até mais apos o ciclo?

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser um perito no assunto, cara TPC não serve somente para evitar gineco, e teu eixo HPT como fica sem TPC? vai querer esperar uns 6 ou 9 meses para voltarem ao normal e ai você perder a metade ou até mais apos o ciclo?

Cara, até onde eu sei tamoxifeno só serve na prevenção de ginecomastia, ou estou errado?

No caso, qual outro medicamento seria usado para re-estabelecer o eixo HPT?

A testosterona num ciclo com Oxandrolona só serviria para impedir que o eixo HPT reduza muito?

Não entendo por que vocês defendem tanto a utilização de uma testosterona juntamente com um ciclo de Oxandrolona.

Uns dizem que a oxandrolona pura não afeta tanto o HPT, outros dizem que inibe. O que dá a entender é que qualquer informação passa a ser inverídica.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até onde eu sei tamoxifeno só serve na prevenção de ginecomastia, ou estou errado?

No caso, qual outro medicamento seria usado para re-estabelecer o eixo HPT?

A testosterona num ciclo com oxandrolona só serviria para aumentar a produção de libido no corpo?

sem mais, vai pesquisar! pfv

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mais, vai pesquisar! pfv

Parece que você não entende. Eu não quero ganhos muito ambiciosos cara, eu quero o maior nível de segurança possível juntamente com um ganho de massa magra de qualidade.

A minha dúvida é a seguinte.

Eu consigo re-estabelecer o meu eixo HPT num ciclo apenas com a Oxandrolona utilizando só na TPC o Tríbulus e tamox ou seria necessário o uso de uma testosterona para ampliar os ganhos e estimular a libido?

Ou seja, pra que a testosterona se a TPC resolveria?

Entendeu a dúvida cara, ou tá difícil ai?

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...