Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Lista De Compras (Termogenicos Eua)


NinoB

Posts Recomendados

Pessoal tudo bom?

Seguinte. Estou atrás de termogenicos pra dar um boost no meu objetivo de perda de peso (iniciei minha dieta com 125kg atualmente estou com 109kg e meço 1.80m em uso de sibutramina) e cheguei a essa lista de compras. Tenho um primo viajando, então vou entregar tudo em São Francisco e ele vai trazer pra mim. Só pra constar, nunca utilizei suplemento nenhum. Segue a lista:

Oxyelite Pro New Formula x1

Oxyelite Pro Old Formula x1

Cellucor Super HD x1

Cellucor CLK x1

SmartShake x1

Sim, é muito termogênico! Eu pensei o seguinte. Começar com um ciclo do Oxy nova formula (que, apesar dos relatos de ser mais fraco vai ser meu primeiro thermo então pensei nele pra começar ainda mais pelo fato de eu estar tomando sibutramina junto), depois passar para o Cellucor Super HD junto com o Cellucor CLK (li que eles atuam bem juntos e maximizam a perda de peso) e depois usar o Oxy formula antiga se eu ainda precisar. Senão deixo guardado para a posteridade. O SmartShake peguei ja que o preço la é bem bacana.

Vocês acham que eu deveria adicionar alguma coisa? Quero aproveitar que o meu primo é gente boa e se dispos a trazer as coisas pra mim e pegar tudo o que eu possa precisar por um bom tempo. Por favor quaisquer dicas são muito bem vindas!

Grande abraço,

Nino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Faz logo uma cirurgia bariátrica, velho, ou larga mão de tomar tanta porcaria.

Dieta e exercícios. Só.

Aproveita que vai para o exterior e compra whey de qualidade, barras de proteína. Esquece esses termogênicos. Isso é pra quem tem um shape trabalhado e quer definir. Não é para emagrecer.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz logo uma cirurgia bariátrica, velho, ou larga mão de tomar tanta porcaria.

Dieta e exercícios. Só.

Aproveita que vai para o exterior e compra whey de qualidade, barras de proteína. Esquece esses termogênicos. Isso é pra quem tem um shape trabalhado e quer definir. Não é para emagrecer.

Meu querido eu pedi avaliação da minha lista de compras, não do meu biotipo ou do meu peso. Restrinja-se ao topico, ou simplesmente não poste. Agradeço as dicas sobre o whey e as barras de proteina, vou pesquisar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...