Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Proteicos Com Bom Cxb?


exatista

Posts Recomendados

Sim eu bebo leite é muito bom e prático.

Deveria pesquisar melhor sobre o colesterol. Ao contrário doque muitos pensam, a ingestão de produtos que contenham colesterol, não irá aumentar diretamente o colesterol da pessoa. o que muitas vezes aumenta o colesterol é a grande quantia de carboidratos. Um exemplo do que digo é dieta cetogênica. A base é proteína e gordura, e quando se faz a dieta o colesterol diminui drasticamente.

Não irei disperdiçar a metade das proteínas do ovo, nem o HDL, nem o bcaa, nem as demais vitaminas, a troco de nada.

cara, procura então AVITAMINOSES no google. Manda bala, vc vai perceber que ingerir 2000% de uma vitamina por dia não é muito benéfico. Você só tá pegando o lado do colesterol, que é o menor. Mesmo que eu só comesse ovos, dois já supririam minhas necesidades diaŕias. Mas ainda tem outros alimentos como a carne, etc.. Tudo tem limite

Sim eu bebo leite é muito bom e prático.

Sim, fast foods também são práticos não é? E são legais?

Se existe uma palavra que não está no dicionário da minha dieta é "praticidade". Prefiro comer coisas completas, o mínimo de processamento possível. Claro, não sou de ferro, natal, ano novo, páscoa, como de tudo, não tenho preconceito. Mas tem coisas que eu prefiro evitar porque cheguei a conclusão que são péssimas escolhas e algumas delas são leites e refrigerantes.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer dizer entao que gema do ovo eleva colesterol e leite faz mal pra saude? rapaz entao metade desse forum era pra estar a 7 palmos debaixo da terra, dizem cigarro e alcool tb fazem mal, minha vo tem 87 anos, fuma cerca de 1 maço a cada 2 dias e uns 200~300ml de cachaça por dia, se bobiar ela ta mais viva que muitos de nos aqui, explica isso por gentileza??


Editado por Sandro-Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que está leite é um alimento completo.

Concordo. Leite é um alimento completo. Completo de porcarias.

Está longe de ser comparado a fast food.

Bem, se você pegar as possíveis doenças causadas pelo leite e compará-las com as possíveis doenças causadas por fast-foods, veremos que não são diferentes.

quer dizer entao que gema do ovo eleva colesterol e leite faz mal pra saude? rapaz entao metade desse forum era pra estar a 7 palmos debaixo da terra, dizem cigarro e alcool tb fazem mal, minha vo tem 87 anos, fuma cerca de 1 maço a cada 2 dias e uns 200~300ml de cachaça por dia, se bobiar ela ta mais viva que muitos de nos aqui, explica isso por gentileza??

olha um perdidão no assunto ae kkkkkkkkkkkkkk

ninguem ta discutindo isso ae não amigão... Acho que é unânime que o colesterol do ovo é benéfico. Mas não o contido em 20 ovos!!!! até 3 acho aceitável...

olha só uma sugestão de shake pós-treino:

300ml água

2 colheres sopa leite em pó

1 colher sopa albumina

1 colher sopa prot isolada soja

1 colher chocolate em pó

2 colheres aveia

1 banana

tem 30g de proteína + ou -

macaco_rindo.gif

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara os artigos do hipertrofia blog sao quase todos bullshit. Ninguem acredita naquilo.

Eu encho a cara de leite ovo e soja e to super saudavel kkk

ja cheguei a comer 5 ovos e 2 litros de leite por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 ovos INTEIROS por dia tb acho exagerado mas nao acredito que seja isso que ira elevar colesterol ou algum tipo de doença. ate 10 ovos por dia INTEIROS acredito que seja tranquilo, eu como em media 3~5 ovos, depende muito do cardapio do dia, e acredito EU que ovo seja apenas uma escolha com bom CxB e bastante pratico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encho a cara de leite ovo e soja e to super saudavel kkk

macaco_rindo.gif

To vendo, tá um Arnold nessa foto! Mas se tá se achando saudável agora, imagina quando tiver uns 50!! O leite e a soja vão te dar bons benefícios, já que o "efeito" deles são a longo prazo.

ja cheguei a comer 5 ovos e 2 litros de leite por dia

5 ovos eu como só de manhã. Agora leite eu não bebo não!

20 ovos INTEIROS por dia tb acho exagerado mas nao acredito que seja isso que ira elevar colesterol ou algum tipo de doença. ate 10 ovos por dia INTEIROS acredito que seja tranquilo, eu como em media 3~5 ovos, depende muito do cardapio do dia, e acredito EU que ovo seja apenas uma escolha com bom CxB e bastante pratico!

Pra mim, 10 ovos inteiros ainda é muito. A gema do ovo tem muitissimas vitaminas que excedem facilmente os limites de uma dieta balanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Nao entendi o que tem a ver minha foto com a qualidade da minha saude... Se tiver falando do BF ou da quantidade de musculos, meu objetivo ta escrito na assinatura :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

acho que da pra encontrar mais barato..

ah, vc pode comer ela a hora que quiser, pdoe usar no pós-treino, pode usar 20g com leite ao acordar.... pode tomar um pouco pra complementar alguma refeição que tenha pouca proteína... ou pode tomar na ceia...

é proteína pura... manda bala

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...