Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Destes Zma?

Adu

Posts Recomendados

Postado

Cara nao sou muito vasto neste assunto de zma , mais até onde eu sei com zma que lida com a parte hormonal do corpo nao da pra brincar , esses ai realmente desconheço , maisss o primeiro parece ser muito bom pelo que pesquisei , mais eu te recomendaria comprar um da optimum

Postado

Nenhum, cara.

ZMA é só pra quem tem deficiencias desses mineirais, se voce se alimenta bem e toma um multivitaminico nao tem necessidade disso.

Qual teu objetivo com o ZMA? Aumentar testo? Procure sobre o "ácido aspartico" que eleva até em 35% a sua testosterona naturalmente.

Não esqueça de um bom treino e alimentação.

Postado

Cara, na boa, se for tomar, toma alguma de marca de referência. Suplemento às vezes é que nem remédio, tem os genérico, os similar e os de referência. Amigo meu tá tomando o da MP, acho positivo os efeitos.

Postado

alguem viu o banner lá em cima do site que ta o carlão e o leo stronda? Porque que o ander não ta fazendo a mesma pose será? kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, e olha que ele entende .. mais que o carlão e é menor ..

Postado

So for comprar esse da growth, melhor pegar o multivitaminico deles, que é bem mais completo, e tem esses micros ns mesmas quantidades. Tava vagando pelo forum e vi que alguem postou isso, fui comparar e é mesmo! Alem do preço ser o mesmo!

Postado

O melhor ZMA que existe é uma boa noite de sono...

Ah claro, e pra quem tem problemas de insonia? como ter uma boa noite de sono?

Vai querer que o cara se entupa de drogas farmaceuticas e fique dependente?

Postado

Ah claro, e pra quem tem problemas de insonia? como ter uma boa noite de sono?

Vai querer que o cara se entupa de drogas farmaceuticas e fique dependente?

já experimentou melatonina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...