Postado 18/09/2013 às 22:31 09/18, 2013 Autor Treinei umas pull-ups nas argolas, treinando o "kipping". É bem difícil a técnica! Preciso treinar mais, mas consegui fazer algumas reps boas [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 18/09/2013 às 22:38 09/18, 2013 Esse vídeo não tem só coisas que eu quero mostrar, fora que não é tão emocionante, mas cuidado com o kipping nos oly liftings sahushuahusa https://www.youtube.com/watch?v=xfSt4AdLFzE
Postado 18/09/2013 às 23:09 09/18, 2013 Esse vídeo não tem só coisas que eu quero mostrar, fora que não é tão emocionante, mas cuidado com o kipping nos oly liftings sahushuahusa https://www.youtube.com/watch?v=xfSt4AdLFzE Legal a musica
Postado 18/09/2013 às 23:30 09/18, 2013 Autor Que paranóia de video xD [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/09/2013 às 22:31 09/19, 2013 Autor Thursday 130919 Three rounds for time of: Knees to elbows, 21 reps 1 1/2 pood Kettlebell swing, 21 reps - alterei para 1pood (16kg) e usei um halter no lugar do kettlebell Push-ups, 21 repsRope climb, 3 trips não tenho corda =\ cortei do treino 20 inch Box jump, 21 reps Back extension, 21 reps - 45degree back extension Walking lunge, 150 ft tempo total: 38min50seg observações: foi o primeiro treino puxando pelo condicionamento! se alguém quiser saber como tá o condicionamento, teste! andei 1 hora procurando meu pulmão e meu estomago depois do treino! deu até agonia. mal consegui andar depois!! KKKKK os knee to elbow foi o mais difícil de todos. pro final já era mais knee to shoulders xD mas eu fiz umas extras quando achava que não valia =\ Editado 19/09/2013 às 22:32 09/19, 2013 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/09/2013 às 22:43 09/19, 2013 Falando de kipping https://www.youtube.com/watch?v=UKp7fBtj81c hahahah Meu diário
Postado 19/09/2013 às 23:03 09/19, 2013 Falando de kipping https://www.youtube.com/watch?v=UKp7fBtj81c hahahah CAra, antes de eu debochar, por favor, me diga que esse cara tem algum problema mental ou de cordenação motora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Full Power Lifters DIÁRIO Instagram Youtube
Postado 19/09/2013 às 23:14 09/19, 2013 Autor esses vídeos são gozando mesmo! hehehe! bem eu falei que ia dar um geito de montar a academia antes das "obras" então aqui fica a minha academia atual! chama-se: ACADEMIA NO-EXCUSES! https://www.youtube.com/watch?v=2WA4S9Y0xQc [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/09/2013 às 23:45 09/19, 2013 Falando de kipping https://www.youtube.com/watch?v=UKp7fBtj81c hahahah Dúvido o Anderson Silva perder dnv se copiar esses movimentos. ______________________ Aí ricardo passa o endereço que vou passar ai pra treinar. ficou da hora cara a sua home gym,top mesmo. Muda de nome ou bota isso aqui enfrente ao hack squat.
Postado 20/09/2013 às 06:19 09/20, 2013 Autor Dúvido o Anderson Silva perder dnv se copiar esses movimentos. ______________________ Aí ricardo passa o endereço que vou passar ai pra treinar. ficou da hora cara a sua home gym,top mesmo. Muda de nome ou bota isso aqui enfrente ao hack squat. Obrigado Pode vir treinar sempre que quiser. Só precisa pegar 1 avião e atravessar o Atlântico --- Treino hoje FRIDAY 130920 Rest Day Ainda bem o treino de ontem foi cansativo! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 20/09/2013 às 18:10 09/20, 2013 Thursday 130919 Three rounds for time of: Knees to elbows, 21 reps 1 1/2 pood Kettlebell swing, 21 reps - alterei para 1pood (16kg) e usei um halter no lugar do kettlebell Push-ups, 21 reps Rope climb, 3 trips não tenho corda =\ cortei do treino 20 inch Box jump, 21 reps Back extension, 21 reps - 45degree back extension Walking lunge, 150 ft tempo total: 38min50seg observações: foi o primeiro treino puxando pelo condicionamento! se alguém quiser saber como tá o condicionamento, teste! andei 1 hora procurando meu pulmão e meu estomago depois do treino! deu até agonia. mal consegui andar depois!! KKKKK os knee to elbow foi o mais difícil de todos. pro final já era mais knee to shoulders xD mas eu fiz umas extras quando achava que não valia =\ rá! muito bom! tenta no máximo 1 vez na semana fazer um wod q tu demores mais de 20min pra terminar, ou faz qq wod e limita o tempo em 20min... tu vai ter uma resposta hormonal melhor, principalmente agora no início dos treinos de crossfit... e claro muitá água/descanso/alimentos de qualidade... grande abraço e bons treinos! Crossfit Level One Trainer
Postado 20/09/2013 às 23:00 09/20, 2013 Autor vou seguir o conselho obrigado! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/09/2013 às 19:11 09/21, 2013 Autor SATURDAY 130921 Five rounds of: 100 meter Sprint Clean & jerk, 1 rep Max reps Muscle-up C&J=50kg Substituto de muscle-ups no site crossfit.com é 3 pull-ups + 3 dips e eu fiz 3 pull-ups + 3 ring-dips Fiz apenas 3 pull-ups + 3 ring-dips em cada ronda Tempo = 10min37seg [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 22/09/2013 às 22:07 09/22, 2013 Autor Sunday 130922 "Fight Gone Bad!" 3 rounds of: 1-Wall-ball, 9kg ball, 3meter target 2-Sumo deadlift high-pull, 34kg 3-Box Jump, 20" box 4-Push-press, 34kg 5-Row (remo) substituto de row (remo) = sumo Deadlift high-pull com 20kg o objetivo do treino era fazer o máximo de repetições em cada exercício durante 1 minuto. facultativo 1 minuto de descanso entre cada série mas eu não fiz (pois só vi isso depois do treino, mas também assim foi mais intenso ) total de tempo do treino = 16min15seg 1 minuto em cada estágio + 5 segundos para mudar de exercício as repetições ficaram assim: 1-Wall-ball = 33+17+13 =63reps 2-Sumo deadlift high-pull = 18+10+7 =35reps 3-Box Jump = 17+13+20 =50reps 4-Push-press = 11+11+11 =33reps 5-Sumo deadlift high-pull = 21+20+21 =62reps total reps = 243reps Editado 22/09/2013 às 22:08 09/22, 2013 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 22/09/2013 às 22:19 09/22, 2013 Autor Ufa, haja folego em mano! Parabéns. to gostando muito! um treino simples assim come este de hoje destrói TUDO em simples 16min! teste um dia como tá a sua conta? novidades?? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 22/09/2013 às 22:29 09/22, 2013 to gostando muito! um treino simples assim come este de hoje destrói TUDO em simples 16min! teste um dia como tá a sua conta? novidades?? hahaha com certeza! Que nada mano, acredito que amanhã terei a resposta do que houve!
Postado 22/09/2013 às 23:11 09/22, 2013 Agora já tá no Crossfit mesmo então? Top ein! Yu can explicar me wat is "Sumo deadlift high-pull? É bem coisa do Crossfit https://www.youtube.com/watch?v=2yElE1E_Mco Meu diário
Postado 23/09/2013 às 09:58 09/23, 2013 Autor Yu can explicar me wat is "Sumo deadlift high-pull? O vídeo do gui explica bem como é Esse seu inglês... Que TROLL! Agora já tá no Crossfit mesmo então? Top ein! É bem coisa do Crossfit https://www.youtube.com/watch?v=2yElE1E_Mco Agora sim! Crossfit mesmo! É mt engraçado, rapido e INTENSO! e fico sempre a pensar em como será o treino de amanhã?? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 23/09/2013 às 11:17 09/23, 2013 Não é inglês, é Joel-Santanês. Mas que coisa esse Crossfit não?
Postado 23/09/2013 às 12:31 09/23, 2013 Autor Não é inglês, é Joel-Santanês. Mas que coisa esse Crossfit não? Como assim "que coisa"?? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 24/09/2013 às 13:35 09/24, 2013 Autor treino de ontem segunda feira: Monday 130923 For time: 45 pound barbell Overhead squat, 50 reps (20kg) 100 Abmat sit-ups 115 pound Overhead squat, 25 reps (alterei para 30kg) 50 Toes-to-bar 185 pound Overhead squat, 10 reps (alterei para 40kg) 20 GHD sit-ups bem o objetivo era tentar fazer o máximo em 20minutos de treino pois já sabia que não conseguiria fazer tudo nos 20min. então fiz: 20minutos 20kg barbell Overhead squat, 50 reps 100 Abmat sit-ups 30kg Overhead squat, 25 reps 13 Toes-to-bar e acabou o tempo. os abmat sit-ups demoraram bastante! e nos toes-to-bar houve muitas tentativas que os pés não chegaram á barra então não contei ---- hoje é dia off descanso! Tuesday 130924 Rest Day Editado 24/09/2013 às 13:36 09/24, 2013 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 24/09/2013 às 15:26 09/24, 2013 Autor meu deus do céu! entrei hoje pela primeira vez na vida numa academia. abriu uma aqui perto de casa da minha namorada e eu fui lá espreitar pra ver como era. tem aquelas coisas que não interessam nada de sauna, e aulas de grupo, nem liguei muito. depois a senhora mostrou a zona de cardio com um monte de bicicletas e passadeiras, tb não liguei, não era aquilo que procurava. então no final mostrou a zona de musculação que tinha: tanta máquina! meu deus! nunca vi tanta maquina na vida! maquinas que nunca tinha visto. Smith+crossover+um monte de maquinas pra pernas+maquinas de abs+maquinas que nem sei pra que serviam deu uma desanimada! a senhora toda sorridente mostrando as maquinas que tinha e eu ali olhando pra tanto dinheiro mal gasto -.- não tinha 1 único espaço pra fazer movimentos livres. os únicos espaços livres eram pra passar entre as máquinas o chão era de cerâmica. ela perguntou o que eu achei e eu disse: não gosto! detesto maquinas, vcs aqui não têm espaço sequer para fazer um terra (falei peso morto,nome em português Portugal) olhei e não tinha sequer 1 barra fixa (só se estava escondida do outro lado do crossover) não tinha suporte para agacho, nada de nada! só maquinas. tinha halteres mas nem olhei pois a desilusão estava estampada na minha cara. o livre transito do ginásio é 40euros por mês. alegria TOTAL de ter tudo o que preciso em casa!! senti pena de ver tanto dinheiro assim jogado em máquinas... [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 26/09/2013 às 21:53 09/26, 2013 Autor ontem tive de ajudar a fazer uns trabalhos aqui em casa, então não treinei. hoje juntei mais ou menos o wod de ontem e de hoje. ficou assim: Wednesday 130925 Deadlift 3-3-3-3-3 reps 100-110-120-125-130kg x3reps ------------------ ------------------ Thursday 130926 Complete as many rounds as possible in 20 minutes of: Handstand walk 10 yards 15 foot L-rope climb, 1 ascent = substituto é 15 towel pull-ups com L-sit 10 One-legged overhead squats, PVC pipe o que eu fiz do wod foi: tentei fazer handstand e aguentei uns 30 segundos naquela posição. primeira vez que tentei na vida. é bem difícil!! preciso praticar! depois fiz: 15 towel pull-ups com L-sit que mais parecia um Ç-sit. não consigo lançar as pernas para a frente, então parecia que tava numa posição de "sentado" 10 pistol squats 15 bar pull-ups 10 pistol squats finisher: guardar um montão de lenha para o inverno. hehe. tb conta preciso iniciar algo que me ajude realmente com handstand Editado 26/09/2013 às 21:55 09/26, 2013 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 26/09/2013 às 21:59 09/26, 2013 Você fez os pull-ups com rest pause, né?(o com toalha pelo menos)
Postado 26/09/2013 às 22:01 09/26, 2013 Autor Você fez os pull-ups com rest pause, né?(o com toalha pelo menos) foi tudo sem kipping hoje. [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 27/09/2013 às 20:38 09/27, 2013 Autor Friday 130927 Run 5Km --- tempo: 27min19seg --- aí martin este treino foi dedicado a você. não sei se vc passa ainda por aqui. com a distancia grande deu pra fazer vários testes daquilo que leio no diário do martin sobre corrida. tentei jogar o corpo mais pra frente pra correr meio inclinado, testar o movimento dos braços no auxilio á corrida e senti boas melhoras á medida que fui incorporando mais técnicas. vi tb que fiz os primeiros 2,5km em 13min então consegui manter o ritmo que defini por toda a corrida! tive de abrandar umas 4 vezes durante os 5km pra beber água pois correndo não entra nada Editado 27/09/2013 às 20:39 09/27, 2013 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 28/09/2013 às 01:02 09/28, 2013 Supermoderador E aí Ricardo, eu passo sim, só não comento, hehehe Gostei de ver que você começou a fazer WODs, muito bom. Que bom que você notou melhoras na corrida. Com relação a inclinar-se para a frente, cuide para inclinar o corpo todo, não apenas o tronco. Eu sempre tenho que me corrigir, começo a cansar e flexiono o tronco. Também não consigo beber água correndo rápido, totalmente impossível, ainda mais que eu só consigo respirar pela boca. Abraços! Diário
Postado 28/09/2013 às 23:36 09/28, 2013 Autor E aí Ricardo, eu passo sim, só não comento, hehehe Gostei de ver que você começou a fazer WODs, muito bom. Que bom que você notou melhoras na corrida. Com relação a inclinar-se para a frente, cuide para inclinar o corpo todo, não apenas o tronco. Eu sempre tenho que me corrigir, começo a cansar e flexiono o tronco. Também não consigo beber água correndo rápido, totalmente impossível, ainda mais que eu só consigo respirar pela boca. Abraços! valeu martin! notei melhorias muito boas na facilidade em manter o ritmo da corrida com as pequenas dicas que falei. parece que se torna mais fácil avançar! sim eu inclinei o corpo todo e foi aí que reparei que é mais fácil manter essa posição se ajudar com a coordenação dos braços e com ligeiras "torções" com tronco. não sei explicar bem. mas que melhorou, melhorou! o chato de abrandar pra beber agua é que parece que o acido lateo quer logo atacar a gente, por isso é abrandar, beber, esperar a água acentar e pumba! sempre o mais rápido possível, senão sinto logo que já n consigo correr denovo e o tempo martin? o que achou? foi a primeira vez que fiz uma corrida tão grande! antes só tinha feito aquelas de 1600metros [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar