Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulking - Treino Abcd + Natação ( Avaliem )


Pvcs17

Posts Recomendados

Fala aí galera, montei um treino ABCD onde irei treinar SEG-TERÇA-QUINTA-SEXTA, e natação todos os dias da semana puxado e treinos de tiro curto. Queria saber o que vocês acham da divisão dos músculos, se tá muito exagerado ou não, se os exercícios são bons e caso tenha melhores, ficarei grato se disserem :D


Dieta:

Alimentação - 3000 kcal diárias. Proteínas, carboidratos e gorduras boas bem distribuídas.
Suplementação - Pós treino: Whey protein + Creatina + Malto

OBS: Vou começar esse treino e dieta apenas no início de abril, irei começar a aumentar as kcal aos poucos em abril pois estou em cutting no momento.

Idade: 16
Peso: 65kg
BF: Em torno de 10% ou menos (abdômen visível)
Altura: 1,72m
Objetivo: Chegar aos 75kg em 5 meses ou menos



treinoabcd.png






Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora apareceu rs

Eu acho que pra você que ainda vai fazer natação todo dia, é melhor dar uma ''enxugada'' no quantidade de exercícios. Bote 3 exercícios para grupos musculares grandes e 2 para pequenos.

A

Cuidado ao realizar as paralelas para peito, pois depende muito da sua execução para recrutar esse grupo muscular, mais fácil paralelas focando somente o tríceps.

Faça o desenvolvimento com barra pela frente, risco menor de lesões.

B

Tente colocar barra livre ao invés da puxada, ou até mesmo um levantamento terra (como tem um off entre o treino de pernas, que tem o agachamento, sua lombar não vai sentir tanto)

C

Treino de panturrilhas?

D

Comece pelo tríceps, e tem muitos exercícios para bíceps. Tenta manter aquela proporção de 3 para grandes e 2 para pequenos, nesse dia seriam 2 exercícios para todos os grupos(bíceps, tríceps e antebraços)

Qualquer dúvida, tamo ai rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...