Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Russians... (240 Lb Bench Press) 13 Years Old


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Já que puxaram o assunto, eu acho que a Rússia deve ser similar ao Brasil.Possui muita desigualdade social também, além do apelo às drogas e álcool ser numa proporção similar ao Brasil.Não sei se era séria a pesquisa, mas no alcoolismo, a Rússia estava em 1° e o Brasil em 2°.

Quem lê literatura russa também deve ter percebido que o modo de pensar deles faz lembrar um pouco dos literatos brasileiros, dá para traçar alguns paralelos.

Também já ouvi muitas pessoas dizendo(e eu concordo também) que a "Rússia é o Brasil da Europa".

___

A única diferença entre o Brasil e a Rússia, é que a Rússia é foda e o Brasil não xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que puxaram o assunto, eu acho que a Rússia deve ser similar ao Brasil.Possui muita desigualdade social também, além do apelo às drogas e álcool ser numa proporção similar ao Brasil.Não sei se era séria a pesquisa, mas no alcoolismo, a Rússia estava em 1° e o Brasil em 2°.

Quem lê literatura russa também deve ter percebido que o modo de pensar deles faz lembrar um pouco dos literatos brasileiros, dá para traçar alguns paralelos.

Também já ouvi muitas pessoas dizendo(e eu concordo também) que a "Rússia é o Brasil da Europa".

___

A única diferença entre o Brasil e a Rússia, é que a Rússia é foda e o Brasil não xD

Mas tem uma coisa que diferencia muito o brasileiro do russo: a malandragem. Se vc vê entrevistas e documentários (de qualquer tipo, até de prisão) vc percebe que os caras são muito mais sinceros que agente. Nesse questão eu acho que agente é mais parecido com os americanos. Os russos tem mais sinceridade, honestidade e lealdade que os brasileiros e americanos juntos. Os caras não tem papas na lingua. Já brasileiro e americano é cheio de dar desculpa. A um tempo atrás o primeiro ministro da rússia deu uma declaração falando que o Governo do Obama deveria revelar a verdade sobre os UFOs e que se não fizessem ele mesmo faria. Depois o cara em OFF numa entrevista pra um programa de TV falou abertamente que na mesma pasta onde continha os códigos de acesso das bombas nucleares tinha informações sobre UFOs. Em que mundo um Americano faria uma coisa dessa? Enquanto o primeir ministro da Rússia gera uma polêmica dessa, o nosso ex-presidente fica fingindo até hj que não sabe de nada do mensalão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristeza? Triste vc ia ficar lá. Vc ia ter que encher o rabo de vodka pra não entrar em depressão no inverno de lá. Se vc for nas regiões mais geladas como a Sibéria, chega a bater -50 graus. O frio da Rússia já derrotou Napoleão e os Nazistas. Não importa a infra-estrutura que tenha na Rússia, o frio de lá não é vida.

Não gosto da Terra Rússia, mas sim dos russos. Os caras a muito tempo são os inimigos do mau (não estou dizendo que sejam mocinhos). Se não fosse a Rússia o mundo estaria bem mais ferrado.

Na Russia pelo menos tem algum incentivo ao esporte desde pequeno. Do jeito que eu era quando criança, já teria entrado pra alguma equipe de competição. Diferentemente de aqui no Brasil. O cara tem que ficar "velho" pra começar no esporte e ver que podia ser alguma coisa se tivesse começado desde pequeno ou tivesse uma estrutura mínima.

Obs: Adoro Vodka, cerveja é muito fraca. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristeza? Triste vc ia ficar lá. Vc ia ter que encher o rabo de vodka pra não entrar em depressão no inverno de lá. Se vc for nas regiões mais geladas como a Sibéria, chega a bater -50 graus. O frio da Rússia já derrotou Napoleão e os Nazistas. Não importa a infra-estrutura que tenha na Rússia, o frio de lá não é vida.

Vc q não morou no norte de Minas...o calor de lá também não é vida...vc num dorme...num come...quando ta muito calor bate um desânimo pra TUDO.

Sou muito mais um local gelado, do q um local fritando de quente pra morar.

Tristeza? Triste vc ia ficar lá. Vc ia ter que encher o rabo de vodka pra não entrar em depressão no inverno de lá. Se vc for nas regiões mais geladas como a Sibéria, chega a bater -50 graus. O frio da Rússia já derrotou Napoleão e os Nazistas. Não importa a infra-estrutura que tenha na Rússia, o frio de lá não é vida.

Vc q não morou no norte de Minas...o calor de lá também não é vida...vc num dorme...num come...quando ta muito calor bate um desânimo pra TUDO.

Sou muito mais um local gelado, do q um local fritando de quente pra morar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acho que os russos tem dificuldade de escrever inglês pq lá eles não usam as mesmas letras que a gente (eles usam alguns símbolos que não sei o nome)

Deve ser tenso memorizar os sons de cada letra nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...