Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Russians... (240 Lb Bench Press) 13 Years Old


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que aqui no Brasil só pode ser considerado pedofilia se for menor de 12 anos, ela tem 13 ... não sei na Russia ... just sayin' ... ... ...

:ph34r_anim:

Código Penal

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.

Editado por Fiqueicompreguiçadepensar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Julio (nem percebi q era vc pq trocou o avatar)

Vc acha que ela erguia o mesmo tanto se não fizesse essa ponte? Ou se fizesse uma ponte válida.

Pra mim pareceu que ela não teve muita dificuldade pra erguer daquele jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Código Penal

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.

hhmmm

8 anos, temos que colocar na balança isso aí. lol

Melhor esperar logo um ano do que perder 8 por não esperar.

kkk

Pois é, acho que ta valendo...

Reversal russa:

"Na Russia menores de 16 anos vão presas por ter relações sexuais com VOCÊ!"

Enfim não gostei desse supino, espero que ninguem aqui tome de exemplo pra tentar fazer. Alem de provavelmente esmagar todos os discos da coluna tentando curvar assim, ainda seu supino não vai ser considerado valido.

Tudo é melhor na Rússia. As vezes bate até uma tristeza de ter nascido aqui e não lá.

Valeu só pra brincadeira, isso se não deu nenhuma dorzinha depois.

Julio (nem percebi q era vc pq trocou o avatar)

Vc acha que ela erguia o mesmo tanto se não fizesse essa ponte? Ou se fizesse uma ponte válida.

Pra mim pareceu que ela não teve muita dificuldade pra erguer daquele jeito

Ela levantaria menos, mas ainda assim seria um peso considerável por ser mulher, ter 13 anos e o peso provavelmente ser bem menor que o do supino. Eu acho que ela aguentaria uns 95~100Kg, mas chutar assim é foda.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Russia tem muita coisa boa mesmo, e na parte dos esportes de força é top do mundo. Agora, não sei se seria tão bom morar la quanto aqui, se tivesse nascido la talvez sim, mas se mudar agora pra la acho que não se adapta bem.

Verdade. Por isso que bate a tristeza mesmo, se mudar agora também não iria valer muito. Só se tivesse nascido lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada. Ela deve ter 13 anos no RG e 16 na vagina. Única explicação pra conseguir suportar um peso monstro desse.




hhmmm
8 anos, temos que colocar na balança isso aí. lol
Melhor esperar logo um ano do que perder 8 por não esperar.
kkk


Tudo é melhor na Rússia. As vezes bate até uma tristeza de ter nascido aqui e não lá.

Valeu só pra brincadeira, isso se não deu nenhuma dorzinha depois.



Ela levantaria menos, mas ainda assim seria um peso considerável por ser mulher, ter 13 anos e o peso provavelmente ser bem menor que o do supino. Eu acho que ela aguentaria uns 95~100Kg, mas chutar assim é foda.

Tristeza? Triste vc ia ficar lá. Vc ia ter que encher o rabo de vodka pra não entrar em depressão no inverno de lá. Se vc for nas regiões mais geladas como a Sibéria, chega a bater -50 graus. O frio da Rússia já derrotou Napoleão e os Nazistas. Não importa a infra-estrutura que tenha na Rússia, o frio de lá não é vida.

Não gosto da Terra Rússia, mas sim dos russos. Os caras a muito tempo são os inimigos do mau (não estou dizendo que sejam mocinhos). Se não fosse a Rússia o mundo estaria bem mais ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada. Ela deve ter 13 anos no RG e 16 na vagina. Única explicação pra conseguir suportar um peso monstro desse.

Tristeza? Triste vc ia ficar lá. Vc ia ter que encher o rabo de vodka pra não entrar em depressão no inverno de lá. Se vc for nas regiões mais geladas como a Sibéria, chega a bater -50 graus. O frio da Rússia já derrotou Napoleão e os Nazistas. Não importa a infra-estrutura que tenha na Rússia, o frio de lá não é vida.

Não gosto da Terra Rússia, mas sim dos russos. Os caras a muito tempo são os inimigos do mau (não estou dizendo que sejam mocinhos). Se não fosse a Rússia o mundo estaria bem mais ferrado.

Verdade, até na ONU a Rússia não deixa os Estados Unidos fazerem o que querem por ser membro permanente e ter poder de veto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...