Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Russians... (240 Lb Bench Press) 13 Years Old


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Vai nessa que os caras de 16 tem alguma coisa na cabeça...

Se descobrir que o cara usa anabols não vai pensar nem duas vezes.

Pow é só tomar qualquer bomba aí que eu vou ficar igual ele (dieta, treino e ciclo certos que é bom nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai nessa que os caras de 16 tem alguma coisa na cabeça...

Se descobrir que o cara usa anabols não vai pensar nem duas vezes.

Pow é só tomar qualquer bomba aí que eu vou ficar igual ele (dieta, treino e ciclo certos que é bom nada)

sem falar também, se já tá bom assim então se eu aumentar ...

é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Posso estar enganado. Mas esse movimento é só um roubo cabuloso no supino, o peso em si não vai pra coluna dela.

E se alongar esse tanto por si só não estraga a coluna, só prova que ela é flexível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal motivo, é o controle de drogas.Algumas confederações por mais que possuam regras boas, nunca permitirão competidores on-fire.E eu sou a favor da abertura dos campeonatos para quem usa drogas, acho que não adianta ficar proibindo.Se fosse permitido, provavelmente até haveria uma evolução no mercado de drogas, permitindo drogas com menos colaterais e mais efetivas.

Sem falar da hipocrisia né?Acho que não existe ninguém totalmente trouxa nesse meio.As confederações que proíbem, devem saber que todo mundo cicla lá, porém, para parecer um campeonato limpo e agradável ao comércio(venda de imagens e popularidade), fazem essas restrições.

__

Sobre as técnicas usadas, não tenho muito a dizer, acho que deveria ser mais padronizado mesmo.Também não conheço as minúcias de cada confederação para dizer se é bom ter variedade mesmo ou não.

abs

Quando me referi ao caso de multi-federalismo, me referi as regras de cada federaçao, pois o powerlifting acabou por deixar de ter "regras gerais", agora o cara que compete pelas federaçoes que usam pausa no peito no supino e tal, desmerece as marcas do cara que compete em outra federaçao com regras menos restritas, alegando simplesmente que "sem pausa e/ou tirando os gluteos do banco, ate eu consigo".

Quanto a questao das drogas, isso q vc falo acho muito nonsense mano, acho que ate o Mr.Olympia tem anti-doping. A proibiçao de drogas em competiçoes(pode-se dizer falsa proibiçao, pois ate o cara que organiza a competiçao sabe que os atletas vao encher o cu de drogas e driblar o anti-doping) nunca afetou o desenvolvimento do mercado de drogas, isso nunca impediu os caras do fisiculturismo de encher o cu de GH e insulina, e nem os caras do powerlifiting/strongman de encher o rabo de hgh/testo/gh/insulina/tremb/etc.

Quanto a hipocrisia, como ja disse antes, todos sabem que todos usam, desde o cara que ta competindo na categoria amador, ate o cara que ta batendo records, o problema e que principalmente quando o esporte vai pra midia, tudo começa a ser na base da aparencia, o cara que ta ganhando camps de BB, e e gigante, totalmente fora do normal, nunca vai admitir que vive na base de esteroids, ate pq ele nao precisa dizer isso, e algo tao obvio, nosso corpo nao foi feito para segurar quantidades enormes de musculos e manter o bf baixo, nem muito menos para mover cargas a nivel de guindaste kk.

Enfim, eu me referi as regras tecnicas da federaçao, mas ja que vc tocou no assunto de drogas, então expressei minha opnião, vamos discutir! kk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito peso para a idade, porém a técnica...

Na real acho essa parada de powerlifting meio tosca, veja bem, os caras fazendo supino reto parece mais que tão fazendo supino declinado. PQ NÂO BOTA LOGO UMA MODALIDADE ONDE FAZ O SUPINO DECLINADO CAGALHO! E FAZ O SUPINO COMO É O CERTO DE SE FAZER, COM AS COSTAS COLADAS NO BANCO, 1 RM, SEM FRESCURA SEM ROBA, TODO MUNDO IGUAL.

E no "Arremesso" então, mais de mil maneiras de fazer aquilo, affffff.

Mals aí mais fico puto com os campeonatos de força por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito peso para a idade, porém a técnica...

Na real acho essa parada de powerlifting meio tosca, veja bem, os caras fazendo supino reto parece mais que tão fazendo supino declinado. PQ NÂO BOTA LOGO UMA MODALIDADE ONDE FAZ O SUPINO DECLINADO CAGALHO! E FAZ O SUPINO COMO É O CERTO DE SE FAZER, COM AS COSTAS COLADAS NO BANCO, 1 RM, SEM FRESCURA SEM ROBA, TODO MUNDO IGUAL.

E no "Arremesso" então, mais de mil maneiras de fazer aquilo, affffff.

Mals aí mais fico puto com os campeonatos de força por causa disso.

E desde quando arremesso é powerlifting? Me mostra aí as mil maneiras de se fazer arremesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando arremesso é powerlifting? Me mostra aí as mil maneiras de se fazer arremesso...

Tem o snatch, clean and jerk e outros, tem cara que na hora de supir o peso pra cima da um pulo, joga uma perna pra trás etc, etc etc.

Editado por JooKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...