Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, desculpem qualquer coisa, este é um dos meus poucos tópicos aqui no hipertrofia, gostaria que alguém me ajudasse a sanar uma dúvida, é o seguinte, adquiri um Gold Standard da ON em um site conhecido, recebi hoje, fui abrir o pote, de começo a parte externa do pote estava selada, com um selo dourado da ON, tudo certo por fora, porém assim que abri a tampa, o produto já dava pra ser retirado, não tinha nada selando o pote fora a tampa, dando o aspecto de que foi adulterado, porque o correto seria vir selado, não? ai que tá... gostaria que alguem que já tenha comprado o gold standard pudesse me ajudar a sanar essa dúvida, porque comprei em site nacional, paguei o preço absurdo que é aqui no Brasil, e não quero um produto que não seja original, abraço

eu vendo whey protein optimum e o VP2 direto dos usa com o preço quase a metade daqui do brasil, qualquer coisa manda um imail para esse endereço clezio_oliveira2hotmail.com

vendo whey optimum e vp2 direto dos usa com o preço quase a metade do brasil.qualquer coisa é so me contactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vendo whey protein optimum e o VP2 direto dos usa com o preço quase a metade daqui do brasil, qualquer coisa manda um imail para esse endereço clezio_oliveira2hotmail.com

vendo whey optimum e vp2 direto dos usa com o preço quase a metade do brasil.qualquer coisa é so me contactar.

imail pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...