Ir para conteúdo

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

Postado

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações?

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

cara vai te encomodar menos no gluteo que no ombro, vai por mim.

Postado

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

toma cuidado com essas dorgas cara, sempre esconda-as muito bem

é caro!

relate bem detalhadinho o uso da trembo por favor

desde retirada do bujão, até os colaterais

é possivel?

Postado

O calor do interior do carro nao ira fazer com que a Droga perca sua validade?

a maioria dos medicamentos sempre advertem: manter longe do calor, ou algo do tipo.

Postado

Carro não é 1 bom lugar pra guardar eu acho...

aplicação no glúteo vai incomodar bem menos que no ombro, escuta o que o cara falou ali.

Esconde essas paradas direito ai!

Postado

vou relatar bem detalhado sim saint, procuro fazer isso com quase tudo...

no carro há lugares q pode não dar problema, quanto a trembo no calor, tem gente que cozinha trembo pra saber se eh original pra depois usar...mas a parada da blitz realmente me preocupou.

aonde esconder AEs? o jeito é criar um tópico...

pai olha em td kra, extremamente chato meu pai... vou fazer um macaco ne algum lugar pra guardar...

Postado

joga dentro da albumina hahahaha eu fazia isso ... deixava um aberto com whey e outro com albumina .. tacava tudo la dentro hahaahahahahahha quero ver ele enfiar a mão naquele pó nojento.

Postado

Caralho fi, Caio é um gênio... kkkkkkkkk vou por as seringas numa caixa de Red Label e por as ampôlas presas por Papel e Adesivos colados no fundo da cama de forma que só entrando de baixo para ver...

Postado (editado)

Vamos ao relato...

Treino B Costa, Bíceps,Ante-Braço

4 exercícios pras costas 3 pra bíceps e 2 pra ante-braço

Treino foi I N S A N O, pra começar foi o melhor treina de braço da minha vida, eu simplesmente travei tudo braço tava tendo uma ereção, consegui aumentar cargas razoavelmente, e suei muito, mas é muito mesmo, pra se ter uma noção eu molhei até a bermuda, cheguei em casa e torci a camisa, dava pra encher 1 copo de suor...

a força não deu o ar das graças como eu gostaria, mas tem algo de anormal...

ontem e hj senti um leve incomodo nos mamilos, mas pode ter sido psicológico, como faço aplicações na segunda decidi mudar a forma de tomar o letrozol, vou tomar na segunda e na sexta, vou começar assim na semana q vem...

#quem já usou, quanto tempo demora pra bater o cipionato? e a trembolona?

Editado por maderaço
Postado

affs...demora né...ansiedade batendo e nada de efeito, agora sei o porque do kick start...mas tá bom, já tô suando tirando o capeta do corpo, ontem já ouvi um ninguém tá puro ñ...

# então queria falar a respeito do letrozol, ontem devido a sensibilidade tomei 1/4, e impressionante o efeito, o mamilo colou no músculo, como se a glândula tivesse sumido do mapa, muito interessante e rápido o efeito...

Postado

cara sobre o letro, em quanto tempo vc sentiu isso, tomei um hj de manhã pra ver se ajudava aqui hahahahaha ..

no dia seguinte já senti isso, tomei 1/4 de comprimido, agora no seu caso não sei a dose =D

estou aplicando testo na segunda e tomo letro na segunda e na sexta, no caso 1/4 por dia ou meio comprimido por semana...

Treino de pernas. panturrilha e abdomen lateral...Sinistro, como disse a resistência ampliada já está dando as caras e as cargas estao razoavelmente maiores, atribuo isso a resistência e não a força realmente dita...

#1° Aplicação do stano e da trembo Lander, realmente Caio vc estava coberto de razão, a trembo queima e muito... acabei de me auto-aplicar tipo 5 minutos e já está doendo...imagino amanhã... foda que é duas injeçãozada DSDN, será que tem problema de só usar o vasto no ciclo inteiro??? na nádega vou precisar de ajuda... auto-aplicar no vasto no dia de perna será que fiz besteira??

Postado (editado)

cara aplica no vasto depois de treinar .. eu sempre faço isso .. hahahahaha ...

vc aplicou antes de treinar? meu deus do céu .. hj vc vai conseguir treinar ... amanhã vc vai lembrar de mim ... hahahahahahaha, no dia seguinte que a dor não para ... é insuportável.

Editado por Caiooo!
Postado

eu apliquei depois, mas a dor da trembo dura só um dia né? será que não dá mesmo pra jogar 2ml stano e 1 de trembo na mesma seringa?

2 seringada é foda, a seringa da trembo deu um leve ardor para sair, to sentindo sofrimento vem ai...

Postado

eu apliquei depois, mas a dor da trembo dura só um dia né? será que não dá mesmo pra jogar 2ml stano e 1 de trembo na mesma seringa?

2 seringada é foda, a seringa da trembo deu um leve ardor para sair, to sentindo sofrimento vem ai...

eu ri de uma forma surreal disso ai

tu ta fodido velho

nos estamos fodidos

HAERUHEAUHEAUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAUHEAUHUEAHUEHAUHEAUHEAUEAHUAEEA

Postado

eu ri de uma forma surreal disso ai

tu ta fodido velho

nos estamos fodidos

HAERUHEAUHEAUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAUHEAUHUEAHUEHAUHEAUHEAUEAHUAEEA

Fi, na moral a dor está só aumentando, ainda ñ está insuportável mas já tá doendo mais que a deposteron, agora o stano parece q ñ vai me dar dor de cabeça ñ...

Postado

o stano é suportável .. da uma dorzinha ridicula de vez em quando só ...

a trembo da lander é algo foda

deposteron é de farma? é sussa tb ...

cara aplica e vai pro banho, faz massagem no local com agua quente ... e tenha uma nimisulida em casa ... pronto .. é o que da pra fazer ... passa cataflan se ficar mto pentelho ..

e aprenda a dar no gluteo vai te encomodar 200x menos.

Postado

Bom-Dia pessoal,

Então Graças a deus foi 1 ml de trembo!!! imagino um cara q esteja usando 2, 3... a dor é diferente, normalmente nos outros AEs tem uma dor de algo inchando o músculo, a trembo não, é algo invadindo o músculo dá pra ver a dificuldade pra absorver ela...dói muito, a dor assemelha-se a cortes e queimaduras, sinto ardor no local da aplicação, pra durmir foi razoavelmente tranquilo só tive q achar uma posição...agora vale salientar que foi a primeira, e dsdn tem aplicação, provavelmente quando aumentar a quantidade agindo no organismo e no local caso eu use o mesmo, provavelmente a dor só vai aumentar, mas a princípio está suportável, na vdd os 2 ml de stano agora na parte da manhã está doendo + que a trembo...

Começei o Clembuterol, vi no tópico que eu não cito o clembuterol...mas basicamente vou usar Stano e Trembo por 2 meses algo um pouco mais que 60 dias, farei 2 ciclos 15on 15off de clembuterol...

no relato do treino falarei um pouco mais com relação as dores, me movimentei muito pouco, já estou no trabalho sentado como sempre, portanto talvez o relato das dores estejam minimizados...

Abraço a todos.

Postado

como vc se auto-aplica na bunda? vc deita? tem alguma forma pra facilitar, eu não consigo aplicar com a mão direita na nádega direita, fica esquisito e mechendo, provavelmente vou me machucar ou errar...tem como detalhas um pouco uma forma melhor de aplicação ñ?

Postado

hahaha vou explicar braço direito, nadega esquerda, vira o torso e manda ...

de preferencia de frente para um espelho, ai vc aspira com qualquer uma das mãos olhando para o espelho ... e pronto =p depois vc empurra com qualquer das mãos ...

graças a deus eu tenho alguém que faça isso pra mim agora hahahahaha.

Postado

amanhã vai ser assim e se errar foda-se, morreu => enterra...

a dica do espelho vai ajudar bastante, tomara que dê certo...bom que se empelotar ninguem vê...

oque acha de eu ter adicionado o clemb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...