Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

INICIADO 04/03 (#Perdão Bronco realmente pequei em alguns detalhes.)

Meus Dados:
Idade - 21 anos
Tempo de treino - 5 anos. Algumas paradas mas há 3 anos sem parar.
Peso - 85 kg
Altura - 1,76m
BF% - 16,0% segundopost do blog hipertrofia.org

Objetivos: Cutting (+MM - Gordura)

Suplementação: Multivitamínico e cafeína.

Medidas em Repouso:

Data 27/01/2013


Peso 85
Abdomem 93
Antebraço D 30
Antebraço E 30
Braço D (L) 38
Braço E (L) 39
Coxa D 63
Coxa E 62,5
Panturrilha D 39
Panturrilha E 39

Treino:

ABC 2x:

A - Peito, Ombros, Tríceps

B - Costas, Bíceps, Ante-Braço

C - Pernas, Panturrilha

# Basicamente são 3 a 4 exercícios, favorecendo exercícios compostos.

#Aeróbicos 20 a 30 minutos treino intervalado com tiros, 3x por semana e vou aumentando com o passar das semanas.

Dieta:

TMB - 500kcals porém não sei ao certo em qual valor me encaixo, dentre as duas opções abaixo:


3300 - 500 = 2800 kcals
2750 - 500 = 2250 kcals (Usarei esta como referencia)

Serão 3 Refeições sem horários fixos, basicamente é Almoço, Jantar e uma refeição entre o treino com pesos e o treino de Jiu-Jitsu ou aeróbico. O Almoço antecede o treino com pesos.

Almoço / Jantar:

250g de peito de frango
125g de arroz intregral
125g de feijão
xxxg vegetais pouco calóricos crus (alface, tomate)

Total: 675 kcals.
87g de prot
60g carboidratos
10g gorduras

Omelete entre Treinos:

5 ovos inteiros

Total: 705 kcals.
46g proteínas
38g carboidratos
41g gorduras

Total da Dieta:
2.050 kcals das quais:

230g de proteínas
160g carboidratos
60g fat

Estrutura do Ciclo:

1-9 Cipionato (Deposteron) 400mg por semana


2-11 Stanozolol (Stanozoland) 100mg dsdn
2-11 Trembolona (Acetado Lander) 75mg dsdn

1/4 de Letrozol a cada 4 dias

TPC:

1-1 100mg clomid + 40mg tamox + 1.000 ui Vit E


2-4 50mg clomid + 20mg tamox + 1.000ui Vit E
5-6 20mg tamox + 1.000ui vit E

Considerações Finais:


Bom, teve vários aspectos que gostaria de ressaltar por aqui...

#Senti bastante os colaterais da Trembolona, algumas coisas assustam, senti muitas dores por ser lander a marca de alguns dos AEs, mas no fim, tudo suportal e superável, os resultados me agradaram bastante, mudei bastante o meu shape, basicamente consegui perder gordura e ganhar músculo como eu desejava, os resultados agradaram, embora admito que o ideal não seja ciclar em cutting, talvez não nesse momento, intendo fazer um ciclo com drogas de ganhos secos para caras grandes e com pouco bf, pra mim acredito que o ideal seria fazer cuttings e ciclar em bulking apenas...

#Dieta extremamente importante, normalmente super-dimensionamos os efeitos dos AEs, claro que eles fazem grandes mudanças, mas sozinhos são bem razoáveis em resultados, sempre que procurei por manter uma dieta os resultados foram melhores, #FicaDica.

#Pronto pro próximo e #Partiu.

Fotos:

nicial:Embora não sejam recentes e eu tenha perco gordura, o shape ñ alterou tão drasticamente ñ, são ótimas referências acredito eu

dsc09387a.jpg
dsc09386w.jpg
dsc09385n.jpg
dsc09382i.jpg

Bom Pessoal a princípio é isso ai, tentei ser o mais organizado e detalhista possível.

Agradecimentos:

saintgraal


Hitch
Artgnan
Caiooo!
Tomelirola
Gaspar
firemann

NetoGym
#Todos vocês me ajudaram bastante, só tenho a agradecê-los.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

vou acompanhar o seu ciclo

não deixe de relatar por favor

obrigado por citar meu nome nos agradecimentos!

vamo que vamo!

Que isso irmão, é o mínimo que posso fazer por vc que sempre me estendeu a mão, Go go go virar um monstro...

Pooo eu to aqui também .. obrigado pelos agradecimentos ... vou acompanhar .. boa sorte no ciclo man ..

se vc for tão dedicado quanto é organizado isso vai dar bons resultados.

Vlw caião vc me ajudou bastante, a princípio manterei a dieta cutting oq acha? será que eu não conseguiria ganhar + MM e perder gordura com excedente calórico? tenho visto numa fanpage do projeto zyzz aonce 1 cara se submete a dieta e treino para alcançar um físico semelhante ao do zyzz, o cara em bulking com pouco excedente calórico fica mais definido mesmo em bulking...

olha só o link do projeto:

https://www.facebook.com/zyzzpro?ref=ts&fref=ts

e o link da foto aonde ele passa por bulking e reduz o bf:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=425892477498888&set=a.407774249310711.98449.407772129310923&type=1&relevant_count=1

Incluiria hcg intra ciclo amigo , 250 ui a cada 3 dias , abraços .

Pronto pode me adicionar na lista de agradecimento

:P

obrigado, eu já o faria, estarei comprando em breve o HCG, semana que vem eu vou comprar e na terceira semana já devo começar usar...

# Sobre os primeiros dias:

Bom na segunda tomei 4ml deposteron, doeu bastante nos 3 dias seguintes, apliquei no vasto, tive um leve aumento de força acredito que mais devido ao psicológico e a playlist nova (é sério)...

no mais é isso, quarta que vem tem trembolona e stano, sábado atualizo treino e fotos, como estou em dúvida se deveria ou não ficar em déficit calórico eu estou seguindo a dieta de déficit porém ñ muito a sério, mas bem limpa, segundo as pesagens ainda estou em déficit, mas bem controlado por sinal.

quarta feira tomei 1/4 de letrozol, 4 a 5 litros de água por dia sempre...

qual melhor tratamento para essas dores pós aplicação? pomada ou qualquer outra coisa... pq quando ficar frequente eu tô lascado.

Hj é sexta e treinarei Pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso irmão, é o mínimo que posso fazer por vc que sempre me estendeu a mão, Go go go virar um monstro...

Vlw caião vc me ajudou bastante, a princípio manterei a dieta cutting oq acha? será que eu não conseguiria ganhar + MM e perder gordura com excedente calórico? tenho visto numa fanpage do projeto zyzz aonce 1 cara se submete a dieta e treino para alcançar um físico semelhante ao do zyzz, o cara em bulking com pouco excedente calórico fica mais definido mesmo em bulking...

olha só o link do projeto:

https://www.facebook.com/zyzzpro?ref=ts&fref=ts

e o link da foto aonde ele passa por bulking e reduz o bf:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=425892477498888&set=a.407774249310711.98449.407772129310923&type=1&relevant_count=1

obrigado, eu já o faria, estarei comprando em breve o HCG, semana que vem eu vou comprar e na terceira semana já devo começar usar...

# Sobre os primeiros dias:

Bom na segunda tomei 4ml deposteron, doeu bastante nos 3 dias seguintes, apliquei no vasto, tive um leve aumento de força acredito que mais devido ao psicológico e a playlist nova (é sério)...

no mais é isso, quarta que vem tem trembolona e stano, sábado atualizo treino e fotos, como estou em dúvida se deveria ou não ficar em déficit calórico eu estou seguindo a dieta de déficit porém ñ muito a sério, mas bem limpa, segundo as pesagens ainda estou em déficit, mas bem controlado por sinal.

quarta feira tomei 1/4 de letrozol, 4 a 5 litros de água por dia sempre...

qual melhor tratamento para essas dores pós aplicação? pomada ou qualquer outra coisa... pq quando ficar frequente eu tô lascado.

Hj é sexta e treinarei Pernas.

Cara é possível que de certo sim, se a dieta tiver redonda acho que dá pra fazer isso ..

eu já fiz um ciclo de bulking que acabei com menos BF, afinal BF e percentual, se vc ganhar bem mais massa magra que gordura vc perde BF ... é possível sim ...

acho que vai dar certo ...

da um help pra mim depois no meu tópico plz? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117506-possivel-ciclo-opinioes-nppenanbold/ =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo que seja possível, mas é frequente? vc trabalhou com quantas kcals a mais da TMB, lembra-se? calculou com qual fórmula a TMB?

esse trem de ciclar comendo pouco tá paia...tô dando umas fome do cão...

# porque meus tópicos não ficam azul escuro? só fica azul claro? e portanto menos populares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...