Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações?

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

cara vai te encomodar menos no gluteo que no ombro, vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações?

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

toma cuidado com essas dorgas cara, sempre esconda-as muito bem

é caro!

relate bem detalhadinho o uso da trembo por favor

desde retirada do bujão, até os colaterais

é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações?

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

O calor do interior do carro nao ira fazer com que a Droga perca sua validade?

a maioria dos medicamentos sempre advertem: manter longe do calor, ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou relatar bem detalhado sim saint, procuro fazer isso com quase tudo...

no carro há lugares q pode não dar problema, quanto a trembo no calor, tem gente que cozinha trembo pra saber se eh original pra depois usar...mas a parada da blitz realmente me preocupou.

aonde esconder AEs? o jeito é criar um tópico...

pai olha em td kra, extremamente chato meu pai... vou fazer um macaco ne algum lugar pra guardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato...

Treino B Costa, Bíceps,Ante-Braço

4 exercícios pras costas 3 pra bíceps e 2 pra ante-braço

Treino foi I N S A N O, pra começar foi o melhor treina de braço da minha vida, eu simplesmente travei tudo braço tava tendo uma ereção, consegui aumentar cargas razoavelmente, e suei muito, mas é muito mesmo, pra se ter uma noção eu molhei até a bermuda, cheguei em casa e torci a camisa, dava pra encher 1 copo de suor...

a força não deu o ar das graças como eu gostaria, mas tem algo de anormal...

ontem e hj senti um leve incomodo nos mamilos, mas pode ter sido psicológico, como faço aplicações na segunda decidi mudar a forma de tomar o letrozol, vou tomar na segunda e na sexta, vou começar assim na semana q vem...

#quem já usou, quanto tempo demora pra bater o cipionato? e a trembolona?

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...