Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

# Atualizei os dados que faltavam, Treino e Fotos no primeiro tópico.

Sábado, como previsto não havia treino, coisa que já mudei pra próxima semana ontem me despedi na vida bandida, e até consumi um pouco de álcool, excluindo os possíveis julgamentos, aparentemente estou mais sensível ao alcool, raramente bebo e percebi que fiquei bêbado em minutos... coisa de 1 cerveja já tava louco... as aplicações de stanozolol começam na quarta, portanto ainda relativo aos possíveis julgamentos, eu estou despedindo mesmo.

até fim da tpc vai dar em junho...

no mais gostaria de comentar referente a disposição, não sei se é devido a testosterona, mas de fato estuo mais disposto mesmo para fazer coisas não relativas a prática da musculação, por exemplo gastei 1 hora pra atualizar tudo hj no post e tava nem ai, apenas peguei e fiz... eu percebo e gosto muito quando tenho diferença na disposição, pois durmo muito pouco.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testo up

da um bem estar do cassete

é normal isso acontecer, mas se prepare para o crash la na frente também, que é um periodo chatinho de se passar

referente as fotos

você é forte cara, esta com uma gordurinha, mas isso, creio eu que o ciclo vá tirar tudo

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô segurando muito bem na dieta, eu como certinho todo dia, eu criei coragem para ciclar devido a algumas mudanças que eu consegui fazer no meu corpo em pouco tempo, faço dieta há uns 3 meses, digo dieta referente a alimentar corretamente, com ovos, frango, peixe, aveia, entre outros, a diferença é notável, vejo pelo comentário alheio, acredito que vc só fica definido se vc tiver uma certa carga de músculos, que eu ainda não tenho, mas certamente virá.

hj tem treino e mais tarde virei relatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô segurando muito bem na dieta, eu como certinho todo dia, eu criei coragem para ciclar devido a algumas mudanças que eu consegui fazer no meu corpo em pouco tempo, faço dieta há uns 3 meses, digo dieta referente a alimentar corretamente, com ovos, frango, peixe, aveia, entre outros, a diferença é notável, vejo pelo comentário alheio, acredito que vc só fica definido se vc tiver uma certa carga de músculos, que eu ainda não tenho, mas certamente virá.

hj tem treino e mais tarde virei relatar...

Mano se vc secar bem vai gostar dos resultados, mas não espere demais ... eu entro em depressão toda vez que me olho no espelho em cutting.

Acho dificil que a testo já esteja batendo, é ester longo deve ser meio psicologico o que vc está sentindo, no máximo a trembo ta falando com vc por ai hahahaha abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo com a trembo na quarta e tb tenho sérias dúvidas quanto a permanecer em cutting, tenho pensado ultimamente em bulkar bem suave...realmente a testo ainda nao bateu, ainda ñ tive aumento de força e tudo mais, mas alguns efeitos referentes a alta de testo eu acredito que já tenho, na quarta quando começar com stano e trembo, lá pra segunda é que eu devo começar sentir algo realmente significativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...