Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

Coragem hein manin, primeiro contato com AEs e ja vai fazer 9 semanas com trembo .. auuuuuurrr !

Talvez seu BF esteja um pouco mais alto que os 16% que voce disse, creio que de 18 a 20%.

Acho que voce poderia aumentar a proteína pra umas 250 - 280g diária.

Do resto, boa sorte.

Se fizer certinho vai dar uma grande evolução.

VOu acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perigoso o BF estar maior mesmo, eu consegui perder peso mas sempre fico magro e plácido e sem definição, cheguei a conclusão que faltava músculos portanto. GO GO GO

ñ pretendo aumentar a proteína, por 2 fatores, aumento das Kcals, sobrecarga dos rins juntamente com o stano, e o fato de que como proteínas sólidas, ñ faço suplementação...

no mais tbm espero por uma evolução considerável...

# Bem-vindo Jucilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxoooooooooo essa trembo landerlan ARDE D+

Te prepara! Olha que todo mundo reclama de dura e stano. Eu acho dura e stano land um passeio no parque. Mas essa trembo cara, arde quando entra, arde quando sai e fedeeeeeeeeeeeee muito.

Se puder aumenta pra 75mg todo dia. Colateral nao muda nada =D

Valeu pelo agradecimento mano!

Quanto a comida eu faço assim. Quando eu to com fome eu como, quando a fome passa eu faço cutting.

E sou feliz assim =D

Abs

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxoooooooooo essa trembo landerlan ARDE D+

Te prepara! Olha que todo mundo reclama de dura e stano. Eu acho dura e stano land um passeio no parque. Mas essa trembo cara, arde quando entra, arde quando sai e fedeeeeeeeeeeeee muito.

Se puder aumenta pra 75mg todo dia. Colateral nao muda nada =D

Valeu pelo agradecimento mano!

Quanto a comida eu faço assim. Quando eu to com fome eu como, quando a fome passa eu faço cutting.

E sou feliz assim =D

Abs

Nossa falou tudo ..

a trembo da lander é uma beleza pra deixar uns calombos .. e é uma dor do kct, outro dia fui dar no ombro meu deus do céu .. fico uns 15 min latejando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa falou tudo ..

a trembo da lander é uma beleza pra deixar uns calombos .. e é uma dor do kct, outro dia fui dar no ombro meu deus do céu .. fico uns 15 min latejando.

Nunca mais aplico no Ombro, uma aplicação de Dura ja fica uns 3 dias dolorido, imagina essa Trembo como vcs falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações?

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...