Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

Bom-Dia pessoal,

Então Graças a deus foi 1 ml de trembo!!! imagino um cara q esteja usando 2, 3... a dor é diferente, normalmente nos outros AEs tem uma dor de algo inchando o músculo, a trembo não, é algo invadindo o músculo dá pra ver a dificuldade pra absorver ela...dói muito, a dor assemelha-se a cortes e queimaduras, sinto ardor no local da aplicação, pra durmir foi razoavelmente tranquilo só tive q achar uma posição...agora vale salientar que foi a primeira, e dsdn tem aplicação, provavelmente quando aumentar a quantidade agindo no organismo e no local caso eu use o mesmo, provavelmente a dor só vai aumentar, mas a princípio está suportável, na vdd os 2 ml de stano agora na parte da manhã está doendo + que a trembo...

Começei o Clembuterol, vi no tópico que eu não cito o clembuterol...mas basicamente vou usar Stano e Trembo por 2 meses algo um pouco mais que 60 dias, farei 2 ciclos 15on 15off de clembuterol...

no relato do treino falarei um pouco mais com relação as dores, me movimentei muito pouco, já estou no trabalho sentado como sempre, portanto talvez o relato das dores estejam minimizados...

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha vou explicar braço direito, nadega esquerda, vira o torso e manda ...

de preferencia de frente para um espelho, ai vc aspira com qualquer uma das mãos olhando para o espelho ... e pronto =p depois vc empurra com qualquer das mãos ...

graças a deus eu tenho alguém que faça isso pra mim agora hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...