Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Um Reign Dark Cyde É Falso?


Joao Felipe Pego

Posts Recomendados

Olá caros amigos, recentemente recebi um Reign Dark Cyde, porém ele veio sem data de validade e numero de lote, o distribuidor que me forneceu esse produto me informou que a data de validade desse produto é de 2014, porem ando na suspeita que seja falso pois vi em diversos lugares a venda desse e de outros produtos falsos... Gostaria se possivel de dicas para saber e como saber se esse reign que eu tenho em mãos é falso ou original mesmo :/ Pretendo estar adquirindo um Organ Shield e um Recycle para ciclar com reign, caso esse produto seja original. Aguardo respostas.

Editado por Joao Felipe Pego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pensei que o Forum do Hipertrofia.org seria um lugar para que possamos nos informar, ensinar, aprender e tirar ou responder duvidas dos usuarios, não para fazer graça :) legal mesmo, se eu quissesse saber repostas engraçadas eu teria ido para algum blog ou forum de humor e não para cá :) bacana mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que ficam falando que o Reign é isso, é aquilo, é papo de quem nunca tomou. É um anabolizante como qualquer outro e ponto, com os mesmos efeitos colaterais.

Da uma olhada nesse unboxing e vê se é igual : https://www.youtube.com/watch?v=4cvFB1Hd6as

Agora se for original, faça uma dietinha bacana, treine pesado que você vai ter bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que ficam falando que o Reign é isso, é aquilo, é papo de quem nunca tomou. É um anabolizante como qualquer outro e ponto, com os mesmos efeitos colaterais.

Da uma olhada nesse unboxing e vê se é igual : https://www.youtube.com/watch?v=4cvFB1Hd6as

Agora se for original, faça uma dietinha bacana, treine pesado que você vai ter bons ganhos.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, recentemente recebi um Reign Dark Cyde, porém ele veio sem data de validade e numero de lote, o distribuidor que me forneceu esse produto me informou que a data de validade desse produto é de 2014, porem ando na suspeita que seja falso pois vi em diversos lugares a venda desse e de outros produtos falsos... Gostaria se possivel de dicas para saber e como saber se esse reign que eu tenho em mãos é falso ou original mesmo :/ Pretendo estar adquirindo um Organ Shield e um Recycle para ciclar com reign, caso esse produto seja original. Aguardo respostas.

Cara desencana... toma essa porra ai... o maximo que vai acontecer se for falso é vim hemogenin no lugar, no final das contas da no mesmo, os dois vão transformar seu figado numa gelatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara desencana... toma essa porra ai... o maximo que vai acontecer se for falso é vim hemogenin no lugar, no final das contas da no mesmo, os dois vão transformar seu figado numa gelatina.

É legal, crio um post na melhor intenção de poder solucionar minhas duvidas e a duvidas de varias outras pessoas que tem essa duvida, e vem um babaca metido sabixão querendo atrapalhar a discussão aqui no post, ou seja o cara é tão inutil que não ajuda nem dificulta, imbecis como esses deveriam ser banidos de um forum tão importante quanto o Hipertrofia. LÁMENTÁVEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...