Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

faz bem simples

1-12 prop 200mg dsdn

1-12 tremb 100mg dsdn

fechou

minha sugestão

Tbm acho que ficaria legal assim....só que desse jeito vou virar o ano...kkkkkkk

Editado por julieduca
Postado

Putz, ainda faltam 7 semanas, tem pelo menos mais uns 10Kg pra por no shape, puuuuutz, vai ficar giga!

Eu nem consigo me imaginar desse tamanho todo ai HAHAHAHA acho até que ficaria desproporcional rsrs

Sobre cutting, acho legal a trembo mas lhe digo: a sinergia da trembo junto com o Masteron é inigualável pra cutting man, poderia pensar nisso .. acho que seu resultado seria top.

Tenta dar uma segurada nos lixos da dieta nesse blast seu ai pra crescer o mais limpo possível, isso vai influenciar quantas semanas tu vai precisar. Seu BF não está alto, ta baixo, chuto uns 13% no máximo.

Acho que não serão necessárias as 12 semanas que voce calcula, talvez em 8 tu rasgue bunito.

Vamos ver até o final desse blast quanta graxa voce acumula e a aprtir dai tu acerta o protocolo, mas ja ta massa o shape.

Postado (editado)

@rvtz

tem alguma opinião sobre o primobolan?

Primobolan é muito utilizado em cutting porque proporciona ganhos secos e ajuda muita na definição.

Era o preferido do Arnold pra cutting (fora o dbol pra bulking que ele tomava no café da manhã).

Ja vi amigos usando em ciclos de bulk no lugar da Nandrolona por ser bem menos hepatóxico, com colaterais quase zero e não aromatiza

A dica que ja ouvi é que ela tem uma ótima sinergia junto com o Stanozolol mas nunca usado sem testo.

Um amigo iniciou um cutting com Primo + Stano + Masteron e acho que o resultado vai ser top, inclusive vou falar com ele hj e pedir pra ele relatar aqui, seria legal a experiencia dele pra galera e pra mim também que penso em usá-la mais pra frente.

O foda é que além de dificil de encontrar o preço não é dos mais legais, como o Caio mesmo disse em algum tópico, pra tomar 1g/sem de Primo fica quase o valor de um GH.

Uma garota aqui da cidade que inclusive competiu no garota fitness são paulo 2013, top a mina, dava pau em todas, mas como é meio "arrumado" ela não ganhou, ciclou com primo + stano, se voces vissem o resultado ficaria de cara, a mina ficou muuuuito top.

O legal seria usar ela durante umas 10 semanas com 600mg/sem pelo menos mas meu amigo ta tomando 300mg/sem e ja ta sentindo resultado.

Acho uma droga das tops, funciona melhor com BF baixo também e nunca utilizada sozinha.

Editado por rvtz
Postado

Putz, ainda faltam 7 semanas, tem pelo menos mais uns 10Kg pra por no shape, puuuuutz, vai ficar giga!

Eu nem consigo me imaginar desse tamanho todo ai HAHAHAHA acho até que ficaria desproporcional rsrs

Sobre cutting, acho legal a trembo mas lhe digo: a sinergia da trembo junto com o Masteron é inigualável pra cutting man, poderia pensar nisso .. acho que seu resultado seria top.

Tenta dar uma segurada nos lixos da dieta nesse blast seu ai pra crescer o mais limpo possível, isso vai influenciar quantas semanas tu vai precisar. Seu BF não está alto, ta baixo, chuto uns 13% no máximo.

Acho que não serão necessárias as 12 semanas que voce calcula, talvez em 8 tu rasgue bunito.

Vamos ver até o final desse blast quanta graxa voce acumula e a aprtir dai tu acerta o protocolo, mas ja ta massa o shape.

Mas a junção de trembo e masteron naum entraria uma texto junto ai RVTZ?

Eu tbm prefiro umas 8 semanas só de cutting tbm, isso depende dos resultados tbm neh, lixo eu nem faço todo fds e qdo faço vamos dizer que nem seje lixo, pizza, lanche e outras coisas nem como, seria mais algo mais calórico mas mais natural saka, vou seguir teus conselhos manim, obrigado.

Primobolan é muito utilizado em cutting porque proporciona ganhos secos e ajuda muita na definição.

Era o preferido do Arnold pra cutting (fora o dbol pra bulking que ele tomava no café da manhã).

Ja vi amigos usando em ciclos de bulk no lugar da Nandrolona por ser bem menos hepatóxico, com colaterais quase zero e não aromatiza

A dica que ja ouvi é que ela tem uma ótima sinergia junto com o Stanozolol mas nunca usado sem testo.

Um amigo iniciou um cutting com Primo + Stano + Masteron e acho que o resultado vai ser top, inclusive vou falar com ele hj e pedir pra ele relatar aqui, seria legal a experiencia dele pra galera e pra mim também que penso em usá-la mais pra frente.

O foda é que além de dificil de encontrar o preço não é dos mais legais, como o Caio mesmo disse em algum tópico, pra tomar 1g/sem de Primo fica quase o valor de um GH.

Uma garota aqui da cidade que inclusive competiu no garota fitness são paulo 2013, top a mina, dava pau em todas, mas como é meio "arrumado" ela não ganhou, ciclou com primo + stano, se voces vissem o resultado ficaria de cara, a mina ficou muuuuito top.

O legal seria usar ela durante umas 10 semanas com 600mg/sem pelo menos mas meu amigo ta tomando 300mg/sem e ja ta sentindo resultado.

Acho uma droga das tops, funciona melhor com BF baixo também e nunca utilizada sozinha.

Daria para se pensar tbm, mas o difícil é encontrar aki, qual marca mais conhecida? Muito fake?

Boraa man...

Focar mais nas pernocas e socar mais peso nessa carcaça!!!

Vc vai ver quando começar o cutt, essa pochete some em uma semana!!!!

Boraaaa manim, entaum kra naum sei mais o que faço para as pernas, já dividi anterior e posterior, treino pesado vários agachamentos, muito muito minhas pernas, naum tinha nada sabe o que é nada? Tem alguma dica ai para o treino?

Naum vejo a hr de perder essa polchete e afinar a cintura, dai eu fiko com aparência de grande....kkkkkkk, mas tudo tem sua hr, abrsss

Vou faze seu treino, mas vou faze algumas adaptações...

Sobre as fotos soh a noite quando eu chegar em casa pra ver mas to vendo que pelos comentários vc ta bem fera hehe

Abração mano

Depois posta suas adaptações que talvez sirvam para mim

Opa espero que goste man, qro fikar giga igual tu...kkkkk, com as pernas peladas....kkkk, abrsss

Postado

obrigado rvtz, muito esclarecedor

take my like :)

Postado

Bom dia galera.........

Pensando aki onde aumentar a dieta, ja pensei em por um hipercalorico, talvez um hipercalorico feito de coisas naturais tbm, minha refeição da tarde tbm qria mudar, como 5 ovos e 3 bananas com 60g de aveia, algyma sugestão?

Em relação ao cruize se eu for fazer cutting, o q rolaria? 250mg de testo/sem estaria bom por 5 semanas?

Postado

bah velho

joga um chocolate ai po.

se é doido

ou então aveia com ovos e banana mesmo

mas qualquer calorias a mais

hiper é hiper

carb com gord

Postado

Eu tbm prefiro umas 8 semanas só de cutting tbm, isso depende dos resultados tbm neh, lixo eu nem faço todo fds e qdo faço vamos dizer que nem seje lixo, pizza, lanche e outras coisas nem como, seria mais algo mais calórico mas mais natural saka, vou seguir teus conselhos manim, obrigado.

Daria para se pensar tbm, mas o difícil é encontrar aki, qual marca mais conhecida? Muito fake?

Boraaaa manim, entaum kra naum sei mais o que faço para as pernas, já dividi anterior e posterior, treino pesado vários agachamentos, muito muito minhas pernas, naum tinha nada sabe o que é nada? Tem alguma dica ai para o treino?

Naum vejo a hr de perder essa polchete e afinar a cintura, dai eu fiko com aparência de grande....kkkkkkk, mas tudo tem sua hr, abrsss

Opa espero que goste man, qro fikar giga igual tu...kkkkk, com as pernas peladas....kkkk, abrsss

Então, joga testo sim pra suas bolas não desaparecerem kkkk apesar que ja ouvi dizer que o Masteron da um auxilio nisso e também deixa sua libído no toco, mas nunca testei, pretende em breve rs

Pode ser Propionato mesmo ou até o Fenil por reter menos.

Ontem fui na casa do amigo e tirei foto das drugs dele, olha ai https://imageshack.us/photo/my-images/703/wpsw.jpg/

Na verdade não é bem um cutting que ele está fazendo, digamos que seja um bulk mais limpo bem controlado por dieta .. na foto vai ver Masteron + Primobolan + Propionato + Stanozolol .. a Primo e o Prop é de uma empresa chamada Muscle Pharma, indiana, um parceiro aqui da city conseguiu contato la no Arnold Classic kkkkkkk e os nego tao adorando as drogas, foda é achar e o preço não é tão alto assim comparado com o preço das porcarias encontradas por aqui que além de caras são subdosadas.

O Masteron e o Stano são da USP, doloridos pra kct mas os resultados são indiscutíveis, pelo menos se seu contato por quente e as drogas não forem falsas. Ele vai relatar esse ciclo aqui, to ensinando ele, talvez amanha ou quinta ele ja crie o topico, está entrando na 2 semana e ganhou 3Kg já kkkkkkkk

Só pra ter uma idéia, ele tem 30ml de Masteron, 40ml de Primo, 30ml de stano e 30ml de Propionato, gastou quase 3 conto contando com PCT Revolution Black (top) e mais um Pure Test pra usar na TPC.

Postado (editado)

Então, joga testo sim pra suas bolas não desaparecerem kkkk apesar que ja ouvi dizer que o Masteron da um auxilio nisso e também deixa sua libído no toco, mas nunca testei, pretende em breve rs

Pode ser Propionato mesmo ou até o Fenil por reter menos.

eu to on propionato GC ainda, essa semana acaba, na sexta mais precisamente....

ei entro com o fenilpropionato hb que tenho aqui.

agora me ficou uma outra duvida

cara tu anda me salvando bastante em...

fenil retem bem menos que prop?

é notavel a diferença?

outra....

qual dose tu me aconselha?

200mg dsdn ou 100mg dsdn?

abraço meu amigo!

@julieduca

desculpe usar seu tópico.

Editado por saintgraal
Postado (editado)

eu to on propionato GC ainda, essa semana acaba, na sexta mais precisamente....

ei entro com o fenilpropionato hb que tenho aqui.

agora me ficou uma outra duvida

cara tu anda me salvando bastante em...

fenil retem bem menos que prop?

é notavel a diferença?

outra....

qual dose tu me aconselha?

200mg dsdn ou 100mg dsdn?

abraço meu amigo!

@julieduca

desculpe usar seu tópico.

Então SG, digo isso baseado no que ouço dos amigos BB.

A maioria me diz que o fenil reteve menos que o prop em sí, e corrigindo o que eu disse acima, acabei confundindo: o propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Diz ser uma das melhores testos pra serem usadas em ciclos curtos e também em ciclos de cutting, agora varia bastante de individuo pois isso vai dos receptores do cara também, genética e tals .. tenho até um amigo que ama, de paixão, Decadurabolin, passam-se anos e ele ainda toma aos montes e nunca reclama de retenção, vai saber né ...

Acho que a melhor maneira de saber na certeza é usando mas em vários foruns que leio sempre ouço falarem muito bem do Fenil.

Então, como voce ta usando em cutting manda 300mg/sem que está de bom tamanho, agora em bulking da pra dobrar a quantidade.

Editado por rvtz
Postado

Cara da uma focada msm no agacho, leg45 e leg verticar se tiver!!!

Faz 4 series entre 15~20 reps com carga max pra essa qtd!!!

Faz isso com biset tipo:

Agacho livre 4x15~20

Leg45 4x15~20

Avanço 4x15~20

Leg vertical 4x15~20

Ai vai se foda!!!!kkkkkkk

Postado

Ai galera lesionei o triceps, pqp fui fazer abdomem infra na barra fixa e deu um estralo, to tomando diclofenaco e passando pomada diclofenaco tbm, não era hr de machucar, mas amanhã tem treino de dorsal sem falta, treino de hj peito e ombro sinistro, pena eu lesionar no final.

Postado

Ai galera lesionei o triceps, pqp fui fazer abdomem infra na barra fixa e deu um estralo, to tomando diclofenaco e passando pomada diclofenaco tbm, não era hr de machucar, mas amanhã tem treino de dorsal sem falta, treino de hj peito e ombro sinistro, pena eu lesionar no final.

mas que carai hein, a gente pode dar a mão e sair andando então ashuashuahs

ow, dá uma ajuda lá no meu novo blast https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120910-relato-blast-enantato-x-deca-x-dianabol-x-hcg-x-letrozol-com-fotos/page-71

abração e melhoras pra vc irmão

Postado

Cara da uma focada msm no agacho, leg45 e leg verticar se tiver!!!

Faz 4 series entre 15~20 reps com carga max pra essa qtd!!!

Faz isso com biset tipo:

Agacho livre 4x15~20

Leg45 4x15~20

Avanço 4x15~20

Leg vertical 4x15~20

Ai vai se foda!!!!kkkkkkk

Mano vou te mentir naum viu, meu treino de pernas é super pesado kra, saio todo destruído da academia, mas vou tentar esse estilo ai, sempre bom variar, só naum tem leg vertical aki....

Valew pela ajuda man, abrsss

mas que carai hein, a gente pode dar a mão e sair andando então ashuashuahs

ow, dá uma ajuda lá no meu novo blast https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120910-relato-blast-enantato-x-deca-x-dianabol-x-hcg-x-letrozol-com-fotos/page-71

abração e melhoras pra vc irmão

Tá fods viu Cássio, as hj vou fikar hj de treino, to tomando remédio e passando pomada, amanheceu melhor mas naum 100%

Viu as fotos Cássio?

Opa to indo lá man, espera eu lá em 5,4,3,2,1 teletransportando

Postado

Hj acordei com a larica.......levantei tomei meu desjejum....5 claras, 3 fatias de pão integral com 35g de peito de peru e danone com granola, depois de 1h1/2 tomei uma vitamina com 400ml de leite 1 banana 3 colheres de farinha láctea e colheres de aveia com canela.............quero ver naum crescer agora, já to com fome de novo pô, e hj naum tem treino........cofcof.

Vcs tão tudo dormindo ainda cambada, levanta seus merda e vamu treinar.........tá frio por ai? aki tá insuportável.

Postado

Vou relatar um póko dos colaterais que to sentindo

libido bem alta devido a texto já bateu viu, testenat é bom d+, sempre fiko assim com ela, nervosismo trembo...kkkk, sudorese suando igual tampa de marmita aki tá mó frio que ontem dormi só de cueca descoberto e acordei suado, as bolotas parecem estar com uma leve dorzinha deve ser a trembo atrofiando elas...kkkk, espinhas nada nem sensibilidade, ainda naum vi akela força com hemo naum, deve ser falso.afafgafafaf

Postado

Esse nervosismo, e' por estimulo ou do nada?

Ah mano qualquer coisa t irrita, pensa numa coisa boba, pronto já me irrito, é bem assim, fods..

CARALHO BRO! Agora eu vi evolução de verdade heim! PQP!

Evolui d+ mano! Diz ai qual o segredo? Foi toddy ou foi nescau?

Abs

Ah para tomeli......mas vlew pelo elogio brow, foram os AE's msm.............com ajuda de vcs, abrsss

Postado

Caralho vei, ta show de bola o shape, inspirou agora!

Pô valew man fika por ai que tem chaõ ainda brow, galera tá chegando, seja bem vindo rapa.

Postado

Eh bixo tava faltando bomba ai mesmo neh! hehehe

Segue firme mano!

KKKKKKKK, os roids sempre dão um jeito neh.......

Vc parou seu relato tomeli?

Postado

Mano vou te mentir naum viu, meu treino de pernas é super pesado kra, saio todo destruído da academia, mas vou tentar esse estilo ai, sempre bom variar, só naum tem leg vertical aki....

Valew pela ajuda man, abrsss

Tá fods viu Cássio, as hj vou fikar hj de treino, to tomando remédio e passando pomada, amanheceu melhor mas naum 100%

Viu as fotos Cássio?

Opa to indo lá man, espera eu lá em 5,4,3,2,1 teletransportando

Então cara....

Não duvido que seu treino seja pesado, porem nos homens pecamos nas variações principalmente nas pernas!!!

Mas bora crescer!!!

Postado (editado)

Então cara....

Não duvido que seu treino seja pesado, porem nos homens pecamos nas variações principalmente nas pernas!!!

Mas bora crescer!!!

Entaum man, só se for isso msm vou fazer umas variações como vc disse msm, com biset e ver se melhora, embora acho que minhas pernas melhorou muito, mas falta muito ainda, valew amigo.

chegando agr brow!!! vi as fotos :)

ta ficando legal , continua firmao

bons treinos e bons ganhos

Opa seja bem vindo amigo.....atrasado nada tem muito chão ainda....esse ciclo vai longe....kkkkk

Bom dia rapaziada, entaum ontem resolvi dar descanso, hj tem treino de posterior, naum vou treinar costas essa semana, a dor parece ser no dorsal onde inseri próximo ao tríceps, acho que a lesão naum é diretamente no tríceps.......to tomando diclofenaco faz 3 dias influenciará nos ganhos?

Ontem fiz uma aplicação de trembo no deltoide, em seguida já começou doer essa merda, nunca tomei uma droga mais dolorida que essa, sempre achei testenat doida, dessa vez ela tá super de boa.

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...