Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

Imagens pra galera se divertir e rir um poko....to me achando meio gordão depois das fotos, 2 semanas de ciclo.....

dsc02133ev.jpg
Uploaded with ImageShack.us

dsc02132k.jpg
Uploaded with ImageShack.us

dsc02130sg.jpg
Uploaded with ImageShack.us

dsc02127sy.jpg
Uploaded with ImageShack.us

dsc02121n.jpg
Uploaded with ImageShack.us

dsc02118ewq.jpg
Uploaded with ImageShack.us

dsc02117b.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Acho que só irá fikar bom msm no cutting, to uma bola mano.....meu DEUS, por favor digam ai pontos fracos aonde melhorar, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow julie ta bom pakas irmao, biceps, trapezio, triceps, dorsal, pantu, muito bom velho.

pontos a serem trabalhados ao meu ver: Quadriceps e eliminar esse pouco culote que tem na cintura. pra da aparecia da dorsal maior.

Essa minha opiniao irmao. ta massa o shape

edit: Que cueca feia do caralh@ HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow julie ta bom pakas irmao, biceps, trapezio, triceps, dorsal, pantu, muito bom velho.

pontos a serem trabalhados ao meu ver: Quadriceps e eliminar esse pouco culote que tem na cintura. pra da aparecia da dorsal maior.

Pô mano tu achou msm? Tá dizendo só pra me animar naum neh...kkkkk

Pois é o culote aumentou um poko depois q minha baby nasceu, fikei parado quase 2 meses, acho que so vai sair na fase cutting, agora é meio dificil devido as drogas, dieta e retenção, tava bem melhor no outro ciclo, mas vamus dar um jeito.....

O quadriceps ja ta fikanu bem melhor tbm d que era, to focano nos agachos livres, por isso qria modificar o treino e separar quadriceps de posterior, acho que me ajudou muiot esse metodo de treino.....

Essa minha opiniao irmao. ta massa o shape

Valew Analista tamu junto irmão.....

edit: Que cueca feia do caralh@ HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

KKKKKKK....feia? No minimo vc é Sampa neh.....pra naum dizer (bambi)....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com o shape legal brother

ta retidão né?

aehueauhhuhuae

Pois é man acho que sim....as veias aparecem ainda mas nas fotos elas escondem, na hr que elas veem o flash vlup pra dentro, desaparecem....kkkkkk, acha que dá pra melhorar bem isso na fase cutting? E pelo jeito vou fikar mais ainda parecendo um bolo, pois só to no meio da 3º semana, e já foram 2,900kg a mais.........ou será que rola abaixar um poko as calorias agora?

Bom galera hj naum deu pra treinar ainda......to pensando em treinar as 21:00 se der tempo, mas como minha ultima refeição com carbo faço as 19:30, será que rola treinar tomar o shake e fazer o desjejum pra dormir pois naum posso dormir muito tarde e tbm naum curto carbo muito a noite......dai treinaria tomava o shake e mandaria a ceia, 2 ovos inteiro, 50gr de queijo cottage e 60gr de atum, ou teria q ter um carbo ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...