Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

be781be7dd07db230c338b418714a63c.jpg2e5b85300caf39b5ecd1c1d4750ed605.jpgd702963c86ad0b0c6a3496da7bcc4354.jpg

Pingou!

Loja: SDS

Valor declarado full $67 sem o frete

Descrição completa(já sabia que estavam fazendo, mas não sabia da declaração completa)

Frete DHL GM Std gerou código CG e entrou pelo Rio.

Dentuça maldita me arrebentou em quase 130 reais de taxa. Fora os 10 dias que a agência ficou c minha encomenda sem atualizar.

Será que se pedir sem ser por DHL a declaração será como antes?

Sei que DHL não rola mais, eles tão com parceria com a RF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei pela bodybuilding 2 lipo 6 ultra concentrado e tal, resultado 1 mes e 6 dias de espera paguei R$112 dilmas por conta do nosso querido dolar e fui taxado 94 reais no correio isso é bom ou ruim? foi primeira vez que comprei algo do exterior vcs tem alguma outra dica de loja pra comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pela bodybuilding 2 lipo 6 ultra concentrado e tal, resultado 1 mes e 6 dias de espera paguei R$112 dilmas por conta do nosso querido dolar e fui taxado 94 reais no correio isso é bom ou ruim? foi primeira vez que comprei algo do exterior vcs tem alguma outra dica de loja pra comprar?

Antes de ter importado, vc deveria ter pesquisado mais para ver se valia a pena importar ou não, não existe "dica" para importação, é puramente questão de sorte, vc pode ser taxado ou não, independente da loja que vc vier a comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pela bodybuilding 2 lipo 6 ultra concentrado e tal, resultado 1 mes e 6 dias de espera paguei R$112 dilmas por conta do nosso querido dolar e fui taxado 94 reais no correio isso é bom ou ruim? foi primeira vez que comprei algo do exterior vcs tem alguma outra dica de loja pra comprar?

Depende. Você gosta de queimar dinheiro? se você gosta, foi bom e poderia ser muito melhor sem muito esforço.

Se você não gosta, foi péssimo.

Dica? tem quase 1.000 páginas no tópico referentes a importações, fora a página 1 onde vc encontra um monte de dicas todas reunidas e você vem pedir dicas?

Dá uma breve lida nesse tópico que vc ficará por dentro de tudo jovem.

Boa sorte!

ps: aprenda a pesquisar também, porque se confiar em tudo que te falam na internet, além de n aprender nada, terá grandes chances de se dar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pela bodybuilding 2 lipo 6 ultra concentrado e tal, resultado 1 mes e 6 dias de espera paguei R$112 dilmas por conta do nosso querido dolar e fui taxado 94 reais no correio isso é bom ou ruim? foi primeira vez que comprei algo do exterior vcs tem alguma outra dica de loja pra comprar?

Eu achei boa a tua compra, 2 thermos bons por pouco mais de 200 reais. Numa boa loja física aqui tu pagaria quase esse valor em um só.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ta bom pra comprar na iErva?

$85 com frete, vitamina d3, omega 3, vitamina e, magnesio, taurina, tirosina e zinco.

faz tempo que to querendo pedir isso, agora que aliviou um pouco o dinheiro, quero aproveitar.

depois quero fazer outra de $50 com frete(ou 65, se pegar o mucuna)

beta alanina, arginina e talvez mucuna, enchem o saco com isso?

FedEx-MailViewHvy.gif

International Airmail with Tracking — $10.40

Estimated Delivery Date: April 02, 2015 - June 11, 2015

Super Value: 50% off for orders over $40.00!
Orders up to $80.00, and 6 pounds (2720 grams)
Delivery 2 - 12 weeks, with tracking. Reliable, non-refundable if lost.

tem so esse, é bom?

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ta bom pra comprar na iErva?

$85 com frete, vitamina d3, omega 3, vitamina e, magnesio, taurina, tirosina e zinco.

faz tempo que to querendo pedir isso, agora que aliviou um pouco o dinheiro, quero aproveitar.

depois quero fazer outra de $50 com frete(ou 65, se pegar o mucuna)

beta alanina, arginina e talvez mucuna, enchem o saco com isso?

FedEx-MailViewHvy.gif

International Airmail with Tracking — $10.40

Estimated Delivery Date: April 02, 2015 - June 11, 2015

Super Value: 50% off for orders over $40.00!

Orders up to $80.00, and 6 pounds (2720 grams)

Delivery 2 - 12 weeks, with tracking. Reliable, non-refundable if lost.

tem so esse, é bom?

Esse tracking é completo ou parcial ? O código de rastreio demora para liberar ? Estou querendo comprar algumas coisas na iErva, seria a minha primeira compra, uns venenos bem baratos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...