Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eu to achando que ultimamente está bem rápido o correio brasileiro, pedi um OPTIMEN e envio + taxa demorou 12 dias, vou lá pegar hoje no correio, pedi uma VIT C e em 3 dias saiu do paraná (ainda não sei se foi taxado)... Isso por DHL normal

Fiz uma encomenda pra entrar por RJ há 46 dias e não teve nenhuma atualização no site dos correios, está falando ainda que não tem informação sobre o código...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 compras realizadas durante aquela promo/bug do bodybuilding em que compras pequenas (300g) ficavam com frete de 1 dólar.

Todas na média de 20/30 dólares com peso não maior do que 400g, nenhuma taxada e chegaram em 8 dias (Acreditem se quiser)

obs: todas passaram pela alfandega de curitiba e foram liberadas

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu penso assim: independente de BB, HD, SDS, SPZ ou qualquer outro site, todos estão complicados na questão taxação, a receita apertou o cerco desde novembro, realmente importar está contando com o fator sorte, não existe "esquemáticas" para isso. O que é importante, é ver a viabilidade da importação, se considerando ser taxado (que é uma probabilidade altísssima) ainda assim valer a pena. tenho importado pois no meu ver algumas coisas valem a pena ainda, mesmo que seja taxado. bom, é minha opinião. Todas as minhas últimas compras (foram aproximadamente 15 desde dezembro) todas elas foram taxadas, mas todas no meu ver valeram a pena, mesmo com o dólar decolando desse jeito. E isso é de cada um, uns acham que vale a pena, outros acham que não...

Lembrando que esta é minha opinião, se está certa ou não, já é outra história...

Para conhecimento:

Loja: SPZ

Data do Pedido: 10/03

Data de Envio: 11/03

EM TRÂNSITO

NUTREX LIPO-6 BLACK HERS UC (NO 1,3 DIMETH) - $17.99

BETANCOURT NUTRITION BULLNOX ANDRORUSH - $33.99

UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE - $14.00

Grand Total $65.98

2 Compras minhas nessa &$*#&($*@) de spz nao chegaram em casa. Uma deu como endereço errado e a outra apos 40 dias recebo um email dizendo que minha encomenda havia voltado isso porque nem entro no brasil....

ai recebi o email e falei que queria um credito no meu cartao, ela disse que nao poderia pois a compra foi no paypal ai falei que queria entao no paypal so que queria 2 credito, pois 2 compra volto e n recebi ai eles param de conversar comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Compras minhas nessa &$*#&($*@) de spz nao chegaram em casa. Uma deu como endereço errado e a outra apos 40 dias recebo um email dizendo que minha encomenda havia voltado isso porque nem entro no brasil....

ai recebi o email e falei que queria um credito no meu cartao, ela disse que nao poderia pois a compra foi no paypal ai falei que queria entao no paypal so que queria 2 credito, pois 2 compra volto e n recebi ai eles param de conversar comigo!

Rapaz.... agora vc me deixou com uma pulga atrás da orelha, hahahahah, quando fiz esta compra na SPZ dizia frete não rastreável, então estou às cegas, mas qualquer novidade eu atualizo aqui... é minha primeira compra lá, por isso tbm um valor baixo... pior que 2 compras sem sucesso de entrega é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem relato ai da primeira. A segunda fiquei com tanta raiva que nao coloquei.

A primeira dizia que saiu pra entrega mas o endereço tava errado. Demora 40 dias pra chegar em casa e quando volta, 2 dias ta no caminho pro EUA.

A segunda atualizou nada no Brasil e recebo email deles, isso apos 45 dias de espera.

Isso é falta de interesse deles. Nao tem lógica. Sem contar a demora....

Tinha um promo la que compra Carnivor 2 lbs e ganha um de 1 lb pensei em comprar, mas não tive coragem.

Tomara que contigo de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem relato ai da primeira. A segunda fiquei com tanta raiva que nao coloquei.

A primeira dizia que saiu pra entrega mas o endereço tava errado. Demora 40 dias pra chegar em casa e quando volta, 2 dias ta no caminho pro EUA.

A segunda atualizou nada no Brasil e recebo email deles, isso apos 45 dias de espera.

Isso é falta de interesse deles. Nao tem lógica. Sem contar a demora....

Tinha um promo la que compra Carnivor 2 lbs e ganha um de 1 lb pensei em comprar, mas não tive coragem.

Tomara que contigo de certo.

Nem fale, comecei a ficar com os 2 pés atrás...

Enviaram dia 12/03 e não atualizou ainda.... fica no status " aguardando atualização" (programinha que uso para rastreio no iphone), ou seja, ainda não tem status nos correios nem daqui nem de lá.... nunca aconteceu isso nas minhas encomendas.... não por tanto tempo. Vamos esperar pra ver o que vai dar, se não der certo, SPZ nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei puto que a muie da spz nao me respondia, mas por email ela disse que fico a semana toda ocupada com uma criança que estava doente, fui educado, desejei melhores e pedi desculpa, agora se é verdade ou nao ai So Deus sabe.

Mas ela disse que vai fazer as restituições amanha.

Eu particularmente nunca mais compro na spz, mas tem relato ai das coisa que chegaram e conheço gente também que gosta de la mas comigo não deu certo.

E la tem umas promo boa, foda é isso....hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus 1000 mg by Now Foods - 90 Tabs

DHEA 50 mg by Metabolic Response Modifiers - 90 V Caps

E-400 D-Alpha Tocopheryl Acetate by Now Foods - 100 Softgels

Yohimbine HCL by Applied Nutriceuticals - 90 Caps

Comprei 2 de cada na EV, exceto tribulus.

Total: 237,25 dimas

Frete: International Priority Airmail (IPA) by USPS - 37,26 dimas

Como podem ver, tudo proibido..

Alguém aqui tem importado isso ultimamente ? Deu anvisa?

Coisas que mesmo que o dólar chegue a 4 conto, ainda sai mais barato que aqui no país de toLos..

Quem puder responder eu agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...