Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Esse tracking é completo ou parcial ? O código de rastreio demora para liberar ? Estou querendo comprar algumas coisas na iErva, seria a minha primeira compra, uns venenos bem baratos rs.

nao sei velho, nunca importei nada direto das lojas, sempre me enviaram, mas nunca do eua.

EDIT

compra + frete

hd = $108 com DHL(unica opcao)

ierva = $85 com airmail(unica opcao.

diferenca grande, da um pote de 1b de beta alanina ou arginina ja kkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse tracking é completo ou parcial ? O código de rastreio demora para liberar ? Estou querendo comprar algumas coisas na iErva, seria a minha primeira compra, uns venenos bem baratos rs.

parcial. não demora para liberar, demora para começar a rastrear e quanto mais demorar melhor, quando rastreia logo na entrada do Brasil, normalmente é porque está indo para a aduana. iErva é bem fácil de ir para a RF, a gigantesca maioria vai. Mas dependendo do que for comprar, compensa mesmo assim. Vitaminas por exemplo vale a pena, só o que economiza no frete + preço dos produtos + cupom de desconto de primeira compra, sai mais barato mesmo pagando taxa do que comprar em outros sites e ainda correr o risco de ser tributado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parcial. não demora para liberar, demora para começar a rastrear e quanto mais demorar melhor, quando rastreia logo na entrada do Brasil, normalmente é porque está indo para a aduana. iErva é bem fácil de ir para a RF, a gigantesca maioria vai. Mas dependendo do que for comprar, compensa mesmo assim. Vitaminas por exemplo vale a pena, só o que economiza no frete + preço dos produtos + cupom de desconto de primeira compra, sai mais barato mesmo pagando taxa do que comprar em outros sites e ainda correr o risco de ser tributado.

acabei trocando o magnesio de 250caps pelo de 100caps, com isso diminuiu

acho que vou na HD mesmo entao por esse motivo da aduana da ierva, mas o desconto de primeira compra complica na hora de decidir mesmo kkkk

vitaminas + magnesio 250 caps = $108 total, o frete é o "DHL GLOBALMAIL PARCEL"$28.97

VITAMINAS + MAGNESIO 100 CAPS = $88 TOTAL, O FRETE É O "DHL GLOBALMAIL ISAL"$18.42

na segunda opcao tambem tem o HD FORWARDING + DHL GLOBALMAIL ISAL$25.42

Você decide os produtos e valores declarados na etiqueta da alfândega. Você receberá um formulário da alfândega por e-mail após sua compra

puta merda, nao tenho nem ideia do que fazer, alguem da uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu penso assim: independente de BB, HD, SDS, SPZ ou qualquer outro site, todos estão complicados na questão taxação, a receita apertou o cerco desde novembro, realmente importar está contando com o fator sorte, não existe "esquemáticas" para isso. O que é importante, é ver a viabilidade da importação, se considerando ser taxado (que é uma probabilidade altísssima) ainda assim valer a pena. tenho importado pois no meu ver algumas coisas valem a pena ainda, mesmo que seja taxado. bom, é minha opinião. Todas as minhas últimas compras (foram aproximadamente 15 desde dezembro) todas elas foram taxadas, mas todas no meu ver valeram a pena, mesmo com o dólar decolando desse jeito. E isso é de cada um, uns acham que vale a pena, outros acham que não...

Lembrando que esta é minha opinião, se está certa ou não, já é outra história...

Para conhecimento:

Loja: SPZ

Data do Pedido: 10/03

Data de Envio: 11/03

EM TRÂNSITO

NUTREX LIPO-6 BLACK HERS UC (NO 1,3 DIMETH) - $17.99

BETANCOURT NUTRITION BULLNOX ANDRORUSH - $33.99

UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE - $14.00

Grand Total $65.98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...