Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Milagres acontecem...LM163019638US...entrando por Curitiba sem taxa

Sds...declararam 32 dólares, mas na vdd o valor é de uns 120...32 foi a diferença que paguei, pq eu tinha credito na loja!

Cara deixa eu te falar, 2 encomendas minha por curitiba durante rastreio não foi informado 'Emissão de nota para tributação'. Nisso fiquei crente que não seria taxado, no entanto quando chegaram as 2 taxas sem aviso prévio :thumbsdown_still::thumbsdown_still:

Espero que não aconteça com você, apenas te alertando. Boa sorte ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, minha humilde colaboração:

Minha compra na SE chegou, a embalagem foi no envelope com bolha, o único porém foi que estava um pouco descolada, mas, os produtos vieram sem nenhum problema, "NO RECEITA, NO ANVISA e NO CAFÉ" :laughingsmiley: , vamos lá:

- Suplementos: Optimum Nutrition Opti-Men 90 Caps e Optimum Nutrition Fish Oil 100 caps

- Compra: 11/02/15

- Entrega: 12/02/15

Era para chegar bem mais cedo, só que devido a greve dos caminhoneiros atrapalhou. A SE foi muito generosa na declaração, se o esse dólar não tivesse tão maluco rs, eu compraria mais lá, até que ele volte a normalizar, o jeito será comprar no Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me da uma ajuda aqui. Como faço para adiantar o processo de retorno ao remetente? Fui taxado e quero que volte para reembolso mas recebi um telegrama falando pra buscar o produto até hj porque depois disso vão cobrar armazenamento. Tentei inciar uma reclamação pelo site dos correios mas pra variar o site fica dando erro na hora de enviar o e-mail.

Alguém sabe responder? Procurei ali na primeira página e na busca mas ninguem diz como agilizar o retorno...

Se alguém quiser ver ai... LM331502195US

Seguinte...

na boa, paga logo isso ou se vai pular com essa conversinha “reembolso”. Talvez vai volte pro remetente ou faltando, pq os correios vão passar a mão e vc vai ficar sem nada, isso mesmo, sem nada, aí eu quero ver vc reclamar!

Vai correr esse risco?!

ainda da tempo..

Na próxima vez, pense 500x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Seguinte...

na boa, paga logo isso ou se vai pular com essa conversinha “reembolso”. Talvez vai volte pro remetente ou faltando, pq os correios vão passar a mão e vc vai ficar sem nada, isso mesmo, sem nada, aí eu quero ver vc reclamar!

Vai correr esse risco?!

ainda da tempo..

Na próxima vez, pense 500x...

? Não vou pagar pois pedi o produto no tamanho errado, só quero saber como agilizar a devolução ao remetente lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego 3 tribulus na sexta. Sem taxa. 14 dias. Frete ups..

Ontem fiz 2 compras com diferença de 5 minutos.

Carnivor 2.3lbs + 1 centry silver 220 tabs + vit c 500mg 250 tabs e pedi por DHL, porem arrependi. Gero cogido da DHL mas ainda nada do LM, enquanto que fiz outro pedido: 3 centry silver 220 tabs + fish oil on 200 softgels pedi por ups e ja gero código LM. Sinto que o Carnivor vai demorar a chegar. Mas pelos relatos que pediram por DHL esta na mesma velocidade da ups. Que assim seja haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa eu te falar, 2 encomendas minha por curitiba durante rastreio não foi informado 'Emissão de nota para tributação'. Nisso fiquei crente que não seria taxado, no entanto quando chegaram as 2 taxas sem aviso prévio :thumbsdown_still::thumbsdown_still:

Espero que não aconteça com você, apenas te alertando. Boa sorte ai !

Na verdade, nenhuma encomenda minha taxada vinda por Curitiba teve em algum momento do rastreio o status "Emissão de nota de tributação", o que acredito ser prática mais comum em entradas pelo RJ ou SP. Porém, se "saiu pra entrega", não haverá taxa.

Edit. Inclusive quando enviei o post já estava com a encomenda em mãos

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

be781be7dd07db230c338b418714a63c.jpg2e5b85300caf39b5ecd1c1d4750ed605.jpgd702963c86ad0b0c6a3496da7bcc4354.jpg

Pingou!

Loja: SDS

Valor declarado full $67 sem o frete

Descrição completa(já sabia que estavam fazendo, mas não sabia da declaração completa)

Frete DHL GM Std gerou código CG e entrou pelo Rio.

Dentuça maldita me arrebentou em quase 130 reais de taxa. Fora os 10 dias que a agência ficou c minha encomenda sem atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...