Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

To na mesma cara, ia importa umas coisas prevendo os fretes de até 30 dias ou atrasos de até 60 dias (período que ainda tenho suplemento), mas com o dollar alto não vai rolar. Qualquer frete de 15~30 dolar incrementa 45 a 90 reais no produto que já está mais caro, sem contar a possibilidade de ser taxado.

Estou na mesma de vcs... importar nesse momento não está compensando.

Eu estou importando ainda pq estou queimando créditos que tenho com a SDS de devolução de compra do ano passado. Quando esses créditos acabarem, tô fora... importarei apenas quando o dólar baixar bemmmmmm!

será que foi taxada?

LM333700088US peso 1.0519 kg

Não, essa passou pela área de tributação e foi liberada. Se vc tivesse sido taxado, apareceria "TRIBUTADO - EMISSÃO NOTA TRIBUTAÇÃO/BR" e depois ele colocaria o status de "Objeto saiu da Unidade Internacional".

Galera uma ajuda.

Estou querendo comprar um Hydro Builder de 40 Serving 4.4 Lb, o frete será o DHL Globalmail, entrará por Curitiba ou é bom acrescentar alguma coisa mais leve para entrar pelo Rio ?

Em geral, acima de 4.4lb tem entrado pelo RJ e eu acho melhor que entrar por Curitiba. É uma observação, não é certeza pura.

No seu caso, para tentar garantir a entrada pelo Rio, eu adicionaria umas 2 cafeínas (4 dólares) ou Vitamina C... pote pequeno e barato, só pra passar das 4.5lb e ficar mais próximo de 5lb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o dalor aumenta, o preço tambem aumenta, quando o dolar tava a 2,7 o whey de 5 lbs da on tava custando 350, agora o dolar ta 3 e ta custando 400 reais, só fazer as contas pra ver se compensa, eu compro pros caras que pedem pra mim e ai eu revendo e tenho meu lucro, mesmo taxando ainda saio no lucro então é logico que compensa....minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, se é importado o produto...com a alta do dolar, é reação em cadeia. Sempre compensa comprar lá fora, mesmo taxando pq aqui tb estará reajustado o produto. O que pode acontecer, é no encontro das contas, comprar importado + taxa sair igual o valor comprado diretamente aqui. Então prefiro importar e torcer pra nao taxar... sempre que não taxar, é lucro. Se taxar, fica elas por elas.

O fato é que está ficando caro demais.. quem não se importar, que migre pro whey nacional até o dólar baixar...
Eu, particularmente, não tomo nacional... :lmaosmiley:

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é preguiçoso mesmo!!!

Postei na página passada a respeito da Melatonina e se não me engano nessa mesma ou na anterior tem relato de gente que comprou mas é mais fácil perguntar do que pesquisar.

Acho que na mesma página ou antes postei da minha compra na HD com 3 potes de melatonina, um com 10 Mg e os outros 2 com 3 mg, mas veio tranquilinho, porém taxado kkkkkkkkkkkk

Pq só pode comprar até 4.4lb?

Eu só usei DHL, só posso falar desse frete... e é loteria, na minha opinião.

Se eu não me engano, na SDS a primeira compra é limitada ao peso de 4,4 lbs

Mais uma comprinha que pingou!

Loja: BB

Data do pedido: 13/02/2015

Data de envio: 13/02/2015

Recebido: 04/03/2015

Nutrex Lipo 6 Black UC 60 caps - $ 20,79

PrimaForce Yohimbine HCL 90 caps - $9,99

Total $ 30,78

Frete $ 6,72

Total Geral $ 37,50

É... não estão perdoando mais nada, achei que a loja BB cairia no crédito com a receita por sempre declararem certinho, porém fui taxado em R$ 52 + 12 dos correios (pela primeira vez taxaram sem o frete, sempre me taxaram com o frete junto, mas taxaram apenas em cima dos $30,78)... mesmo assim ainda valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,, Comecei a comprar atráves do USP Mail Innovations mas não sei como obter o código para rastreio a partir do Brasil. As minhas 2 primeiras compras chegaram mais não acompanhei o rastreio. Depois que tive 2 encomendas roubadas no Rio de Janeiro estou preocupado com as entregas. Alguém sabe em qual parte do processo é possivel conseguir o código LM depois que a encomenda é recebida no Brasil?

Dá uma força ai pessoal!!!!

você estiver usando mail innovations ou PMI? Com mail innovations há apenas um código que pode ser usado para rastrear com Correios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...