Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda acho que é melhor importar e correr o risco, aléem de ser mais barato, taxando ou não. A praga da anvisa não mete o dedo nos valores nutricionais prejudicando a qualidade do produto. Independente se o preço do dolar estiver 2 ou a 4, se o dolar aumenta tudo aumenta - produtos importados -, e tambem não confio em produtos nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você estiver usando mail innovations ou PMI? Com mail innovations há apenas um código que pode ser usado para rastrear com Correios

Estou usando USP Mail Innovations na SC. O número que este método fornecem para rastreio contém 12 números sem letras e é rastreável apenas nos EUA. Após o recebimento aqui no Brasil a encomenda recebe aquele código clássico que, no momento, está começando com LMXXXXXXXUS. Sei disso pq as duas primeiras que chegaram eu vi o código na etiqueta e ai eu pude perceber que entraram por Curitiba (eram por volta de 2.5 lbs). Elas chegaram (graças a Deus, mas fiquei perdido no limbo). A pergunta é: em qual fase do processo e onde é possível visualizar este código para que eu possa rastrear aqui dentro do Brasil.

Recentemente tive 2 encomendas furtadas depois que saiu para "entrega ao destinatário" e com o rastreio eu posso ir direto ao CDD do meu bairro antes que eles coloquem no carro para fazer a entrega.

Se alguém puder ajudar, agradeço

Estou na mesma de vcs... importar nesse momento não está compensando.

Eu estou importando ainda pq estou queimando créditos que tenho com a SDS de devolução de compra do ano passado. Quando esses créditos acabarem, tô fora... importarei apenas quando o dólar baixar bemmmmmm!

Não, essa passou pela área de tributação e foi liberada. Se vc tivesse sido taxado, apareceria "TRIBUTADO - EMISSÃO NOTA TRIBUTAÇÃO/BR" e depois ele colocaria o status de "Objeto saiu da Unidade Internacional".

Em geral, acima de 4.4lb tem entrado pelo RJ e eu acho melhor que entrar por Curitiba. É uma observação, não é certeza pura.

No seu caso, para tentar garantir a entrada pelo Rio, eu adicionaria umas 2 cafeínas (4 dólares) ou Vitamina C... pote pequeno e barato, só pra passar das 4.5lb e ficar mais próximo de 5lb.

Olha, isso depende muito porque já recebi encomendas que no rastreio não foi mencionada a cobrança de imposto e eu pensei que estava salvo. Alguns dias depois recebi o famigerado telegrama pra ir pegar a encomenda na agência do correio e deixar o café da Dilma. Portanto, tudo agora é uma icógnita. Mesmo não aparecendo a tributação no seu método de rastreio não fique todo animado. Pode ser que ainda assim eles consigam te tirar mais alguma grana.

Alguem tem conseguido importar pro hormonais? eu costumava importar pela SE, mas tem 6 meses q parei, alguma sugestão de site?

Visita a CodesNutrition.com o site não é muito conhecido mas é confiável e o frete foi free. Já comprei lá 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pre treinos bullnox na suppz por $61,18

http://goo.gl/SZYyEj

cupom: ASF2015

3 glutamina MET-RX de 1000g na suppz $71,98

http://goo.gl/qYedLG

cupom: ASF2015

Top

Esse bullnox foi, além da creatina, o unico soplemento q realmente valeu meu dinheiro. Nunca tive mais força com pré treino, só me deixavam acelerado ou com pump ou vascularização. Com esse bullnox aumentei todos os pesos em uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu acompanho os fóruns aqui do site e agora resolvi criar uma conta pra falar sobre o meu problema e ver se alguém pode me ajudar!

eu fiz uma compra grande na HD no dia 10/12/2014, frete "International Airmail Direct (1-4 week delivery. Limited tracking with private courier delivery. Enters Brasil in Sao Paulo)" [link do rastreio: http://dm.mytracking.net/apc/dmportalv2/externaltracking.aspx?track=14965US270002102], que foi:

Subtotal R$407.64

Shipping & Handling R$192.39

Grand Total R$600.03

beleza. até aí normal. só que quando eu fui ver o link do rastreio, o peso da encomenda não batia com o peso das coisas que eu tinha comprado, porque um dos itens era um whey de 10lbs e a encomenda não tinha nem 5lbs. aí comecei a trocar vários emails com a HD pra saber o tinha rolado com a minha encomenda, e eles disseram que o whey tinha ficado de fora por engano. aí reclamei muito porque eu paguei o preço da encomenda com o whey e com o frete mais caro por ser uma encomenda maior. portanto eles me deram um crédito de R$286.81. aí puto eu tive que fazer outra compra pra comprar o whey que eles esqueceram.

a compra foi feita no dia 9/1/2015, frete "International Airmail Direct (1-4 week delivery. Limited tracking with private courier delivery. Enters Brasil in Sao Paulo)" [link do rastreio: http://dm.mytracking.net/apc/dmportalv2/externaltracking.aspx?track=14965US270003798], que foi:

Subtotal R$233.72

Shipping Insurance R$8.74

Shipping & Handling R$167.22

Internal Credit-R$286.81

Grand TotalR$122.87

e até agora nenhuma das minhas compras chegou. eu pedi pro pessoal da HD um código que permitisse o rastreio pelos correios quando chegasse no brasil e eles falaram que esse frete não gera esse código quando chega no brasil. já fui nos correios duas vezes pra ver se alguma encomenda chegou e nada. eu ja pedi uma vez uma encomenda da HD e chegou em um mês de boa, só que era outro frete.

então agora eu não sei onde eu procuro uma resposta pra essa demora. ou se talvez eu tenha que esperar mesmo. minha intuição me diz que eu to sendo passado a perna por alguém e que essas encomendas não vão chegar.

e aí, o que vocês acham que eu devo fazer? gastei todo o dinheiro que eu tinha pra fazer uma compra que durasse meses e nada...

Editado por andrecastanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dólar 3,30 e só tende aumentar e vocês ainda compram ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Aiai, desisti disso a muito tempo.

Essa sua cotação de 3,30 ainda tá valendo a pena importar.

Fiz uma simulação:

VC: Whey Optimum Gold + Vitamina C + Zinco (frete incluso) = R$ 155,00 [sem taxa] / R$ 248,00 [taxa de 60%]

NT (Maior loja on line de esporte e suprimento do Brasil): Whey Optimum Gold + Vitamina C + Zinco (frete grátis) = R$ 281,70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua cotação de 3,30 ainda tá valendo a pena importar.

Fiz uma simulação:

VC: Whey Optimum Gold + Vitamina C + Zinco (frete incluso) = R$ 155,00 [sem taxa] / R$ 248,00 [taxa de 60%]

NT (Maior loja on line de esporte e suprimento do Brasil): Whey Optimum Gold + Vitamina C + Zinco (frete grátis) = R$ 281,70

Netshoes é o canto mais caro que existe, você encontra isso aí por bem mais barato. Correndo risco de roubo, taxa, demora...

Whey optinum 30 dollars + 20 do frete = 50 x 3,3 (Paypal) = 165 SEM TAXA!!!

Essa sua conta aí ta errada em parceiro... Kkkkk

To pedindo pela growth agora, nunca que compro produto importado no Brasil.

Se bem que quando o dólar aumenta tudo aqui aumenta, mas ta demais !!! Demais !!! A corja do PT todo tem que morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netshoes é o canto mais caro que existe, você encontra isso aí por bem mais barato. Correndo risco de roubo, taxa, demora...

Whey optinum 30 dollars + 20 do frete = 50 x 3,3 (Paypal) = 165 SEM TAXA!!!

Essa sua conta aí ta errada em parceiro... Kkkkk

To pedindo pela growth agora, nunca que compro produto importado no Brasil.

Se bem que quando o dólar aumenta tudo aqui aumenta, mas ta demais !!! Demais !!! A corja do PT todo tem que morrer.

Sem polemizar e finalizar a discussão, errado onde rsrs ?

Na VC eu posso usar cartão de crédito sem precisar de Paypal, e quanto a sua "afirmação" que existe "risco de roubo, taxa, demora" só se aconteceu com vc, pq até hj nunca tive problema com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...