Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Todas as minhas importações tô fazendo por boleto, na EV ou SDS. Não tenho cartão :P

O que vcs acham dessa cotação média do dólar pelo EBANX de 3,07 reais + uns 0,3% de imposto... Sabem se sai mais barato que a conversão, em média, dos cartões de crédito de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Penso em comprar no minimo uns 2 pote de 5 lbs de whey, ou uns 3 pote de 2 lbs, vai ficar chamativo ne...

2 potes de 5lb juntos eu acho que vai chamar atenção demais... Eu, particularmente, sempre compro 1 whey de 5lb + coisas pequenas (vitaminas, cafeína, etc).

Tenho conhecidos que já compraram 3 potes de 2lb cada junto na mesma compra e passou de boa, mas eu julgo arriscado... eu não faria isso...

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma vez : 1 pote whey 5 lbs + carnivor 4 lbs + bcaa 400caps entro pelo rj e passo

carnivor e whey ambs 2 lbs entrou pelo rj e passo

shynta 6 5lbs + 3 coisa pequena entro por rj e taxo

carnivor 2lbs + coisa pequena entro por crtb e passo

é sorte, ou deve ter um pouco de logica nisso. e to tentando descobrir ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma vez : 1 pote whey 5 lbs + carnivor 4 lbs + bcaa 400caps entro pelo rj e passo

carnivor e whey ambs 2 lbs entrou pelo rj e passo

shynta 6 5lbs + 3 coisa pequena entro por rj e taxo

carnivor 2lbs + coisa pequena entro por crtb e passo

é sorte, ou deve ter um pouco de logica nisso. e to tentando descobrir ainda.

Eu acho que não tem lógica não, é loteria... Como eu disse num post lá atrás, já fui taxada num envelope tamanho de carta com custo real de 12 dólares... e já tive compra de quase 8lb passando direto com custo de mais de 200 dólares...

Eu acredito que seja loteria mesmo, os caras separam um lote e desse lote TODOS SÃO taxados.. abrem todos, se não tiver nada proibido eles liberam taxado e se tiver algo proibido eles deixam retido....

Não acredito em lógica nem de valor e nem de tamanho de embalagem....

O que eu tento sempre fazer é evitar compras vultosas em tamanho e valor $... minha média é de 4 a 6lb tentando não passar de 200 dólares... até pq, se eu for taxada, a facada é menor..

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuas compras geralmente estão sendo na SDS ?

O que eu percebo é que em curitiba é loteria, em rj acho que não...e tambem acho que eles levam em conta a frequencia com que pedem...

Até hoje eu só comprei na iErva (IH) (TODAS taxadas, todas DHL e entrando pelo RJ) e SDS (1 taxada somente, todas DHL e todas entrando pelo RJ).

Na SDS tive compra que entrou por SP e deu aquele problema de devolução por falta da etiqueta externa com a descrição do conteúdo. Erro da DHL, mas quem pagou fomos nós. Isso é um capítulo à parte.

Eu acho MUITOOOO difícil que a Receita Federal tenha controle da frequência com que cada usuário recebe encomenda, são muitas caixas recebidas por dia!! Eles catam por amostragem mesmo!! É como eu disse, quando eles pegam sua caixa já é taxa na certa, eles só abrem mesmo para ver se tem algo a reter que seja proibido. Mas se sua caixa cair no "lote para averiguação", já era.. No rastreamento, quando está com status de "Em trânsito para Fiscalização Aduaneira", é o momento em que umas caixas são pegas para taxar e outras passam.... essa escolha de qual caixa pegar e qual deixar passar é que é o mistério. É meio como blitzs de carro... por isso o lance de não fazer encomendas cavalares e que chamem atenção.

Prova disso é a meu caso, fiz 2 compras seguidas que chegaram com diferença de 4 dias (uma chegou ontem e foi a que passou). A 1a compra foi taxada (2,78kg) e a 2a passou direto (3,02kg). Qual a lógica disso? Se eles não pegassem por amostragem, olhassem caixa a caixa, o sistema acusaria que eu ja tinha recebido 1 caxa 4 dias antes e me taxaria de novo...

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando finalizar minha primeira compra na SDS, porém única forma de pagamento é através do Paypal, só há este meio?

E qual frete vocês indicam por lá.

Parece que a 1a compra é sempre pelo PayPal, depois da 2a compra eles abrem opção de cartão de crédito tb.

Eu uso "DHL GM Parcel" como frete... mas aí é de cada um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar essa reportagem:

http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2015/03/02/uso-de-hormonio-do-sono-por-crianca-oferece-riscos.htm

pois sempre alguém, e eu também tinha, essa dúvida.

A reportagem fala sobre a Melatonina e a dúvida de todos é se ela é proibida ou não na Anvisa, se vai ser barrada ou não.

Pois bem, ela não pode ser comercializada pois não tem registro, mas pode ser importada.

"No Brasil, a melatonina sintética não pode ser comercializada, pois não tem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). No entanto, o hormônio pode ser importado, pois não é classificado como substância proibida. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim chegou... e chegou rápido... Pra quem já esperou 2 meses em outras encomendas, esta ótimo... ;)

Compra efetuada 14/02
Produto: Syntha6 5lb + leucina + N.O-Xplode 10 servings grátis
Peso: 8LBS
Frete: DHL
Gerou código "CG"...
Lja: SDS
Entrou pelo Rio.
Chegou sem taxa: 03/03/2015
Categorizado; Other
Declarou todos os itens. Porém aproximadamente 25% a menos do valor real e não declarou frete.
Melhor que isso, só se baixar o Dólar... sonho meu :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...