Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pelo o que eu me recordo, existe um prazo para RESPOSTA do vendedor e um prazo para RECLAMAÇÃO... não são o mesmo prazo.

Quando termina o prazo da reclamação, aparece que o PAYPAL está apurando o caso para dar o veredito, então é só aguardar.

Forçar? acho que não... porque em todo processo eu me recordo que estão bem CLAROS os prazos... se o prazo da reclamação mesmo já expirou e ainda n resolveu nada, resta entrar em contato com o suporte.

Sim, paypal é de confiança e se vc está na razão, não perderá sua grana... fique tranquilo!

Grato pela atenção.

Vou aguardar o prazo do vendedor dado numa outra reclamacao e ver como posso resolver com a administracao do Paypal.

Aguardava esperançoso que hoje me devolvessem o dinheiro hoje pois precisava do mesmo.

Editado por Lord_Feanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grato pela atenção. Sei que a disputa e a reclamacao tem um prazo e sao prazos diferentes. Reforço que ambos os prazos ja expiraram, aguardei pacientemente ate agora e aguardei o estorno com muita esperança. O prazo dado na reclamacao TAMBEM expirou, o status mostra a mesma coisa que aguarda resposta do vendedor e mostra um PRAZO JA EXPIRADO, isso que eu acho estranho.

Aguardava esperançoso que hoje me devolvessem o dinheiro.......

Entendi.

Nesta caso, acredito que era pra ter sido criado um novo prazo para a decisão do PAYPAL... se não te passaram, entre em contato o suporte do site e solicite o prazo para decisão.

Bom, se vc está na razão eles vão devolver sim... usando meu caso como exemplo, eu até recebi o produto, mas não era conforme a descrição do vendedor no anúncio, e como sempre comprei com eles, pagando em dia, etc somando ao foto do vendedor não responder, eles deram a vitória pra mim, sem questionar nada.

Dai a grana foi reembolsada no meu paypal e eu transferi para a minha conta bancária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem

Liguei pros correios e adivinha... Meu ON Amino Energy foi taxado em R$ 60 reais, nem fiz os cálculos ainda, mas já tô achando que está errado isso aí, a compra foi $23.21 dolares. Tô estudando aqui, só a noite quando chegar em casa vejo isso, qualquer coisa solicito revisão.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Nesta caso, acredito que era pra ter sido criado um novo prazo para a decisão do PAYPAL... se não te passaram, entre em contato o suporte do site e solicite o prazo para decisão.

Bom, se vc está na razão eles vão devolver sim... usando meu caso como exemplo, eu até recebi o produto, mas não era conforme a descrição do vendedor no anúncio, e como sempre comprei com eles, pagando em dia, etc somando ao foto do vendedor não responder, eles deram a vitória pra mim, sem questionar nada.

Dai a grana foi reembolsada no meu paypal e eu transferi para a minha conta bancária.

Sim, era para aparecer um novo prazo e ele nao apareceu, vou tentar contato com o Paypal e saber o que ocorreu.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pingou aqui

comprei 2 potes de bcaa da optimumm de 336 g cada, vindo Curitiba

loja: HD

preço com frete: $ 61,4

preço canetado: $ 64,00

taxa: R$ 85,11 (ou seja, pelo menos fui taxado em cima de um valor bem próximo da compra)

preço final com a taxa ficou R$ 227,66... considerando q um pote sai 125 reais em promoção, valeu a pena mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primo foi viajar pra California e me mandou uma encomenda referente a

Whey DYMATIZE 100% Elite 10lbs (4.5kgs)

Beef Protein Xcore Predator Prey 4lbs (1.814kgs)

ja juntando a respeito do pedido da xcore, notei isso nas embalagens aqui no Brasil tem uma diferença boa em alguns itens

predators-prey-xcore.jpg

espero ancioso pela chegada e pela não taxação do mesmo

a data prevista de entrega é

Segunda feira dia 09/06/2014

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é.

Todas as compras que fiz pelo paypal foram aprovadas no mesmo dia. Na verdade foram aprovadas em poucos minutos.

Minhas compras no paypal são aprovadas automaticamente. E é muito mais prático que digitar todas as infos do cartão de crédito. Além de poder abrir disputa, caso não te enviem o produto.

O colega ali acima que contou papo dos outros de demora, foi enganado. Isso é mentira.

Eu, particularmente, prefiro pagar pelo Paypal.

pingou aqui

comprei 2 potes de bcaa da optimumm de 336 g cada, vindo Curitiba

loja: HD

preço com frete: $ 61,4

preço canetado: $ 64,00

taxa: R$ 85,11 (ou seja, pelo menos fui taxado em cima de um valor bem próximo da compra)

preço final com a taxa ficou R$ 227,66... considerando q um pote sai 125 reais em promoção, valeu a pena mesmo assim

kkkkkkkkkkkkkkk 125 em promoção nada! hehehe

O mais barato que já vi foi 150,00 e a média é de 170 a 200.

Eu já estou vendo essa palhaçada de multiplicar por 4x dando merda qdo as empresas resolverem declarar o valor real, pelo menos do produto, sem o frete.

RFB está empolgadassa metendo canetada no x4. Vão começar a canetar de forma errada quem está declarando corretamente.

Este meu país me envergonha. A forma encontrada para inibir a importação é cobrar absurdos de pequenos importadores, em vez de cobrar qualidade e preços mais justos no mercado interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primo foi viajar pra California e me mandou uma encomenda referente a

 

Whey DYMATIZE 100% Elite 10lbs (4.5kgs)

Beef Protein Xcore Predator Prey 4lbs (1.814kgs)

ja juntando a respeito do pedido da xcore, notei isso nas embalagens aqui no Brasil tem uma diferença boa em alguns itens

espero ancioso pela chegada e pela não taxação do mesmo

a data prevista de entrega é 

Segunda feira dia 09/06/2014

Não entendi a imagem, vc postou a comparação de 2 sabores, não do nacional para o importado.

14lbs sem taxa seria realmente fantástico! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, e porque vc pagou? era só solicitar a revisão, anexar comprovantes do valor e pagamento e aguardar.

Não sei qual sua urgência, mas eu já aguardei mais de 50 dias... mais 15-20 não vai fazer diferença... agora 40 reais de taxa vão! =)

Paguei porque quero produto agora e porque vou recorrer usando de todas a taxas de uma só vez num único processo de indébito, seguindo o formulário do Sr. Cidadão Nine, nosso patrono nesta revolução. Agora, um aviso aos guerreiros, dias negros se avizinham e a guerra está apenas começando pois estão tentando de tudo para nos desanimar. Vejam esta agora agora:

http://bjc.uol.com.br/2014/05/30/inacreditavel-correios-cobrara-taxa-adicional-para-encomendas-internacionais-tributadas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...