Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lord_Feanor

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lord_Feanor postou

  1. Então, minha compra na IH também é do tipo sem rastreio completo, tem rastreio somente até a entrada no país de destino, depois nada mais. E prossegue do mesmo jeito que antes, somente o código GM aquele da DHL, nem tem código LM. As que possuem o código LM são outro tipo de envio, eu sei porque já recebi muitas com o código LM que após sair da alfândega gera outro código que pode-se acompanhar a entrega (porém esse outro código eu só ficava sabendo qual era quando me entregavam em domicílio ou quando ia buscar na agencia no caso de ter sido taxado. Portanto, se sua compra somente possui o código GM é porque o rastreio é limitado e dentro do país não tem rastreio algum.
  2. Recebi uma aqui hoje: Loja EuErva Compra dia 26/03/2018 Enviado 27 de Março de 2018 Chegou ao Brasil em Curitiba dia 12 de Abril de 2018 Entregue dia 09 de Maio de 2018 Total pago 31,82 dólares Sem taxas e sem impostos Declaração completa, descrição dos itens e valores pagos Frete DHL com rastreio limitado Um multivitamínico e um antioxidante Recebi em caixa de papelão e não veio com a inscrição grande e chamativa de frágil e cuidado que vinha antes, caixa discreta com nome da loja em verde. Chegou dentro do prazo fornecido pela loja que foi: quinta-feira, abril 19 - quinta-feira, maio 24 Vou dar um tempo nas importações, o dólar esta subindo muito, ficará muito caro importar, principalmente se tiver de pagar impostos e taxas. Sorte que comprei em quantidade e fiz meu estoque.
  3. Sugiro comprar na SDS com frete DHL PPP que possui rastreio completo. O que não encontrar na SDS compra na IH com frete simples (sem rastreio). Se tiver com grana pode pegar na IH com frete DHL Express com impostos pagos na hora da compra (sai muito caro principalmente com a alta do dólar).
  4. Fiz o cadastro e sempre que olho nada consta. Minhas importações nunca aparecem no sistema, nem as taxadas com tudo pago (sabendo que ha vínculo entre Correios e Receita Federal, desse modo creio que devia aparecer as que fiz via DHL Express com tudo pago e não consta nada nem com busca pelo CPF). Sei que quando taxam daqui para frente é por esse sistema que se paga os impostos e taxas, mas até agora felizmente nada ocorreu para mim. Sistema parece não rastrear nada, minhas da SDS com rastreio completo não constavam no sistema (nem como liberado sem imposto, nem busca pelo CPF). Descreva o erro que está aparecendo, talvez o pessoal possa te ajudar.
  5. Como já era previsto, loja SC fechou o site deles, não estão mais aceitando compras e não é possível entrar na área de clientes. Não enviaram minha compra, cancelaram o pedido, não respondem a e-mails, não devolveram o dinheiro, só me resta que a apelação junto com o banco devolver meu dinheiro uma vez que mesmo encerrando o negócio ainda assim a loja é responsável pelas transações e deve arcar com as mesmas. Espero a conclusão do caso junto ao banco para resolver a disputa pelo dinheiro. Loja SC, fechou o site, pelo menos não irão fazer o mesmo com outros.
  6. Recebi uma aqui hoje, eu já estava ficando preocupado com essa de código RX demorando 40 dias úteis para entrega, sorte que não aconteceu comigo. Loja SDS Compra dia 27/03/2018 Entrega dia 19/04/2018 Ficou apenas 9 dias corridos na alfandega, então no nono dia eu recebi Total pago 48,37 dólares Sem taxas e sem impostos Declaração favorável Frete DHL PPP Inicio do código RX Um multivitamínico e um probiótico
  7. Respondendo o melhor possível: depende de quanto dinheiro você tem, agora o dólar esta muito mais instável do que antes, desse modo se o dólar subir fica ainda mais desvantajoso comprar suplementos que você pode comprar aqui (desde que seja suplementos confiáveis). Se você nunca importou suplementos pode ser um susto acabar tendo que pagar taxas e impostos (ou ver sua encomenda nunca chegar).
  8. Recebi uma aqui hoje. Loja SDS Data da compra 05/01/2018 Recebimento 08/03/2018 Valor 41,47 USD Sem taxas, declaração favorável Frete DHL PPP Apenas dois multivitamínicos, coisa leve e pequena
  9. Ainda estou sem meu dinheiro da SC. Eu inclusive já tinha pensado que poderiam fazer isso comigo, afinal já ocorreu situações parecidas comigo no Mercado Livre, sendo que o vendedor disse que enviou sem rastreio e não tinha prova alguma do envio, a encomenda nunca chegou. No meu caso, a compra permanece cancelada na SC, não quero que enviem e não aceitarei nenhum vale compras também. Fico sempre verificando a situação no site e espero que eu receba meu dinheiro de volta, o banco esta questionando ainda. Você disse que eles estão ENVIANDO, se ainda não foi enviado, exija cancelamento imediato do envio. Diga que já pediu cancelamento e entrou com processo de cancelamento através da operadora financeira. Diga que se enviar você não irá receber e recusará a entrega, a compra deve voltar para eles. Quem sabe eles pensam melhor e cancelem. Se já enviaram veja se tem provas que foi mesmo enviado, creio que podem enviar até caixas vazias ou produtos passados da validade (já ocorreu comigo, nesse caso antigo me devolveram o dinheiro pago no produto vencido, hoje creio que não devolvem mais nada). Se foi enviado, prossiga exigindo o dinheiro de volta na operadora financeira, a responsabilidade agora é da loja que sabia do cancelamento e mesmo assim enviou. Fica de novo o aviso: loja SC problemas e mais problemas, pensem muito antes de se arriscarem a comprar na SC.
  10. Isso é normal para a primeira compra na SDS, ja ocorreu com muitas pessoas e aqui nesse forum tambem ja teve gente que explicou que é normal e tranquilo para a primeira compra. Tambem no site da SDS informa que eles verificam a autenticidade dos dados do comprador para a primeira compra para evitar fraudes. Se fizer a primeira compra na SDS por PayPal nao precisaria enviar nada. Se pediram envie documento com foto para provar sua identidade, muitos ja passaram por isso e ninguém relatou problemas. Se sua desconfiança prosseguir mude a forma de pagamento nessa primeira compra para PayPal assim eles nao pedem essa documentação.
  11. Sim, muito provavel que tenha rastreio. Na SDS quando nao tem rastreio algum eles informam que nao tem rastreio. Esse rastreio aparece na DHL codigo deles mesmo e em outro campo mais tarde aparece o codigo de correio que é possivel usar no site dos Correios do Brasil para rastrear. Informações como essa do rastreio estão na primeira pagina desse forum. Nao ha necessidade disso, eles se encarregam de declarar algo favorável baseado na experiencia de envio deles, mas se quiser pode pedir e arriscar (creio que confiar na experiencia deles seja melhor, afinal declarar muito baixo é risco e declarar produtos que vendem muito pode ser furada, a alfandega já deve ficar alerta).
  12. Me cadastrei no sistema Minhas Importações e procuro e nada da minha compra da mesma loja aparecer. Loja SDS, frete PPP com seguro e rastreio. O estranho é que aparece no site normal dos Correios e rastreia dizendo que foi enviado para o Brasil, no site da USPS também mostra que passou por São Paulo, agora quando entro no sistema Minhas Importações nada, nem acha nada meu, nem pelo CPF e nem pelo codigo de rastreio. Alguem sabe o que ocorre? Sei que no contrato de uso do sistema Minhas Importações diz que o site NÃO se compromete em fornecer informações precisas e nem sequer funcionalidade correta, vê se pode isso...
  13. Quanto ao valor a mais pago na IH com todas as taxas e tributos creio que chegou ao redor de 80% do valor dos produtos mais frete. No site da IH pode-se simular o envio via DHL Express com tudo pago e ver o quanto irá pagar, o que paguei foi aquilo mesmo independente do que veio ou pudesse ocorrer até a entrega. O valor pago varia para cada estado do Brasil por causa do ICMS pago por estado. Via DHL Express o normal é receber em 6 a 8 dias corridos, no máximo era 10 dias, somente agora com paralisação das alfandegas é que esta demorando mais. O rastreio que esta parado é o da SDS com frete via PPP nem chegou em Curitiba ainda sendo que passou por São Paulo, vou fazer o cadastro no ambiente importações e ver se rastreia, porem o pessoal já informou que dentro do ambiente o rastreio permanece igual com ou sem cadastro. Nas compras uso cartao de crédito via PayPal, sei que é possivel comprar em sites internacionais atraves do PayPal que disponibiliza algo parecido com cartão de credito virtual pre pago, nao uso porque ja tenho dois cartoes internacionais. Pesquise pagamentos por PayPal e veja se consegue pagar usando boleto e creditos armazenados no PayPal, veja cartao de credito pre pago no PayPal e outras opções.
  14. Loja IH (EuErva) comprado em 05 de fevereiro de 2018: Frete DHL EXPRESS (com tudo pago, impostos e taxas tudo pago na hora da compra) Recebi hoje dia 21/02/2018. Essa saiu da alfândega de São Paulo. Loja SDS comprado em 5 de janeiro de 2018: Frete PPP com rastreio e seguro Passou pelo aeroporto de São Paulo no dia 13/01/2018 e ainda nem chegou em Curitiba segundo o rastreio. Loja SC ainda não quer devolver meu dinheiro e não responde mais e-mails, minha esperança é o banco terminar o questionamento da contraparte financeira deles para que eu possa reaver meu dinheiro, levará cerca de 4 meses. Por isso aviso SC é encrenca nem sequer aceitam PayPal, porque não aceitam PayPal se outras lojas aceitam por questões de segurança? Deve ser algo proposital e de má fé... Pensem nisso antes de compra com eles.
  15. Entrei em contato com o banco para reaver meu dinheiro, vai demorar uns meses, o prazo dado é até 4 meses, estão questionando a parte financeira deles, tenho prova de tudo, desde o pedido até o cancelamento e eles não tem nada para reterem meu dinheiro, desse modo tenho esperança de reaver meu dinheiro. Agora só comprarei por PayPal em sites estrangeiros. SDS é pequena mesmo, o que eu quero também não encontro lá, desse modo uso o IH (EuErva), tem de tudo e o atendimento é o melhor mesmo no pós venda. SDS pego envio com rastreio e seguro, tem sido mais barato o frete na SDS em relação ao do SC. IH pego somente algumas coisas que preciso com urgência e que seja pequeno e barato, por isso acabo pegando o frete DHL Express (impostos, taxas e tudo o mais pago), vem rápido e os suplementos não ficam parados em locais sem controle de temperatura (antioxidantes e produtos tipo Nootropic perdem qualidade). HD comprei bastante lá, depois da época que declararam full perdi muito dinheiro e alguns encomendas retornaram outras sumiram, não compro mais. Muitas encomendas paradas, com e sem rastreio e até mesmo DHL Express com tudo pago. Encomendas com rastreio paradas desde o ano passado. Onde viu que tem greve na alfandega?
  16. Acompanho esse fórum a tempos e também compro nos sites indicados. Quanto a SC eu digo que antes era melhor, mas mesmo assim essa de demorar para enviar sempre ocorreu, anos atrás meu pedido demorou quase 2 meses para ser enviado. Recentemente cancelei uma compra na SC e pedi o estorno no cartão de crédito, eles atenderam prontamente o pedido de cancelamento, porém não fizeram estorno no meu cartão de crédito, não me deram nenhum vale compras e não estão mais respondendo a meus e-mails. Atendimento é péssimo. Entrei em contato com meu banco para questionarem a compra e reaver meu dinheiro de volta. NÃO RECOMENDO A SC. Compro na SDS e na . Quanto a minha compra na SC que ainda não consegui meu estorno de volta e já passaram quase 2 meses e nem me respondem o porque, alguém saberia me dizer que site posso reclamar ou denunciar essa atitude, algum site dos EUA como aqui no Brasil tipo Reclame Aqui?
  17. Sim, era para aparecer um novo prazo e ele nao apareceu, vou tentar contato com o Paypal e saber o que ocorreu. Grato.
  18. Grato pela atenção. Vou aguardar o prazo do vendedor dado numa outra reclamacao e ver como posso resolver com a administracao do Paypal. Aguardava esperançoso que hoje me devolvessem o dinheiro hoje pois precisava do mesmo.
  19. Então, é disso que eu estou falando. O prazo da Reclamação tambem ja expirou e o vendedor nao respondeu. Porem, nada mudou, a reclamacao ainda existe e esta como Aguardando resposta do vendedor. Nao me devolveram o dinheiro e nada mudou. Acho que vou esperar mais um dia para que outra reclamacao tambem expire o prazo dado ao vendedor. Assim tento depois contato com a administracao do Paypal e pedir solucao nas duas reclamacoes que o vendedor nao respondeu nem na disputa e nem na reclamacao, ambos os prazos expiraram sem resposta do vendedor. O paypal só existe para dar segurança aos compradores, porem pelo que tenho visto no meu caso e nos casos internet afora, isso nao ocorre. Muitos ja recomendam nao confiar no Paypal. Será que nao ha um jeito de forçar a solucao? Forçar o paypal a tomar uma decisao?
  20. Amigos, abri disputa no Paypal, o vendedor nao respondeu, apos 20 dias transformei em reclamacao ao Paypal que tentou contato com o vendedor e o vendedor novamente nao respondeu. Passou o prazo dado para o vendedor responder e ainda prossegue a reclamacao com o mesmo status - Aguardando resposta do vendedor. Será que deu problema no sistema do Paypal, é assim mesmo (porque eles nao sao BANCOS e nao respeitam pontualidade de pagamentos e estornos), ou ficará aguardando o vendedor respondeu talvez um dia............? Nao há nenhuma forma de eu mudar o andamento da reclamacao na secão aberta. Alguem ja passou por isso? Alguem sabe como ocorre os estornos e prazos do Paypal? Li tudo no site do Paypal e ha dias pesquiso na net por uma resposta, mas parece que nao respeitam prazos e a politica é precaria, fazendo questao de reter o seu dinheiro o maximo possivel. Alguem tem alguma sugestao?
  21. Amigo, a unidade dos correios ja respondeu ao meu e-mail. Foi o que voce disse, deram baixa no objeto errado. Ja consta no rastreio a nova informacao FAVOR DESCONDERAR A INFORMAÇAO ANTERIOR. Taxaram em 54 reais e ja me informaram que tenho apenas 15 dias para pegar o pacote e pagar os tributos, depois disso é devolucao ao remetente como sempre foi nessa agencia dos correios. Agora se é regra nacional aguardar 30 dias e eles nao respeitam isso, nada se pode fazer. No meu caso é melhor, se nao puder pedir para agilizar a devolucao ao remetente, pelo menos o pacote retorna rapido (em apenas 15 dias e nao 30). Grato pela atenção.
  22. Sao nootropics, suplementos para melhorar o desempenho e estimulo mental para estudos e provas.
  23. Obrigado pela atenção. Porem, como citei primeiramente, nao sei o que ocorreu. Pode ser que a loja enviou o numero de rastreio errado, essa pode ser a encomenda de outra pessoa ou atualizaram o rastreio do pacote erroneamente. Quanto a ir lá, vejo que nao ha necessidade, afinal, o rastreio informa que FOI ENTREGUE AO DESTINATARIO (se correta a informacao, o pacote nao esta mais lá), alem do mais quero que o pacote seja devolvido para o remetente. Vou tentar entrar em contato com a loja, o suporte deles é bom e sempre me responderam rapido, qualquer coisa atualizo a situacao.
  24. Creio que sim, afinal foi tributado, se nao tivesse nada a pagar viria em casa como as outras compras. Não preciso pedir para adiantar a devolucao, eles devolvem o pacote SEMPRE em menos de 15 dias, nunca ficou um mais de 15 dias ali.
  25. Prezado, esse pacote eu nao ia buscar e deixaria retornar ao remetente. Não tenho interesse mais nos produtos ali contidos e ja sei que alguns possivelmente sao prejudiciais a saude. A unidade dos correios fica relativamente longe e o tempo de espera no atendimento é no minimo 3 horas, fluxo enorme de pessoas (isso antes das enormes quantidades de objetos tributados, agora deve ser mais). Prossegue a pergunta, o que dizer para a SC? Ha algo que eu possa fazer? Obervacao: dependendo da resposta de e-mail abrirei PI depois (e-mail geralmente respondem dentro de um dia util).
×
×
  • Criar Novo...