Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Finalmente meu methyl foi liberado, indo pro cte ctba pra depois vir para Natal. Ainda tava com medo de devolverem por causa do dmaa e ephedra.

Deixa de preguiça e vai lá! Não fica ligando e mandando email não que eles vão te dar canseira. Se estava disponível devia ter ido logo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

peguei um tbm

o com dmaa ainda...ahuauhauhau

Postado

Somente paypal amigo. ontem mesmo eu comprovei.

Não é não, cara...paypal somente é necessário na 1a compra...sempre compro lá via cartão de crédito internacional e agora descobri que tbm existe pagamento via boleto, apesar de ser um processo mais, digamos, complicado...

Postado (editado)

Creio que sim, afinal foi tributado, se nao tivesse nada a pagar viria em casa como as outras compras.

Não preciso pedir para adiantar a devolucao, eles devolvem o pacote SEMPRE em menos de 15 dias, nunca ficou um mais de 15 dias ali.

A regra nacional é 30 dias para devolução a partir da data de emissão da nota de tributação. Se devolveram antes tá errado!

O que seria esse Methyl, sei que é tipo termo, mas tem marca?

Compro onde (loja)?

É um termo sim. Comprei na SE se não me engano.

Obrigado pela atenção.

Porem, como citei primeiramente, nao sei o que ocorreu. Pode ser que a loja enviou o numero de rastreio errado, essa pode ser a encomenda de outra pessoa ou atualizaram o rastreio do pacote erroneamente.

Quanto a ir lá, vejo que nao ha necessidade, afinal, o rastreio informa que FOI ENTREGUE AO DESTINATARIO (se correta a informacao, o pacote nao esta mais lá), alem do mais quero que o pacote seja devolvido para o remetente.

Vou tentar entrar em contato com a loja, o suporte deles é bom e sempre me responderam rapido, qualquer coisa atualizo a situacao.

Duvido que entre milhares de códigos do mundo inteiro te mandaram um código errado justamente de uma encomenda que foi para tua cidade. É uma probabilidade absurdamente pequena disso ter acontecido. Aposto muito num erro do caderno como falei até pq 70% das vezes que vou retirar encomenda me mandam assinar no lugar errado, e eu que chamo atenção para falar que não é aquele, aí eu mesmo folheio o caderno, acho meu nome e assino.

Editado por disfr
Postado

Não é não, cara...paypal somente é necessário na 1a compra...sempre compro lá via cartão de crédito internacional e agora descobri que tbm existe pagamento via boleto, apesar de ser um processo mais, digamos, complicado...

pow, também não sabia mano!

realmente foi minha primeira compra ontem!

vlw pela correção!

nois!

Postado

relata aí p gente qnd tiver tomando...nunca tinha consumido nada com dmaa e recentemente fiz uso d um pw que continha...rapaz do céu, fiquei doidão!

Postado

pow, também não sabia mano!

realmente foi minha primeira compra ontem!

vlw pela correção!

nois!

Postado

Ja aconteu com alguem essa demora toda pra vir de curitiba?

15/05/2014 21:16

CTE CURITIBA - CURITIBA/PR - Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

Encaminhado

Meus demais pedidos demoram no máximo uns 3 dias..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

A regra nacional é 30 dias para devolução a partir da data de emissão da nota de tributação. Se devolveram antes tá errado!

Duvido que entre milhares de códigos do mundo inteiro te mandaram um código errado justamente de uma encomenda que foi para tua cidade. É uma probabilidade absurdamente pequena disso ter acontecido. Aposto muito num erro do caderno como falei até pq 70% das vezes que vou retirar encomenda me mandam assinar no lugar errado, e eu que chamo atenção para falar que não é aquele, aí eu mesmo folheio o caderno, acho meu nome e assino.

Amigo, a unidade dos correios ja respondeu ao meu e-mail. Foi o que voce disse, deram baixa no objeto errado. Ja consta no rastreio a nova informacao FAVOR DESCONDERAR A INFORMAÇAO ANTERIOR.

Taxaram em 54 reais e ja me informaram que tenho apenas 15 dias para pegar o pacote e pagar os tributos, depois disso é devolucao ao remetente como sempre foi nessa agencia dos correios. Agora se é regra nacional aguardar 30 dias e eles nao respeitam isso, nada se pode fazer. No meu caso é melhor, se nao puder pedir para agilizar a devolucao ao remetente, pelo menos o pacote retorna rapido (em apenas 15 dias e nao 30).

Grato pela atenção.

Postado

peguei meu shotgun hoje,taxa de 80 dilmas e 9 reais de taxa de armazenagem -.-

a moça me informou que está chegando a informação pros correios que TALVEZ haja uma outra taxa de 12 reais por encomenda internacional,ou seja,tão dificultando o máximo a importação pra galera,e isso já estaria entrando em vigor no proximo dia 2

é pra acabar viu

Postado

a moça me informou que está chegando a informação pros correios que TALVEZ haja uma outra taxa de 12 reais por encomenda internacional,ou seja,tão dificultando o máximo a importação pra galera,e isso já estaria entrando em vigor no proximo dia 2

é pra acabar viu

Quanto mais dificuldade botarem mais processo vão tomar! Pelo menos comigo vai ser assim!

Postado

Acabei de voltar do correio, aliás é o lugar que eu tenho mais ido ultimamente, fui retirar + duas compras:

1- Anavite (80 reais a extorção)

2- Omega 3(80 reais a extorção)

Ambas compras de 20 e poucos $ com frete incluso.

Enquanto aguardava a funcionaria pagar minhas encomendas, a supervisora tinha acabado de receber a informação e estava repassando para todos os atendentes que a partir de segunda feira todas as encomendas que forem taxadas, na hora de retirar a pessoa vai ter que pagar + 12,50 pra cada compra, perguntei do que se tratava e a unica coisa que ela soube informar é que se tratava de um comunicado da receita federal, mais essa ainda!!!!!

Eu não tenho duvida nenhuma que o muamba vai dar uma descansada esses dias voltando a partir de segunda.

é pra acabar viu

12,50

Postado

Acabei de voltar do correio, aliás é o lugar que eu tenho mais ido ultimamente, fui retirar + duas compras:

1- Anavite (80 reais a extorção)

2- Omega 3(80 reais a extorção)

Ambas compras de 20 e poucos $ com frete incluso.

Enquanto aguardava a funcionaria pagar minhas encomendas, a supervisora tinha acabado de receber a informação e estava repassando para todos os atendentes que a partir de segunda feira todas as encomendas que forem taxadas, na hora de retirar a pessoa vai ter que pagar + 12,50 pra cada compra, perguntei do que se tratava e a unica coisa que ela soube informar é que se tratava de um comunicado da receita federal, mais essa ainda!!!!!

Eu não tenho duvida nenhuma que o muamba vai dar uma descansada esses dias voltando a partir de segunda.

12,50

Cara, no seu lugar eu pediria a REVISÃO... com toda ctz!

Eu tenho um pedido (o último kkkk) que veio por CTBA e está aguardando retirada.

Deu entrada lá a mais de 50 dias e só agora chegou aqui.

O valor é de uns $30... se vier a taxa com 1 centavo a mais, eu vou fazer questão de pedir revisão e dar o trabalho a eles de enviar de volta, pagarem envio e tudo mais.

Quanto a essa "nova taxa" de R$ 12,50 .. provavelmente devem ter aprovado alguma lei nova, porque até então não tinha nada... se eu for nos correios hj vou tentar me informar e coloco aqui depois.

Postado (editado)

Pouts...

Fazendo um calculo rápido:

Whey optimum importado (ON)=

R$: 72,00 mais R$: 30,00 de frete mais +ou- R$: 40,00 de taxas MAIS R$: 12,50 TOTAL = 154,50

Eu compro na "NETSAPATOS" por R$: 179,00 e ainda recebo 3 dias depois..

vish maria...

Editado por Roll's
Postado

Pouts...

R$: 72,00 mais R$: 30,00 de frete mais +ou- R$: 40,00 de taxas MAIS R$: 12,50 TOTAL = 154,50

vish maria...

É a velha história:

Você compra contando que não sera taxado?

Se sim, na minha opinião, esta errado.

Eu compro torcendo para não ser taxado, se for, paciência. Acaba saindo mais em conta ainda que comprar aqui.

O problema é a espera. Realmente, comprando aqui é pa pum, comprando lá só Deus sabe.

Vai de cada um isso. Correr o risco e se der sorte beleza ou comprar aqui.

Postado

Acho que ainda vale pela qualidade e variedade...

Aqui ficamos refém da disponibilidade dos importados e das promoções.

Sou a favor de impulsionar o comércio nacional, mas precisamos de qualidade e preços justos! Nada de vender

produto meia boca com preço de importado.

Acho muita sacanagem os bonitões da receita federal pregarem o uso de produtos nacionais, daew quando você olha para as roupinhas dos queridos, só dá blusa da Lacost, Tommy, etc... Perfume Dolce e Gabbana, armani, pacco... VSF!!

Paff

Postado

galera, quero postar a foto de um POSSIVEL BUG na HD aqui e não estou conseguindo.

Tirei um print da tela e salvei. No editor completo, não está aparecendo a opção de inserir imagens.

Alguém ajuda?

Esse bug é sobre os produtos short dated da HD? eu constatei um bug por lá e senti na pele...

Postado

Pouts...

R$: 72,00 mais R$: 30,00 de frete mais +ou- R$: 40,00 de taxas MAIS R$: 12,50  TOTAL = 154,50

vish maria...

Mas não esqueça que o importado vendido no mercado nacional é muuuuuuito diferente do que nos importamos!

Postado

Mas não esqueça que o importado vendido no mercado nacional é muuuuuuito diferente do que nos importamos!

Como assim?

Comprei um WHEY da ON na "netsapatos" e na embalagem diz que foi fabricado nos E.U.A. Embalagem toda em ingles, a unica coisa que notei é que colaram a tabela de informações nutricionais em português, por ser obrigatório.

Postado

Como assim?

Comprei um WHEY da ON na "netsapatos" e na embalagem diz que foi fabricado nos E.U.A. Embalagem toda em ingles, a unica coisa que notei é que colaram a tabela de informações nutricionais em português, por ser obrigatório.

olha a tabela do HEMORAGE nacional e o importado, OXYELITE PRO, JACK3D.......etc etc etc

até mesmo o ANIMAL PAK

Postado

Cara, no seu lugar eu pediria a REVISÃO... com toda ctz!

Eu tenho um pedido (o último kkkk) que veio por CTBA e está aguardando retirada.

Deu entrada lá a mais de 50 dias e só agora chegou aqui.

O valor é de uns $30... se vier a taxa com 1 centavo a mais, eu vou fazer questão de pedir revisão e dar o trabalho a eles de enviar de volta, pagarem envio e tudo mais.

Quanto a essa "nova taxa" de R$ 12,50 .. provavelmente devem ter aprovado alguma lei nova, porque até então não tinha nada... se eu for nos correios hj vou tentar me informar e coloco aqui depois.

to juntando aqui, tenho mais alguma coisa para chegar, o foda é que esse ano minha vida ta uma correria.

Postado (editado)

Como assim?

O galactus já respondeu, mas vou explicar melhor: as marcas precisam adequar seus produtos a legislação local, a Anvisa não autoriza a venda de produtos que ofereçam mais de 100% do consumo diário indicado (ente outras restrições ridículas) e o produto vendido nacionalmente acaba sendo uma fração do oferecido internacionalmente. O melhor exemplo é o animal pack, que não tem 1/3 dos ingredientes e princípios ativos do internacional, vide foto:

nujanyry.jpg

u2yzazyg.jpg

Editado por disfr
Postado

chegou outra, liguei na agencia para saber do valor, como sempre faço, ja levo o dindin e tal, só que dessa vez ela virou pra mim e disse que eu tenho que ir pessoalmente na agencia para saber o valor, qdo questionei, que toda vez eu ligo e eles me passam o valor ela disse que de forma alguma não sabe se eu sou ladrâo!!!!?????

O LADRÃO LIGANDO PARA SABER QUANTO É O IMPOSTO DEVIDO!!!! A banana ta comendo o macaco.

Postado

O galactus já respondeu, mas vou explicar melhor: as marcas precisam adequar seus produtos a legislação local, a Anvisa não autoriza a venda de produtos que ofereçam mais de 100% do consumo diário indicado (ente outras restrições ridículas) e o produto vendido nacionalmente acaba sendo uma fração do oferecido internacionalmente. O melhor exemplo é o animal pack, que não tem 1/3 dos ingredientes e princípios ativos do internacional, vide foto:

nujanyry.jpg

u2yzazyg.jpg

Fui enganado!!!!!!!!!!!

Maldita Netsapatos!!!!!

Por isso que entrei em uma loja esta semana para comprar minha CREA da Universal e o cara foi lá no estoque buscar, e ainda estava em uma caixa escondida. Na embalagem dizia buy 1 and get 1free. Quando eu questionei o cara sobre estar escondido ele disse que era pq o produto estava totalmente em inglês, não podendo estar a mostra na loja.

Malditos FDP.

Agora brochei com essa noticia!

Postado

Fui enganado!!!!!!!!!!!

Maldita Netsapatos!!!!!

Por isso que entrei em uma loja esta semana para comprar minha CREA da Universal e o cara foi lá no estoque buscar, e ainda estava em uma caixa escondida. Na embalagem dizia buy 1 and get 1free. Quando eu questionei o cara sobre estar escondido ele disse que era pq o produto estava totalmente em inglês, não podendo estar a mostra na loja.

Malditos FDP.

outro exemplo eh o carnivor q a anvisa proibiu pelo EXCESSO d vitaminas e minerais, e já até postaram aqui q parece q vai ser liberado novamente, daí vc imagina como não deve vir pra ca

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado

outro exemplo eh o carnivor q a anvisa proibiu pelo EXCESSO d vitaminas e minerais, e já até postaram aqui q parece q vai ser liberado novamente, daí vc imagina como não deve vir pra ca

Realmente cara,

Que palhaçada!

Vou realmente investir a minha grana somente em frango e ovos a partir de agora... Fiquei decepcionado!

Postado (editado)

Realmente cara,

Que palhaçada!

Vou realmente investir a minha grana somente em frango e ovos a partir de agora... Fiquei decepcionado!

q isso man desanima não, bora ir pra academia fazer uma série de deadlift pesado q melhora...huahua

Editado por JNDSN
Postado

Fui enganado!!!!!!!!!!!

Maldita Netsapatos!!!!!

Malditos FDP.

Eu não diria que você foi enganado, afinal a culpa não é da net, a marca atende a legislação local, e a loja também vende de acordo com o que a legislação permite. É uma triste realidade... A gente tem que se informar e saber o que está comprando, senão leva gato por lebre.

Postado

cara, acredito que mais de 50% do pessoal que compra suplementos importados aqui no Brasil, não sabem disso!

Pow, sacanagem...

Se eu soubesse disso jamais teria comprado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...