Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Muambator atualizou agora, liguei no correio pra ver quanto estarei contribuindo par aa copa do mundo :mad:

SDS

data da compra: 22/03/14

Data de envio:23/03/14

chegou nos correios hoje

Taxado em 30,12 R$

Veio por Curitiba

Creatina 300g

beta alanina

Postado (editado)

Esses correios estão matando...to com duas encomendas CK em transito pro ctce da capital do meu estado (é padrão ir td pra lá e de lá pra minha cidade), mas ta demorando pra caramba..uma está em transito desde 30/4 e a outra 23/4, a princípio o rastreamento ta completamente normal, sem indicativo de tributação...ou essa demora pra ser enviado pra minha cidade é um indicativo, n sei....geralmente n leva tanto tempo pra chegar (pelo menos comparando c essa de 23/4)...geralmente leva uns 5 dias pra chegar na capital e 1 ou dois pra enviarem pra cá...

Data Local Situação 23/04/2014 04:09 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

23/04/2014 04:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 06:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

01/04/2014 13:09 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

01/04/2014 13:08 ALEMANHA Postado

Vou relatando conforme alguma novidade!

Editado por Bullrider
Postado

Esses correios estão matando...to com duas encomendas CK em transito pro ctce da capital do meu estado (é padrão ir td pra lá e de lá pra minha cidade), mas ta demorando pra caramba..uma está em transito desde 30/4 e a outra 24/4, a princípio o rastreamento ta completamente normal, sem indicativo de tributação...ou essa demora pra ser enviado pra minha cidade é um indicativo, n sei....geralmente n leva tanto tempo pra chegar (pelo menos comparando c essa de 24/4)...geralmente leva uns 5 dias pra chegar na capital e 1 ou dois pra enviarem pra cá...

Data Local Situação 30/04/2014 04:09 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

30/04/2014 04:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

25/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

25/04/2014 06:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

14/04/2014 13:09 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

14/04/2014 13:08 ALEMANHA Postado

Vou relatando conforme alguma novidade!

Se isso te consola, meus pedidos com código CK e CL também estão enrolando, não só no recebimento no BRASIL, bem como o processo na fiscalização... tem pedido que levou quase 30 dias no total, sendo que tinha recebido em 10-15 dias outros pedidos... e nem por isso quer dizer que foi taxado, A fiscalização que tá mais lenta que o normal.

Postado

Atualizou hoje encomenda da SDS para o maldito status : "Aguardando retirada"

Shotgun + Melatonina, quero ver quanto vai ser a taxa .

Postado

Se isso te consola, meus pedidos com código CK e CL também estão enrolando, não só no recebimento no BRASIL, bem como o processo na fiscalização... tem pedido que levou quase 30 dias no total, sendo que tinha recebido em 10-15 dias outros pedidos... e nem por isso quer dizer que foi taxado, A fiscalização que tá mais lenta que o normal.

Pois é, ta osso...tbm estou com outras que estão demorando bastante depois que chegaram no Brasa...o duro é que essa minha, teoricamente, ja passou por tdas as fiscalizações, ja que está sendo enviada pro meu estado...o puro e simples transporte está demorando..se ja n bastasse os outros atrasos...é esperar, n tem jeito!

Postado

Pois é, ta osso...tbm estou com outras que estão demorando bastante depois que chegaram no Brasa...o duro é que essa minha, teoricamente, ja passou por tdas as fiscalizações, ja que está sendo enviada pro meu estado...o puro e simples transporte está demorando..se ja n bastasse os outros atrasos...é esperar, n tem jeito!

Sim, tá bem complicado! No meu caso até o envio pro Brasil tá lento... tive pedido que levou mais de 15 dias pra chegar no Brasil ... fora o tempo que enrolou na fiscalização, mas pelo menos esses não taxaram.

Agora que o amigo ali de cima citou uma taxa num pedido de 8lbs do HD... tô vendo que vou me lascar também mto em breve kkkkkkkkkk

Postado

Sim, tá bem complicado! No meu caso até o envio pro Brasil tá lento... tive pedido que levou mais de 15 dias pra chegar no Brasil ... fora o tempo que enrolou na fiscalização, mas pelo menos esses não taxaram.

Agora que o amigo ali de cima citou uma taxa num pedido de 8lbs do HD... tô vendo que vou me lascar também mto em breve kkkkkkkkkk

depois do relato do amigo ali...

acho q não pediria na HD mais...

se a taxa vier proporcional....putz...

Postado

depois do relato do amigo ali...

acho q não pediria na HD mais...

se a taxa vier proporcional....putz...

Pq? qual a diferença? Sds dá na msm... declaram abaixo do msm jeito.

Chegou hoje uma encomenda.

1 Whey ON 2,3kg

1 Alpha T2 - PES

1 Erase Pro - PES

Total: R$413,00

Declarado: U$$27,00

Enviado: 01/04

Recebido: 05/05

HD ou SDS? pelo visto foi acima de 4.4lbs... sucesso! kkkkkk...

Postado

os relatos de taxas absurdas foram todas da HD.

Postado

Fiz um relato aqui de uma taxa absurda, sendo da SDS.

Foi uma whey ON 2LBS. Veio declarado $ 7,50 e o canetaço foi de $ 50! mais de 6x o valor declarado.

Postado

Fiz um relato aqui de uma taxa absurda, sendo da SDS.

Foi uma whey ON 2LBS. Veio declarado $ 7,50 e o canetaço foi de $ 50! mais de 6x o valor declarado.

1 só

da HD foram qse todas.

Postado

TODAS não... fui taxado da msm maneira pelo SDS... já nem importa mais o site! multiplicaram do msm jeito meus pedidos... tanto HD quanto SDS... kkkkkkk

Eu diria que agora vc tem que decidir por esse meio:

Qual dos 2 sites sai mais barato o total "pedido+frete" (para pedidos mais pesados o HD quase sempre tem melhor frete que o SDS).

se a diferença por pouca:

Vou de SDS que pelo menos o envio é bem mais rápido!

Anota ae! huahuauhauh (y)

Postado

Chegou hoje uma encomenda.

1 Whey ON 2,3kg

1 Alpha T2 - PES

1 Erase Pro - PES

Total: R$413,00

Declarado: U$$27,00

Enviado: 01/04

Recebido: 05/05

A minha chegou e foi taxada muito rapidamente. Pelo visto não deu tempo nem abrirem.

Se a taxa for em cima do valor que o amigo citou ae, vou ficar feliz da vida.

Quando souber relato para vcs.

Postado

Encomenda minha, feita no mes 4, 6 LBS, TRIBUTADA NO RJ.

Rezar para que venha "TAXA MÍNIMA".

Plantou o medo agora em todos. Putz, espero que tenha sido 1 entre 1.000 .

Postado

TODAS não... fui taxado da msm maneira pelo SDS... já nem importa mais o site! multiplicaram do msm jeito meus pedidos... tanto HD quanto SDS... kkkkkkk

Qual dos 2 sites sai mais barato o total "pedido+frete" (para pedidos mais pesados o HD quase sempre tem melhor frete que o SDS).

sds é sempre mais rapido...

porem o frete não ajuda mto...

Postado

HD ou SDS? pelo visto foi acima de 4.4lbs... sucesso! kkkkkk...

Esqueci de falar...HD

Taxa ?

Esqueci de falar...sem taxa

Postado

Será que no BB tbm está rolando esse lance de 4x, ou será que lá o calculo das taxas tem sido mais coerente?, pq pelo visto em todos os outros o calculo está superestimado.

Postado (editado)

Será que no BB tbm está rolando esse lance de 4x, ou será que lá o calculo das taxas tem sido mais coerente?, pq pelo visto em todos os outros o calculo está superestimado.

Eu sei que vou parecer chato, mas...

Desde que começou o papo de taxas toda vez você pergunta a mesma coisa e ninguem respondeu diretamente:

Será que na BB isso? Será que na BB aquilo? Será que na BB a taxa é correta?

Quando alguém que for taxado na BB tiver boa vontade e relatar ai iremos saber, mas não precisa página sim, página não perguntar a mesma coisa.

Não é nada pessoal, apenas tenho notado sempre esse mesmo questionamento seu.

Editado por kdcm
Postado

BB vem declarado o valor REAL... porém pode se esperar tudo desse meu Brasilzão né? kkkkkkkk.. pode ser que estejam taxando pq "marcaram" as lojas que sonegam... ou então pode ser em TODAS... neste caso, vai ter que pedir revisão.

Fora isto, o bb declara os produtos tbm.. coisa que o HD falou que vai passar a declarar... enfim.

Apesar dos apesares, ainda prefiro ir de HD e SDS... porque ao menos há a "esperança" de passar batido ... e no meu caso, bb é 100% de ctz de taxa kkkkkkk

Postado

BB vem declarado o valor REAL... porém pode se esperar tudo desse meu Brasilzão né? kkkkkkkk.. pode ser que estejam taxando pq "marcaram" as lojas que sonegam... ou então pode ser em TODAS... neste caso, vai ter que pedir revisão.

Fora isto, o bb declara os produtos tbm.. coisa que o HD falou que vai passar a declarar... enfim.

Apesar dos apesares, ainda prefiro ir de HD e SDS... porque ao menos há a "esperança" de passar batido ... e no meu caso, bb é 100% de ctz de taxa kkkkkkk

eu pedi revisão das minhas taxadas, não tenho visto muitos depoimentos das compras no bb, fiz dois hoje vamos ver se o imposto vai ser mais justo, em todo caso obrigado pela atenção.

Postado

Minha encomenda chegou em minha cidade (CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP), mas está em trânsito para São Paulo (CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP), wtf? É isso mesmo ou interpretei errado?

05/05/2014 07:53 CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

30/04/2014 18:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP

30/04/2014 17:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

25/04/2014 10:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

25/04/2014 09:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

Recebido/Brasil

16/04/2014 08:06 ALEMANHA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

16/04/2014 07:29 ALEMANHA Conferido

Recebido na unidade de exportação

16/04/2014 07:28 ALEMANHA Postado

Sorte de principiante: ao constatar o feito acima, liguei para a Unidade Operacional local e expliquei a situação, levei um tempo no telefone e falei com pelo menos umas 3 pessoas, mas, felizmente, verificaram à tempo e a encomenda ainda não havia saído para SP. Apesar do equívoco, prestatividade e atendimento show de bola!

Relato:

IH

DHL

Creatina Universal (2x200g), Opti-Men 180 tablets, MP Assault 435g

Shipped: 07/04

Delivered: 05/05

Valor: $69.54

Taxa: R$ 0,00

dmbq.jpg

Abraço pra Dentuça!

Postado (editado)

É nóis HD.

Shipada dia 11/03/2014.

Recebida hoje 05/05/2014.

Whey On 5Lb - $57.99

Crea Universal (400gr) - $11.47

Now Foods Glucosamine & Chondroitin (180 caps) - $21.98

Shiping & Handling - $37.76

Discount - -$5.00

Total - $124.20

Vlr Declarado - $30.25

No Taxa

Editado por Tio Trinca
Postado

Não tenho acompanhado o tópico desde a página 720.. 725 por aí..

Coloquei o termo para pesquisar e não achei nada a respeito.. portanto, se já está sendo falado aqui, desculpem repetir o assunto.

Caso ainda não:

https://labdoor.com/rankings/protein

Só acessei o site e vi alguns rankings...

Pelo que entendi é um site gringo que faz análise dos suplementos e dá um ranking, baseando-se em alguns critérios..

Quem quiser dar uma conferida..

Tem outros ranking tbm.. aqui coloquei o de proteínas (mais cobiçado, acredito eu)..

Abraço!

Postado (editado)

site BB

Dymatize Elite 100% Whey Protein, Morango, 2 lb.
US$23.99
peso
1.4543 kg

Data do pedido: Qui, Mar 6, 2014
Status: Enviado em Sex, Mar 7, 2014

25/04/2014
20:48
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto aguardando retirada no endereço indicado

29/04/2014 15:51 RIO DE JANEIRO / RJ

--------------------------------------------------------------------------------------------------
taxa: 63 reais! :(
Editado por YVF
Postado

Produto: Casein Gold Standard (909g) e Vit D

Loja: SDS

Shipada: 29/03/14

Recebi hoje: 05/05/14 (chegou na semana passada)

Valor: $ 47,50

Declarado: $ 4,38, mas aqui colocaram $ 32 de caneta.

Valor da taxa: R$ 48,50

Pior que nem vou querer ficar com a caseina, pois quero reduzir lactose da dieta.

Querendo encontrar alguem pra trocar com um whey gold... sera que acho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...