Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

ué, não sabia que a melatonina era proibida aqui, vende em sites conhecidos na internet o0

inclusive, nunca vi uma coisa tão cara aqui no brasil quando a melatonina, nos sites é 75 reais em media, importado sai 2 dolares o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae pessoal, para minha surpresa (não sei se novidade pra alguns), gerou um codigo numerico ao invez daquele que da pra ver pelo correio... Acho que foi pq deu acima de 2kg por DHL, provavelmente venha a ser taxado..

Fiz o combo do syntha la da HD... Vamos la, fica a expectativa, ate agora EU 4 X 0 DILMA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas as minhas compras na HD geraram codigos que não são possiveis rastrear no muambator nem no site DHL.Porém, recebi as encomendas sem taxas.Na ultima compra q fiz de um combo de assault, gerou um codigo numerico, e este sim eu consigo localizar no DHL, mas no muambator não.Tb acho que vai ser taxado, o peso do pacote deu 4,2Lb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as minhas consegui rastrear pelo muamba, sem exceção, hoje mesmo no muamba atualizou de uma compra (leve) que fiz.. Creio que esse codigo numerico foi pq a compra deu mais de 4lb como ja falado aki.

Eu tenho uma pá de codigos, mas não consegui rastrear NENHUM.. HD, SDS.. e mais um monte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkk Esse aí vendia forte!

Alguém sabe dizer pq a galera não está comprando muito na BB? Teve algum problema? Preço?

Por motivos óbvios: PESQUISE! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas as minhas compras na HD geraram codigos que não são possiveis rastrear no muambator nem no site DHL.Porém, recebi as encomendas sem taxas.Na ultima compra q fiz de um combo de assault, gerou um codigo numerico, e este sim eu consigo localizar no DHL, mas no muambator não.Tb acho que vai ser taxado, o peso do pacote deu 4,2Lb....

Certeza? Fiz a compra desse combo tbm e aqui gerou código CL, da para rastrear completamente.

Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...