Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera, qual melhor site pra importar e pagar via Boleto bancário ? pq não tenho cartão internacional e não curto usar o PayPal, tem algum a ceita boleto como forma de pagamento ? agradeço ^^

UAHUAHAUHAUHAUHA Pesquisar que é bom??? Boleto mano???? uhauahuahuhauhauaha pelamor..... Não falta tutorial neste tópico e em MILHARES de outros espalhados pela internet! Pena que algumas pessoas te responderam, pq é cooperar com tamanha preguiça de pesquisar!

Pô, alguns pacotes a caminho de casa, mas to bolado com essa boataria de greve dos Correios. Eu ia fazer uns pedidos na Growth também, mas resolvi esperar.Semana que vem vai ser osso. Marcaram assembléia pro dia 18. Vamo fica na torcida pro negócio não babar. Tão dizendo que tão preparado pra uma greve monstro.

E qual é a lógica de esperar??? Não vai demorar mais pra chegar do mesmo jeito??? Se com greve levar 20 dias pra chegar, digamos que a greve dure 15 dias depois leve mais 1 semana pra chegar... esperou 22 dias ao invés de 20... Cada estado aderiu a greve de formas diferentes, com efetivos diferentes, uns não aderiram.... Enfim... Pede e relaxa que uma hora chega!

Pra galera que tem feito pedido recente na HD, de Setembro pra frente, quando os mesmos chegarem ,poderiam informar se o valor declarado foi integral (sem o freto) ou se foi o costumeiro de antigamente? Valeu, abraços! :)

É só ver os últimos relatos que tua pergunta ta respondia.... É só usar a caixinha "PESQUISAR ESTE TÓPICO", lá em cima, e colocar HD, vai aparecer o resultado com milhaaaares de relatos, por data, tudo bonitinho!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém aí consegue ver no extrato do cartão de crédito pela internet a taxa do dólar hoje? Só para eu comparar com o que o meu banco tá me cobrando aqui..

Parece que não há uma 'regra' para isso, então, cada banco converte com uma taxa.. O meu acho que usa o dólar turismo com um acréscimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí consegue ver no extrato do cartão de crédito pela internet a taxa do dólar hoje? Só para eu comparar com o que o meu banco tá me cobrando aqui..

Parece que não há uma 'regra' para isso, então, cada banco converte com uma taxa.. O meu acho que usa o dólar turismo com um acréscimo..

Usasse o dólar da data do fechamento da fatura... Tem o IOF em cima e as vezes alguns cartões cobram um % a mais pra fazer o serviço de câmbio...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usasse o dólar da data do fechamento da fatura... Tem o IOF em cima e as vezes alguns cartões cobram um % a mais pra fazer o serviço de câmbio...

Eu sei, disfr. É que pelo internet banking, eu consigo ver qto tá a taxa do dia, caso o cartão fechasse hj, por exemplo, só queria comparar com a taxa de outros bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, disfr. É que pelo internet banking, eu consigo ver qto tá a taxa do dia, caso o cartão fechasse hj, por exemplo, só queria comparar com a taxa de outros bancos.

Aí tem que ver quando a fatura fechou, pegar uma tabela da Bovespa com as cotações do mês, e comparar pra saber exatamente quanto foi cobrado acima do dólar oficial. Mas varia muito de banco pra banco mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ajuda aew please...ontem era para ter chegado uma encomenda minha da SDS mas os correios da minha cidade (São Luís) disseram que o número da casa não foi encontrado então minha encomenda já voltou para a central dos correios afim de enviarem novamente para o remetente...entrei em contato com pelo fone com a central dos correios e eles me dissera que para tentar segurar a encomenda terei que informar o endereço e nome do remetente,como estou no serviço e já fiz apenas uma comprar na SDS não me recordo o endereço e remetente que vem nas embalagens então por favor quem tiver me manda aew o pessoal que já fez várias compras na SDS. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ajuda aew please...ontem era para ter chegado uma encomenda minha da SDS mas os correios da minha cidade (São Luís) disseram que o número da casa não foi encontrado então minha encomenda já voltou para a central dos correios afim de enviarem novamente para o remetente...entrei em contato com pelo fone com a central dos correios e eles me dissera que para tentar segurar a encomenda terei que informar o endereço e nome do remetente,como estou no serviço e já fiz apenas uma comprar na SDS não me recordo o endereço e remetente que vem nas embalagens então por favor quem tiver me manda aew o pessoal que já fez várias compras na SDS. Desde já agradeço.

Cara, manda um e-mail pro SAC deles, que eles respondem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ajuda aew please...ontem era para ter chegado uma encomenda minha da SDS mas os correios da minha cidade (São Luís) disseram que o número da casa não foi encontrado então minha encomenda já voltou para a central dos correios afim de enviarem novamente para o remetente...entrei em contato com pelo fone com a central dos correios e eles me dissera que para tentar segurar a encomenda terei que informar o endereço e nome do remetente,como estou no serviço e já fiz apenas uma comprar na SDS não me recordo o endereço e remetente que vem nas embalagens então por favor quem tiver me manda aew o pessoal que já fez várias compras na SDS. Desde já agradeço.

Ou entao procure algum unboxing no youtube da sds e vê se da pra ver no video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...