Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Mas foi você que pediu que enviassem sem o free-sample? Eu também não me importo de receber separado, o problema é que tem um VP2 e um Hydrowhey junto e estes queria que enviassem o mais depressa possível, entrei no chat mas só tem como deixar mensagem... Que eles nunca respondem, alguém sabe dizer a hora que tem atendente Online no chat da HD?

Eu não pedi para enviar separado,mas como estava em falta e eu reclamei da demora eles enviaram o pedido faltando a free sample.Mas eles não falaram nada se vão enviar ela(espero q enviem).

Postado (editado)

Chegou hoje minha encomenda!

Da VC , MHP Up Your Mass, 2 lbs.

Chegou rapidíssimo! Acho que ja vou pedir outro!

Order Date: 02/12/13

Chegou: 27/12/13, ou seja, 25 dias corridos e no final de ano ainda!!!!

Sem taxa, claro!

Vai uma dica aí pra quem ta importando: No BB é muito melhor para comprar coisas pequenas (creatina, multivitamínico, pré-treino). O frete fica barato e chega rapidinho. Mas fujam de comprar Whey ou outras coisas grandes lá. Alem da maioria ser taxado, o frete é caro pra caramba!

Para Whey ou outras coisas grandes, prefira VC, ######, SC......

Das minha encomendas na VC(4 no total), tive 1 taxada (Muscle Infusion, na Nutrex), e o resto passou sem taxa (Creatina, Opti-men, e Up Your Mass)

Vc usou sigla pra BB, usou pra SP e não usou pra VC e SC... não entendi essa..... edita aí por favor e deixa tudo sigla.

E complementando sua dica: BB é muito boa de promoção também! Tem muito comre 1 ganhe 1, compre 2 ganhe 1, compre 1 produto e ganha outro de outro tipo e etc... Peguei 2 creatina da Beast lá por 1$ a mais do que ficaria na SDS sem promo.

Editado por disfr
Postado

Chegou!

Promoção de buy 2 get 1 free, BB. Peguei dois Phase8 da MuscleTech e, por isso, tava esperando taxa garantida. Pra minha surpresa, chegou uma caixa aqui hoje... hahahaha.

Compra: BB

Frete: DHL

Produtos: Dois Phase8 da MuscleTech. Milk Chocolate e Peanut Butter Chocolate. :P

Shipped - 05/11

Chegada - 27/12

Dilma, teu lance comigo tá 1x1.

Tá passando geral! A minha chega amanhã!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado (editado)

Vou compra essa semana 1 ceratina universal 1000g e uma coqueteira , moro em PE. na VITA.

vou dividir a creatina com um colega.

Editado por maxk9
Postado (editado)

Minha situação atual:

29/10 - SDS - 2x Hemo-rage (Disputa aberta!)

11/11 - SDS - Creatina Universal 2x200 (Disputa aberta!)

26/11 - HD - Opti-men 180 Caps (Aguardando...)

26/11 - SDS - Fish Oil 200 Caps (Aguardando...)

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Galera compra VC só 30dolar (so 30dolar ele taxa será?)

e outra tenho um cartão visa santander que tem em baixo internacional, ja pode comprar ou tem que desbloquear ou algo do tipo?

Alguem ai ja comprou e morar em PE

Postado

Governo eleva IOF para cartões pré-pagos e saques em moeda estrangeira

Leia mais sobre esse assunto em https://oglobo.globo.com/economia/governo-eleva-iof-para-cartoes-pre-pagos-saques-em-moeda-estrangeira-11167535#ixzz2oie6Y2mO

POHA PESSOAL NOIS SE FUD3MOS AUMENTO 6% a taxa de IOF =(

elevada de 0,38% para 6,38

Vc usa pré-pago? pq pra cartão normal é 6,38% há muuuito tempo, eles só igualaram...

Postado

Vc usa pré-pago? pq pra cartão normal é 6,38% há muuuito tempo, eles só igualaram...

Eu usava o Pré Pago! não tenho cartão internacional! =(

Vou ligar no Itaú e pedir o Cartão Internacional! =) agora vai ser a mesma coisa mesma ¬¬! =(

Postado

Vou ligar no Itaú e pedir o Cartão Internacional! =) agora vai ser a mesma coisa mesma ¬¬! =(

Podecre, agora tanto faz...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

18/10 creatina 500g no Ierva e até agora nd

Mais um q devia ter seguido os conselhos e ter feito estoque no começo do ano :jealous:

Minha encomenda de abril chegou em menos de 15 dias

Postado (editado)

Amigos alguém sabe me explicar sobre este erro de pagamento na HD?

• "Payment authorization rejection from the processor."

Eu tentei fazer uma compra e este erro insiste. Acredito que não seja meu cartão de crédito, como foi dito aqui no fórum por algumas pessoas muitas páginas atrás, pois sempre que uma compra minha é negada sou avisado por SMS, mas dessa vez não chegou nenhuma mensagem. Esse mês já fiz inúmeras compras e não aconteceu isso, pior que minha central de atendimento 0800 não está funcionando e eu estou sem créditos no telefone para ligar para a central de atendimento comum.

Editado por Henrique Carvalho
Postado

O bom que o do banco não precisa ficar colocando $$$, esse governo cada dia rouba mas agente.

Postado

Alguém pode ajudar?

Galera, só uma rápida pergunta: C4 ou Assault?

Estou comprando um kit para mim, para durar 2 meses.

Ou vou pegar o 50 servings do Assault ou 2+1 do C4.

Mas queria saber qual dá gás mesmo. Geralmente após um mês de academia, começo a ter uma preguiça gigante.

ps: esperando algumas encomendas de novembro ainda. Assim que pingar, posto aqui.

Postado

Pessoal, alguém já relatou o uso do HD Care?

Eu ainda não vi ninguém utilizando o serviço.

to torcendo pra ser de boa kkk minha primeira importacao to mo ansioso kkkk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado (editado)
fiquei sabendo q agora a HD ta aceitando boleto confere ?
Sim,fiz uma compro por boleto faz alguns dias. Edita ai e tira o nome do site,so pode por a sigla. Editado por eduardo77
Postado

Ae galera chegou a primeira compra com o novo método da HD.

Compra: 06/12/13
Chegou: 28/12/13

Tempo: 22 Dias
Produto: Creatine + Astaxantine
Rio Claro - SP
Loja: HD
Método : DHL GlobalMail Standard +HD Care

Valor declarado: USD 3,72

Chegou bem rápido pra falar a verdade, gostei desse método.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...