Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leozini

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leozini

  • Data de Nascimento 12/25/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Conquistas de leozini

  1. Tenho o mesmo problema, se for de má postura uma reeducação ajudaria, de acordo com o meu ortopedista o meu caso é congênito e a unica forma de arrumar seria a cirurgia, porém o benefício x risco não é favorável, além do mais não é tão perceptível assim. Te aconselharia a visitar um ortopedista. Abraços
  2. Boa noite, Pretendo começar um ciclo em algumas semanas que terá Propionato de Testosterona e Oxandrolona, a escolha e dosagem das drogas não vêm ao caso neste momento. Sendo meu primeiro ciclo, procurarei dar ênfase na correção meus pontos fracos, que acredito serem trapézio, do peito e ombros, principalmente anterior, porém gostaria de uma opinião externa à minha. Altura: 1,68m Peso: 64kg BF acredito estar entre 10-12% porém gostaria de uma opinião em relação a isso também. Seguem algumas fotos. Apesar de não serem todas no mesmo dia, todas logo antes de ir treinar, portanto sem pump: http://imgur.com/a/MhmJD#0 Agradeço desde já.
  3. Boa noite, Pretendo começar um ciclo em duas semanas que terá Propionato de Testosterona e Oxandrolona. Sendo meu primeiro ciclo, irei dar ênfase na correção meus pontos fracos, que acredito serem trapézio, superior do peito e ombros, principalmente anterior, porém gostaria de uma opinião externa à minha. Altura: 1,68m Peso: 64kg BF acredito estar entre 10-12% porém gostaria da opinião de vocês em relação a isso também. Seguem algumas fotos, apesar de não serem todas no mesmo dia, todas logo antes de ir treinar, portanto sem pump: http://imgur.com/a/MhmJD#0 Caso não for esta a área do fórum propícia a isso peço desculpas. Agradeço desde já.
  4. Não li este livro que você citou, porém vou baixar e ler depois, mas, o que eu sei é que o stano já foi usado com sucesso para tratamento de anemia, ou seja o seu poder de estímulo na produção de hemácias seria maior que vários outros esteróides, obviamente não chegando aos padrões do EPO porém de potência totalmente considerável.
  5. Discordo sobre stanozolol e performance não andarem juntos. É dito que o stano promove a eritropoiese que é o aumento de produção de células vermelhas do sangue, logo, espera-se melhor performance aeróbia. Inclusive um velocista canadense que não recordo o nome foi pego no antidopping por stano. Porém, devido ao meu conhecimento teórico, sendo primeiro ciclo não seria aconselhável o uso de stano, inclusive há muitos que condenam o uso dele para qualquer ciclo. Acredito que somente testosterona já seria um grande boost para o seu esporte. Abraços.
  6. Compra feita na HD dia 29/11, shippada 02/12, chegou hoje 27/12 sem taxas, valor $65,22 declarado $20,40 http://i.imgur.com/6Y6faIR.jpg
×
×
  • Criar Novo...