Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dorfao

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dorfao

  1. Waldemar Guimarães tem um vídeo no canal dele, em que diz que a inclinação MÁXIMA não deve ser maior que 35º, quando quer se dar ênfase no peitoral superior.
  2. Uma curiosidade, Fernando. Minha postagem do produto (segundo o rastreio) foi feita em Diadema. Você estão com 2 fábricas ou o que seja? Poderia me explicar? 14/03/2014 15:03 Postado 6 dias, 1 hora atrás AGF BRASILIA - DIADEMA/SP
  3. Olá, vi no canal do YouTube do Leandro Twin que há um link para ser redirecionado para o site da Growth. Há algum cupom que possa ser utilizado por ser um seguidor do Leandro Twin?
  4. Pergunta clássica ultimamente Há como conseguir desconto no frete ou em produtos (fora os 3% que são dados automaticamente) para compras acima de R$650,00? Para uma compra de 19kgs (10kg malto e 9kg whey) o frete ficou em 61 reais (PAC), uma promoção de frete de novo cairia muito bem.
  5. O scoop de Whey da Growth (que cabem aprox. 10g, sem transbordar) cabem 15g de Malto (da Growth também, sem transbordar, cheio até a borda). Eu utilizei balança pra pesar certinho, descontei o peso do scoop e tudo mais, também tinha essa dúvida
  6. MAIS UM INTERNATIONAL AIRMAIL DO MÊS DE OUTUBRO! Comprado dia 12/Out/13. Enviado dia 15/Out/13. Demorou aprox. 77 dias. Frete: Fedex FIMS No Tracking Sem taxas. Não recebi a encomenda na minha casa, chegou um comunicado dos correios para que eu fosse retirar lá, mesmo sem ter sido taxada. Promoção do Compre 2 ganhei 1 na HD Valor total: $34.25 Declarado: $5.83
  7. Já ouvi uma nutricionista falando sobre o óleo de coco ser a melhor opção. Se não me engano, foi num vídeo do Danilo França. (Num desses últimos dele, em que mostra a dieta dele)
  8. Marcando, bom progresso já. E amigo, como você alonga a panturrilha nos 15seg? Assim ou outra forma?
  9. Pessoal, alguém já relatou o uso do HD Care? Eu ainda não vi ninguém utilizando o serviço.
  10. Entrega não efetuada – Carteiro não atendido Será realizada nova tentativa de entrega Fuuuuuu, fiquei o dia inteiro em casa , é uma encomenda nacional.
×
×
  • Criar Novo...