Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pepper_1986 pode me passar os descontos também?

Obrigado.

Mandei.

------PARA OS DESAVISADOS ------

HD = Health Designs

SDS = SameDaySupplements

SC = SupplementCentral

iherva = I Herb

VC = VitaCost

Só acho que usamos siglas para não colocar os nomes dos sites e assim não correr o risco de fecharem o tópico.. mas só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio

(ps: 100 dias corridos)

Uma de minhas compras nao tinha impresso o numero da casa na encomenda, alguém colocou de caneta, não sei dizer em que estagio foi isso. Foi a que demorou mais, 24 dias, SDS DHL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu pedido de abril voltou para a bb.com

O do whatta_body tmb, acho que o seu e o do disfr vão voltar. Os correios estão zuando com a nossa cara. Pilantras.

Ainda acho que foi alguma coisa na alfândega mesmo, no pedidos de março/abril...

Caso o endereço de entrega esteja incompleto (faltando o numero da residencia), a encomenda fica parada na agencia? oq fazer? o frete é dhl sem rastreio

(ps: 100 dias corridos)

Se ficar na agência fica por 30 dias, depois é devolvido. Vc vai ter que ir nas duas agências: pra onde vai as encomendas taxadas e pra onde vão as não taxadas (geralmente são agências diferentes, mas pode ser a mesma dependendo do tamanho da cidade) e lá tentar verificar no caderno. Vá de manhã que geralmente é mais vazio que a tarde.

Alguém ja teve problema com VC ?

É a primeira vez q esta rolando cmg..

Todo site uma hora dá uma merd@.... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca mais comprei na VC depois que levei balão.

Quando não conhecia o ih entre outros eu comprava lá, só que além de demorar horrores, quase sempre era taxado.

A última compra que fiz era no vamor de uns 40$, e até hoje não recebi. Já faz mais de 6 meses! kkkkk... Eu nem fui atrás, pq era a maior burocracia com o site, e eles iriam me devolver apenas o valor dos produtos -30%, ou seja, iria perder o frete que era quase o mesmo valor dos produtos e mais uma porcentagem sobre o valor dos produtos.

Enfim, perdi uma grana, mas também nunca mais compreí lá.

A única vantagem em comprar lá, se é que existe vantagem são os descontos, porém tem outros sites com descontos e promoções.

Hoje por exemplo a bb tá com promoção no redline e hyper fx onde você compra 1 e ganha outro grátis. Eu já comprei o meu! :)


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...