Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

Ah claro, e tu acha que as lojas também não fazem a correção de valor né?

Postado

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

Como o palitoz disse, mas com outras palavras, se o preço sobe la sobe aqui tambem. Voce acha que as lojas vao perder a chance de ganhar mais em cima da desculpa de que o dólar subiu?

Postado

Então galera, atualmente ta melhor ir de que? SC, SE ou SDS?

Pesquise, existem 123 paginas só nesse tópico, porem as 15 ultimas responde sua pergunta.

Chegou BCAA Dymatize e Creatina ON. 04/06/13

SDS

Compra feita 08/05/13,

Shipada 14/05/13

Frete DHL

Sem taxa e tudo ok, nada amassado.

Agora falta Whey, Glutamina e BCAA tambem da SDS.

Eu 1 x 0 Dilma

6 dias? é isso mesmo? rsrs creio que não..

Entendi, mas como você sabe a cotação do CC, onde consulta? Pq 2,06 tá baixo demais (cotação de hj, 2,14), e eles não vao perder dinheiro assim, é sempre a mais da cotação do dia

É tenso, se nao correr atras somos feitos de bola!

Dentro do meu internet banking informa a cotação do dolar.. fatura passada fechou em 2,12... nesse mês a pora já ta batendo 2,22.. PQP.. acho que tanto vai fazer PayPal ou CC..

JUZQa13.png

De fato esta ficando pesado.. mas ainda vale a pena muita coisa.. eu pesquiso muito antes de comprar.. pra pegar os menores preços e etc.. mas de fato a compra mencionada minha pela SDS que deu 93,74 foi um Dymatize Elite Casein 2lb..

Postado

Só não vai chegar na sua casa se a encomenda for extraviada, o que é raro. Ela deve estar presa na alfândega mesmo.

E tem chance sim, encomenda pesada e de valor alto, em site que declara, geralmente é.

Eu só compro whey na HD de 900 gramas, mais do que isso eu já potencializo as chances de ser taxado. E nunca fui.

Valeus cara, mais logo no dia que eu posto issu, minha creatina chega, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem taxar, tive que rir

Postado

Fiz 2 compras na SDS sexta, uma meio dia e a outra a noite, a que fiz a noite foi shipada no sabado e a que fiz primeiro nada kkkk Doidera.

A fatura do meu cartão foi fechada segunda dia 03, vim da uma conferia pra ve quanto deu. Meu cartão tem limite de R$400,00 e a fatura veio R$477,00 ¬¬ . O dola foi cotado a R$2,14.

Estou com receio de fazer mais compras e no dia de fechamento da fatura o dolar tá mais valorizado ainda. Foda :/

Postado

@Billy_456 pode i buscar com o RG apenas.

Quando vejo pelo rastreio que a encomenda está esperando retirada, vou lá no mesmo dia, pois a carta demora de 1 -2 dias pra chegar.

Postado

Mesmo com o dólar em alta não dá para comprar pré-treino e creatina aqui.

Paguei US$ 7,50 (R$ 15,00 na época) por 300 gramas de uma creatina ON uma vez, sendo que a mesma sai por aqui por R$ 90,00. Aí é dose!!!

Postado

Mesmo com o dólar em alta não dá para comprar pré-treino e creatina aqui.

Paguei US$ 7,50 (R$ 15,00 na época) por 300 gramas de uma creatina ON uma vez, sendo que a mesma sai por aqui por R$ 90,00. Aí é dose!!!

Contra fatos não há argumentos, é muito mais barato, tirando que se você compra um whey de 2lb, vai querer completar com mais alguma coisa que não faça muito volume e não pese muito, ai você joga uma creatina, um bcaa, um pre-treino, amigo, um bcaa top aqui no brasil é mais de 150 reais, lá tu pega por 60 dilmas !

Postado

@Billy_456 pode i buscar com o RG apenas.

Quando vejo pelo rastreio que a encomenda está esperando retirada, vou lá no mesmo dia, pois a carta demora de 1 -2 dias pra chegar.

Qual tipo de frete que voce escolhe que vem com o rastreio completo? Desculpa perguntar mas pretendo fazer minha primeira compra e to meio por fora.. mas que percebi por aqui os sites que estão mais em conta são SDS e HD.. to certa?

Postado (editado)

Alguem ae pode me dizer, se para buscar uma encomenda tributada precisa INDISPENSAVELMENTE a carta avisando sobre a taxa ??

ou eu posso buscar só dando meu nome e rg ?

Aqui na minha cidade precisa indispensavelmente do aviso, mas eles emitem na hora pra mim.. não sei aí

Qual tipo de frete que voce escolhe que vem com o rastreio completo? Desculpa perguntar mas pretendo fazer minha primeira compra e to meio por fora.. mas que percebi por aqui os sites que estão mais em conta são SDS e HD.. to certa?

Cara, o preço varia MUITO de loja pra loja e de produto pra produto. Aconselho a fazer como eu, avaliar o preço em cada (apesar de uma certa experiencia com importação sempre que vou comprar algo simulo frete e blablabla) e além do preço, avaliar método de envio (pode influenciar na tributação, caso tenha duvidas de uma lida no tópico) e para finalizar, se a loja declara como PF e com valor mais baixo.

Editado por Leo_
Postado
Mesmo com o dólar em alta, continua valendo a pena importar todo tipo de suplemento. Alguns, então, nem se fala: creatina, pré-treino, multivitamínicos, BCAA, vitaminas etc. Mesmo o bom e velho whey continua valendo. Por exemplo: acabei de receber um whey ON Performance de 4.3 libras que chegou na minha mão por R$ 145 (sem taxa), enquanto aqui no Brasil sairia por cerca de R$ 265. Estou para receber um whey de 5 libras da Universal e mesmo que seja taxado valerá a pena. Comprar com um amigo e dividir as despesas também é bom negócio. O que realmente não compensa é deixar de investir em comida para comprar suplemento.
PS: Infelizmente, essa alta do dólar deverá se manter.
Postado

Pessoal,qual destes 3 multivitaminicos,vcs acham que compensa mais?

21st - 300 comprimidos (maioria com 100% DV)

/21st-century-sentry-300-tablets

E estes dois, 21st mega e o optimen , ambos com 90 comprimidos, e tabela parecida (só que optmium é comparando com 3 comprimidos/dia ,já o 21st é apenas 1)

/21st-century-mega-multi-for-men-90-tablets
/optimum-nutrition-opti-men-90-tablets

Qual compensa mais? Um multi + forte, ou um com menor VD ,porem mais comprimidos?

Postado

Pessoal,qual destes 3 multivitaminicos,vcs acham que compensa mais?

21st - 300 comprimidos (maioria com 100% DV)

/21st-century-sentry-300-tablets

E estes dois, 21st mega e o optimen , ambos com 90 comprimidos, e tabela parecida (só que optmium é comparando com 3 comprimidos/dia ,já o 21st é apenas 1)

/21st-century-mega-multi-for-men-90-tablets

/optimum-nutrition-opti-men-90-tablets

Qual compensa mais? Um multi + forte, ou um com menor VD ,porem mais comprimidos?

eai man.. eu não fiz a comparação desse q vc colocou...

mas eu estou tomando um opti-men...

qto a pegar um completo ou um mais fraco+barato.... vai da sua dieta...

se ela estiver bem balanceada e talz... tu pode dar uma economizada e ir com um mais fraco..so pra complementar..

agr... do contraio... vc q sabe..

blz...espero te ajudado

Postado

Fiz 2 compras na SDS sexta, uma meio dia e a outra a noite, a que fiz a noite foi shipada no sabado e a que fiz primeiro nada kkkk Doidera.

A fatura do meu cartão foi fechada segunda dia 03, vim da uma conferia pra ve quanto deu. Meu cartão tem limite de R$400,00 e a fatura veio R$477,00 ¬¬ . O dola foi cotado a R$2,14.

Estou com receio de fazer mais compras e no dia de fechamento da fatura o dolar tá mais valorizado ainda. Foda :/

Bem difícil! O governo já ta agindo pra segurar! Eles não querem uma explosão do preço do dólar nem fudendo! Pode acreditar!

Alguem ae pode me dizer, se para buscar uma encomenda tributada precisa INDISPENSAVELMENTE a carta avisando sobre a taxa ??

ou eu posso buscar só dando meu nome e rg ?

Ontem enquanto checava o caderno no correio vi gente chegando só com o nº do rastreio! Uma mina foi taxada em uns R$350,00.... uahuahuah mas tb, era uma caixa gigante, devia pesar 10kg ou até mais.... kkkkk

Postado

Chegou!!

Sai do trampo e fui nos correios ver a facada que tinha levado, 145 DILMAS num whey e um multivitaminico da taxacost!!! VAI SE FUDER RECEITA!!!!!!!!!!!!

Os locos cobraram 25dolares do frete!

Mas para minha felicidade, cheguei em casa e tinha mais 2 encomendas me esperando haha..

06/04 ~ 05/06 (59dias): 1 Whey dymatize + 1 opti-mem $47.03 VC (TAXADO R%145)
23/05 ~ 05/06 (13dias): 1 Lipo 6 UC $27.59 SE
10/05 ~ 05/06 (25dias): 1 Assault + 1 opti men + 1 straps $71,08 SDS

EU x Dilma

6 2

Postado

Chegou!!

Sai do trampo e fui nos correios ver a facada que tinha levado, 145 DILMAS num whey e um multivitaminico da taxacost!!! VAI SE FUDER RECEITA!!!!!!!!!!!!

Mas para minha felicidade, cheguei em casa e tinha mais 2 encomendas me esperando haha..

EU x Dilma

6 2

Empatou o dinheiro ne, pq o opti-men tá uns 180 reais, o whey dymatize uns 150 e poucos, fora o transtorno da espera, essa receita é foda. o Whey era de quantas libras ?

Postado

Empatou o dinheiro ne, pq o opti-men tá uns 180 reais, o whey dymatize uns 150 e poucos, fora o transtorno da espera, essa receita é foda. o Whey era de quantas libras ?

Pode até ter empatado, mas quanto ele economizou no Lipo6 que levou só 13 dias pra chegar? Pelo menos uns 60%.

Postado

Chegou!!

EU x Dilma

6 2

Cara, nesse caso valia a pena recorrer... o valor correto para o tributo era de 60 pratas... (calculando com dolar a 2,15)

Postado

Pode até ter empatado, mas quanto ele economizou no Lipo6 que levou só 13 dias pra chegar? Pelo menos uns 60%.

Fato, to falando na compra do Whey, nas outras foram sucesso, até pelo prazo pelo que eu to vendo a galera postar aqui, a vc, a bb e a hd, são as que mais estão dando problema, ou em relação à tributo ou a entrega, a sds tá passando batido e vai ser lá que eu farei minha primeira compra, de um Whey on de 2 libras e um Super HD.

Postado

Cara, nesse caso valia a pena recorrer... o valor correto para o tributo era de 60 pratas... (calculando com dolar a 2,15)

É, eu se pá tinha recorrido também! Mostrava o valor pago, fatura do cartão, print da página com o preço do produto e frete, tal...

Fato, to falando na compra do Whey, nas outras foram sucesso, até pelo prazo pelo que eu to vendo a galera postar aqui, a vc, a bb e a hd, são as que mais estão dando problema, ou em relação à tributo ou a entrega, a sds tá passando batido e vai ser lá que eu farei minha primeira compra, de um Whey on de 2 libras e um Super HD.

Sim sim... Só exemplifiquei pq pra quem pede sempre (o que acontece com a maioria das pessoas que começam a importar) o custo benefício a longo prazo acaba sempre valendo a pena, mesmo quando a gente toma um ferro da receita como billy... Tomei um também algumas semanas atrás: uma caixa de películas pra smartphone que paguei 200$ de mercadoria e frete, declarada como 90$ de produto e frete free: os FDP me cobraram 90$ de produto e +200$ de frete! Acabei pagando MAIS imposto do que pagaria se fosse tudo normal....

• Supermoderador
Postado

Acho que não.

USD 47 foi o valor do produto, precisa adicionar o frete...

Mesmo com um frete de 10 dolares ficaria:

Total = USD 57,00

II = 60% = USD 34,00

Total ICMS = USD 91,00

ICMS = 18% = USD 16,00

Total = USD 50,00 = ~R$ 107,00

É, ainda vale recorrer.

Postado (editado)

Chegou uma do ierva hj sem taxa:

- Ultra Omega 3 - Now Foods (180 caps)

- 2 creatinas universal 200g

Total com o frete: U$ 39,32

Dia do pedido: 15/05

Essa foi rapidinha :)

Editado por palitoz
Postado

Geralmente quando passa pelo "LIBERADO PELA ALFÂNDEGA" é porque foi taxado.

Não fala merda cara... aposto que nunca importou um suplemento na vida, não fala as coisas sem saber brother... "Liberado pela alfândega" quer dizer que tal encomenda não cobrará tributos... :nerd:

Postado

Eu já estou puto.. comprei na bb.com 1 carnivor de 4lbs e 2 bcaa da dymatize de 500 caps cada.. provavelmente esta na alfandega ainda.. olha como esta o rastreio.,. A compra foi no dia 3/5 como escolhi o frete da DHL, foi pra Alemanha, e saiu de la no dia 14/05, já estou com o cod de rastreio dos correios, porem não tem nenhum atualizaçao desde que saiu da alemanha ! Merda de Alfadega Brasileira !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...