Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Ok.. e pelo valor 55$ é de boa então neh.. declarando 20% 11$ = R$ 23.. se taxar pago só R$14.. ta sendo muito bom p ser verdade.. rsrrs ( noca so eles declaram o valor da venda ou os produtos free tb?

Se quer que eles declarem 20% coloca nas observações, não sei se é sempre assim.

Foi no meu caso.

Isso SE for taxado.

Pessoa fisica p/ fisica, declarado como Gift, Vitaminas para uso pessoal, embalagem discreta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jennifer é do mal.. :D

Fiz o pedido no jack3d na supplementcentral.. espero que der tudo certo. ;)

Rs, nada! Alguém tem que dar o 1 passo. Precisamos de informações. Eu já importei muita coisa, vou demorar para pegar mais toddys, mas eu to afim de fazer esse teste de 5lbs

Ah, não vi que eram duas.

Mas taxa mesmo assim hahaha

Eu disse alguns casos 11, 13 dias, mas isso é pra quem mora em um lugar privilegiado eu acho.

Mas SDS chega rápido, a não ser que tu tenha MUITO azar ta ai em uns 20 dias.

Rlx, to só te enchendo, se chegar em menos de 30 dias tá bom.

4,6lbs a encomenda com peso da caixa etc etc? Esse tipo de encomenda geralmente da pra rastrear, se quiser me passar o codigo por PM eu vejo aqui e te digo.

Esses preços em R$ ou $ ? Em $ ne...

Atualizando aqui, semana passada recebi 2 encomendas BB e 1 VC. Hoje recebi a faca embrulhada com aviso que o correio manda.. rsrs, era encomenda VC, 1 whey 2lbs.. 42 reais de taxa. A culpa não foi da caixa, pq é igual a que recebi semana passada e igual a que recebi 3 encomendas ha 21 dias atras +/-. E pra completar, como fui no correio buscar verifiquei se tinha mais coisa tributada e adivinhem... mais duas! Não peguei pq o nome tava incompleto e ja tava fechando, amanha vou la e atualizo o que eram as encomendas, mas minhas encomendas são todas pequenas, a mais cara foi $42 incluindo frete. Ou seja, resolveram trabalhar ou é a tal operação que tao fazendo ai... ou o lugar que caiu, foi pra unidade de tratamento do PR.

Preparem os bolsos amigos.

Sim! Preço total da encomenda. Te mando o código por MP.

-----------

Galera, cheguei agora em casa e adivinha o que tinha na minha cama?

Cartinha?

Caixa?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Cartinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Huahaua, mas ta bizarro, sou de SP capital e mandaram minha encomenda para Raposo Tavares, outro município. Sem falar que passaram um código de rastreio totalmente diferente.

O código é: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE776508335BR

Vou ligar no CEE de Jaguaré para saber o porque disso, não tem como ir em outro municipio pegar a caixa, não tenho carro.

Tenso.

Edit: não é outro municipio, mas é longe pacas, na carta diz que é SP, mas para mim é Cotia já, vou ver no mapa.

Edit 2: não é tao longe, é perto do metro butantã, mas ainda sim bizarro, moro na zona sul e mandaram o pacote para zona oeste.

Amanhã ligo lá e vejo que palhaçada é essa.

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, nada! Alguém tem que dar o 1 passo. Precisamos de informações. Eu já importei muita coisa, vou demorar para pegar mais toddys, mas eu to afim de fazer esse teste de 5lbs

Rlx, to só te enchendo, se chegar em menos de 30 dias tá bom.

Sim! Preço total da encomenda. Te mando o código por MP.

-----------

Galera, cheguei agora em casa e adivinha o que tinha na minha cama?

Cartinha?

Caixa?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Cartinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Huahaua, mas ta bizarro, sou de SP capital e mandaram minha encomenda para Raposo Tavares, outro município. Sem falar que passaram um código de rastreio totalmente diferente.

O código é: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE776508335BR

Vou ligar no CEE de Jaguaré para saber o porque disso, não tem como ir em outro municipio pegar a caixa, não tenho carro.

Tenso.

Edit: não é outro municipio, mas é longe pacas, na carta diz que é SP, mas para mim é Cotia já, vou ver no mapa.

Edit 2: não é tao longe, é perto do metro butantã, mas ainda sim bizarro, moro na zona sul e mandaram o pacote para zona oeste.

Amanhã ligo lá e vejo que palhaçada é essa.

Tudooooooooooo que ta vindo pelo paraná tá sendo tributado! Arrego 0... Essa encomenda sua ai vc ja sabe o que é? Site? etc..

Aguardando o codigo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudooooooooooo que ta vindo pelo paraná tá sendo tributado! Arrego 0... Essa encomenda sua ai vc ja sabe o que é? Site? etc..

Aguardando o codigo.. :)

Que droga!! Esse país é ridículo.

Foi pela Vitacost, só pode ter sido por ela.

Te mandei o código da DHL por MP.

Vlw Leo, amanhã passo aqui para ver se você conseguiu algo sobre esse pacote, mesmo sabendo que já está aqui é bom saber por onde ele andou.

Até amanhã importadores. Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...