Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

que bom parcero

se ligue

minha encomenda da SDS

foi enviada pro Brasil já

a DHL vai continuar atualizando o status dela ou só quando chegar em minha casa agora?

último status foi esse

4/17/2013 02:28 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

Igual a minha compra na SDS tb! Será que ainda chega em abril? Vou esperar esta chegar pra poder fazer mais compras na SDS... ausheuahehauehua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém já passou por situação semelhante a minha?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE776508335BR

Minha encomenda foi para Curitiba e não consta nada de tributado, ou "em trânsito para rfb - tributado-emissão nota tributacao/br"

Os caras não atualizam o registro ou tá estranho mesmo?

Outra coisa, o código gerado no campo delivery partner da dhl é LM322473093US e não funciona no site dos Correios, até aí ok, mas na carta que recebi está outro código: RE776508335BR

Normal ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tributar ou não é SORTE pelo amor de deus, é por lote, não existe uma regra para isso, quantos de nós vamos aos EUA e voltamos abarrotados de Suplementos e outras, eletronicos, roupas, etc... na reentrada na atmosfera terrestre os fiscais perguntam e liberam nem tão ai, ja tem uns que perguntam fiscalizam e liberam e outros que nem perguntam e ja ferram todo mundo, ou seja SORTE, se o seu lote cair na mão dos fiscais da aduaneira e eles decidirem multar eles multam o que eles fazem é segur as regras para as taxas (as vezes), agora vamos imaginar um universo maior que o hipertrofia, quantas pessoas importam suplementos por ai e não são taxadas, então o melhor é que não existe uma regra 100% e sim algumas dicas que podem ajudar a melhorar a taxa ou não receber-la, mas eu tenho alguns amigos da RF e todos falam que a fiscalização aqui no Brasil é falha por falta de pessoal e que isso não tem como remediar, então é sorte cambada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já passou por situação semelhante a minha?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE776508335BR

Minha encomenda foi para Curitiba e não consta nada de tributado, ou "em trânsito para rfb - tributado-emissão nota tributacao/br"

Os caras não atualizam o registro ou tá estranho mesmo?

Outra coisa, o código gerado no campo delivery partner da dhl é LM322473093US e não funciona no site dos Correios, até aí ok, mas na carta que recebi está outro código: RE776508335BR

Normal ou não?

deixa eu ver se entendi.... vc tinha comentado q a encomenda não foi pra sua casa neh..

não sabemos pq cargas d´agua...eles fizeram assim... mas fizeram....

pra mim aqui..apareceu q esta aguardado retira....

essa de ter mudado o codigo..nao sei te dizer.....mas

tendo um pensamento positivo.... sua encomenda..nao foi tributada..

porem mandaram pra agencia errada... aii agr vc tem q ir la retirar...

pq eles " não podem entregar em outro endereço" uns ate intregam qndo conhece as pessoas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar uma panela, pq aqui ta pingando e é muito!

HD, 59 DIAS, NO NADA!

Finalmente.

Acho que o pessoal da Receita finalmente voltou do feriado de páscoa.... hehehhee Agora que estão distribuindo os ovos!

Massa, axo que vo ta pegando só DHL agora vei

prq Intern. Airmail é foda, não tem como saber onde ta nada kkkk

tem que contar com a sorte.

Só lembre que DHL envia de PJ! E a isenção de taxa (em regra) só vale pra PF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tributar ou não é SORTE pelo amor de deus, é por lote, não existe uma regra para isso, quantos de nós vamos aos EUA e voltamos abarrotados de Suplementos e outras, eletronicos, roupas, etc... na reentrada na atmosfera terrestre os fiscais perguntam e liberam nem tão ai, ja tem uns que perguntam fiscalizam e liberam e outros que nem perguntam e ja ferram todo mundo, ou seja SORTE, se o seu lote cair na mão dos fiscais da aduaneira e eles decidirem multar eles multam o que eles fazem é segur as regras para as taxas (as vezes), agora vamos imaginar um universo maior que o hipertrofia, quantas pessoas importam suplementos por ai e não são taxadas, então o melhor é que não existe uma regra 100% e sim algumas dicas que podem ajudar a melhorar a taxa ou não receber-la, mas eu tenho alguns amigos da RF e todos falam que a fiscalização aqui no Brasil é falha por falta de pessoal e que isso não tem como remediar, então é sorte cambada.

É isso que a gente mais tem falado! rsrssr Não tem regra 100%, tem as dicas que a gente posta para minimizar os riscos, mas fora isso, é sorte mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi.... vc tinha comentado q a encomenda não foi pra sua casa neh..

não sabemos pq cargas d´agua...eles fizeram assim... mas fizeram....

pra mim aqui..apareceu q esta aguardado retira....

essa de ter mudado o codigo..nao sei te dizer.....mas

tendo um pensamento positivo.... sua encomenda..nao foi tributada..

porem mandaram pra agencia errada... aii agr vc tem q ir la retirar...

pq eles " não podem entregar em outro endereço" uns ate intregam qndo conhece as pessoas e tal...

Oh, foi assim.

Recebi uma carta ontem dizendo que preciso retirar a encomenda em uma agência bem longe da minha casa, na carta também tem o valor a ser pago.

Eu só achei estranho no rastreio não postar "tributado" ou "emissão de nota". Pelo rastreio parece simplesmente que só foi para essa agência.

Bom, vou ligar daqui a pouco para saber o porque disso. O ruim é ter que voltar de caixa na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembre que DHL envia de PJ! E a isenção de taxa (em regra) só vale pra PF!

é eu to ligado, mas to nem ae pra taxa vei,

o importante é que chegue kkkk

a SDS declara 35% do valor

então suponha-se que compre algo que custe 100,00 reais para ser vendido por 200,00 (como a maioria dos produtos aqui)

a SDS vai declarar que é 35,00 se eu for taxado vou pagar 60% do valor (no caso os 35)

então no caso eu vou pagar 21,00 de taxa

somando as despesas:

21+100 = 121,00 - 200,00 (valor de venda) = 79,00 de lucro que mesmo assim ainda vale a pena pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...