Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo Taylan Siva,

Como você é revendedor de Suplementos, tenho umas dicas poderosas pra você! Irá facilitar demais suas compras nos EUA. Principalmente pela possibilidade de comprar em Lojas que não enviam para o Brasil.

Me mande uma MP se tiver interesse!

Att, Dam

Editado por dam3000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Taylan Siva,

Como você é revendedor de Suplementos, tenho umas dicas poderosas pra você! Irá facilitar demais suas compras nos EUA. Principalmente pela possibilidade de comprar em Lojas que não enviam para o Brasil.

Me mande uma MP se tiver interesse!

Att, Dam

ja mandei parcero :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe esse atendimento é um barato! Parece que a galera trabalha ligadona...

"Thanks for your email. I am stoked to hear that you are happy with our service! We do pride ourselves on having the best customer service around. But without you, there is no ?us?! We do our best every day to ensure that what we do here makes a difference for everyone who visits our site and uses our services. If you have any questions, just send us an email and we'll be happy to help you out. Thank you for choosing #### and have a great day!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra derrubar mesmo... malditos estagiários.. uahuahauhauallkkk... sueraa

eu coloco minhas coisas..pra chegarem no meu trabalho...

pq se mando pra minha casa... soh da encrenca.. nunka chega no dia.. pensa num rolo...

olhei agr sua encomenda...e ta como " saiu pra entrega". logo teras surpresas..hehehhee

dps....se puder,,,repassa como é as caracteristica desse produto aii.. blz

abç

Eu coloco para chegar em casa porque eu não tenho carro, é ruim voltar de onibus com caixa.

Mas vou passar a pedir para entregar no trabalho, pelo menos se tributar não vão me mandar para a divisa de Cotia : (

Eu vi! E o pior é que minha irmã saiu, putz, tomara que o inquilino receba ou então meus vizinhos, os Correios sempre deixam com eles.

Cara, tem um tópico que eu vou fazer o review desse toddy, vou te mandar o link por MP.

Normal Jennifer. Sempre que uma encomenda passa pela receita e é tributada é gerado um novo código de rastreio (que esse sim é rastreavel).

Só toma cuidado que os fiscais não são tao idiotas, se eles desconfiarem do valor muito baixo pode dar merda..

Que isso cara, que bruxaria é essa? oO Barato demais... Estranhei.. Valores sem frete então..?

SLIMMMMM

Seu carnivor que pegou ontem tinha algum código de rastreio dos correios colado? Se tiver olha pra gente ai se era parecido com o da Jeniffer, que caiu na unidade de tratamento do Paraná.

Boa Léo, sempre dando informações quentes, rs.

Eu liguei na agência e a mulher falou que "é, agora quando é tributado eles estão mandando tudo para cá". Mas não soube me dizer o porque disso. Amanhã vou lá e converso com ela para tentar saber porque que mandaram para a divisa de outro municipio.

Hmm, fiz 6 compras de uma vez, acho que chegam antes da fatura vencer, pelos relatos que vi no facebook geralmente as encomendas chegam todas no mesmo dia, estou no aguardo.

Quando o DHL estiver lançado eu vou pegar o LM e lançar no muambator pra ficar atualizado da movimentação.

Eu postei as minhas duas LM da bb.com e da vita no muambator e nada de rastreio, vou tentar com a da SD assim que a DHL trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloco para chegar em casa porque eu não tenho carro, é ruim voltar de onibus com caixa.

Mas vou passar a pedir para entregar no trabalho, pelo menos se tributar não vão me mandar para a divisa de Cotia : (

Eu vi! E o pior é que minha irmã saiu, putz, tomara que o inquilino receba ou então meus vizinhos, os Correios sempre deixam com eles.

Cara, tem um tópico que eu vou fazer o review desse toddy, vou te mandar o link por MP.

opa... manda sim... sempre bom.. ter novos produto na agulha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... to na dúvida do que fazer com os R$ 50,00 que ficou de crédito no site... Pensando nos queimadores de gordura, vi 3 opções que cabem no orçamento, e 2 delas tão em promoção... Posso pegar:

3X Cellucor Super HD 10 Capsulas (1 por dia/30 porções) que dá R$ 44,28

4X Muscle Tech Hydroxycut Hardocre Elite 12 tablets (2 por dia/24 porções) que dá R$41,52

2X USPlabs Oxyelite PRO (NOVA FÓRMULA) 10 capsulas (1 por dia/20 porções) que dá R$ 41,52

Os dois primeiros são os que tão em promoção... Já ouvi falar muito bem do Super HD e é o que dá mais porções... E aí? Alguém palpita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei nos correios e como minha encomenda está na fiscalização aduaneira desde o dia 02/04, eles me falaram que precisam do endereço do remetente (no caso o site BB) e meus dados, para formalizar um pedido para a fiscalização.

Alguem já teve uma encomenda que ficou um bom tempo parado na fiscalização, mas depois chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...