Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to querendo comprar Whey, mas queria pegar logo um de boa / otima qualidade, logo pensei na importação. Qual o melhor tamanho que vocês recomendam para eu trazer? Eu pensei em pegar logo um grandão pra não precisar pensar nisso por um tempo, mas me preocupo com frete + imposto e até com a questão do sabor (se eu vou gostar ou não). Pensei em trazer da bb.com, que é bem citada na net. E em relação a marcas, não sei se esse é o topico certo, mas qual vcs recomendam? Eu vi que o da Optimum é muito bem recomendado, mas não sei ate que ponto isso é marketing ou realmente o negocio é bom.

Muito obrigado!

Leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120798-tudo-sobre-importacao-de-suplementos/

Vai te responder suas duvidas.

Postado (editado)

Galera, deu um trabalhinho mas postei.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120798-tudo-sobre-importacao-de-suplementos/

Espero que não de problemas com a moderação, mas vamos continuar as discussões e relatos lá, para manter o tópico vivo!

valeu.

Aqui apareceu: A pagina solicitada nao pode ser encontrada.

É so aqui esse problema ou com voces tambem? Sera que ja apagaram?

Editado por HardTG
Postado

qual foi o motivo?!?!

"Olá,

Como havia falado, acredito que não seja necessário a criação de outro tópico. E também não é do interesse do fórum, divulgar informações sobre importação, já que as mesmas podem afetar nossos patrocinadores.

O tópico foi deletado.

Grande abraço e bons treinos."

É galera, vamos nos contentar com esse aqui mesmo! Hahaha.

Postado

Po SlimShady que sacanagem heim... mó trampo pra organizar um tópico certinho e os caras vão lá e deletam!

Postado

Qual a quantidade que dificilmente vai ser taxada, é em relação ao peso ou ao valor do produto?

abaixo de 50 doletas e de 1kg, pouco mais de 2lbs é o q dizem.

Não é a realidade, pode ser taxado em qualquer compra, mas ainda sim vale a pena.

Postado

não existe essa de peso tamanho valor é uma questao de logica e sorte.

------------

lógica

até 50 dolares(produto + frete) enviado de pessoa fisica para pessoa fisica não paga imposto em hipotese alguma, no maximo pode ser retido. acima desse valor é tributado.

se enviado de pessoa juridica, pode ser 10 centavos você pode ser tributado.

-------------

sorte

tudo é vistoriado de forma aleatoria, aquela caixa, essa nao, aquela ali do canto, essa do meu pé não, que nem em blitz de transito, se der sorte passa, se der azar fudeu.

claro que uma caixa da bodybuilding(dá na cara que é pessoa juridica) chama mais atenção do que uma caixa da ou de outras lojas.

aí entra o fator discrição, quanto mais discreto for, mais facil de passar batido, mas naum eh regra, aqui na minha cidade eu mais nove amigos fazemos comprar na health designs e sempre taxado, claro que ainda vale a pena, pois a economia continua ainda grande, mesmo na bodybuilding, pedi 3 pré-treino e 3 protreina multi phase, que vão me durar em torno de 4 meses, e não vou gastar uma fortuna por mês, em torno de 150 reais, meu unico gasto a mais vai ser o bcaa e a creatina.

Postado

Galera, chance de ser taxado sempre existe.

Mas dependendo do preço/peso pode aumentar mais ainda.

Exemplo:

X% é a chance de ser taxado existente sempre.

Se eu peço acima de 3lbs, essa chance aumenta para X% + Y%.

Dai eu pelo acima de 40 Reais, a chance será X% + Y% + Z%. EXEMPLO.

Ou seja,

Quanto menos e mais barato você comprar, menor a chance, mas nunca será nula, sempre existirá o X%.

Postado

Galera, chance de ser taxado sempre existe.

Mas dependendo do preço/peso pode aumentar mais ainda.

Exemplo:

X% é a chance de ser taxado existente sempre.

Se eu peço acima de 3lbs, essa chance aumenta para X% + Y%.

Dai eu pelo acima de 40 Reais, a chance será X% + Y% + Z%. EXEMPLO.

Ou seja,

Quanto menos e mais barato você comprar, menor a chance, mas nunca será nula, sempre existirá o X%.

Amigo SlimShady,

Você sabe me informar se a SC o envio é PF ou PJ?

Grato!

Postado

po galera, esse final de semana fiquei doido pra postar algo mas tinha viajado e deixado o hipertrofia logado no trabalho, não consegui de jeito nenhum logar na cidade onde eu tava. Em fim, 27 dias de espera e nada encomenda pra mim compra feita dia 11 pela HD com International Airmail. Vlw Slim pela tabela lá dos sites e descrição de cada um, vai ajudar muita gente aqui. To na espera de minha encomenda da HD e essa semana pretendo comprar SDS e SE.

Postado

Tenho mais 3 compras em aberto...

outra na SC q comprei 1 dia antes dessa q já chegou...

e uma outra q fiz na SDS pra testar q ainda nao chegou...

e uma q fiz esses dias na VC

Postado

Tenho mais 3 compras em aberto...

outra na SC q comprei 1 dia antes dessa q já chegou...

e uma outra q fiz na SDS pra testar q ainda nao chegou...

e uma q fiz esses dias na VC

Massa, eu to me programando pra comprar de 10 em 10 dias ou de 15 em 15

que assim provavelmente deve ta chegando uma atrás da outra.

Postado

Massa, eu to me programando pra comprar de 10 em 10 dias ou de 15 em 15

que assim provavelmente deve ta chegando uma atrás da outra.

tudo do mesmo site?

Postado (editado)

Supplement Central?

PF...declara quase nada...

Muito Obrigado, Amigo Kshimir!

Estou acompanhando todos os comentarios realizados neste excelente tópico. Em Breve estarei realizando umas compras no SE, SDS e uns itens bem leves na SC que possue um frete muito caro!

Depois digo aos amigos se chegou sem Taxação e quantos dias foram necessários para a entrega!

Parabenizo a todos pela disponibilidade e pelos esclarecimentos!

Att, Dam!

Editado por dam3000
Postado

Pessoal... Aproveitando o tópico...

Eu estou querendo fazer uma compra na BB e tenho uma dúvida...

Se eu pagar no cartão de crédito a operadora vai me cobrar aquela "taxa de utilização" por ser uma compra no exterior?

Tenho essa dúvida pois uma vez fiz um compra fora do país (Py) no debito (no valor de R$900,00) e foi cobrada uma tal "taxa de utilização" no valor de R$64,00.

Att;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...