Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"vao Entre As Pernas",como Corrigir?

kek@

Posts Recomendados

Postado

gente ...é o seguinte ! to com a perna grossa,porém (infelizmente) tenho akele vao entre as pernas ...só pode ser genético,pois minha mae e minha irma tb tem :P . Entao olhando minha perna de frente ,fica akela coisa meia estranha. na parte de cima é bem grossa q eu chego a caminha de perna aberta pra nao rossa uma na outra e chega mais a baixo antes do joelho afina um pouco por causa do maldito "vao" ! tem algum exercício específico p/ esse musculo ? o nome do danado é "vasto medial" . pois quero dar atença sómente pra ele ,pois se eu chega aumenta mais ainda em cima vai fica muito estranho.:P ...

bjus p todos ;)

Postado
Cadeira extensora. Isolará seu quadriceps.

poxa mais toda vida fiz essa cadeia extensora!e isso q soco peso !

as vezes tenho vontade d chora d tanta decepçao....rsrs

Postado

Cadeira extensora mesmo, já tentou dar mais ênfase ao músculo girando seus pés para "fora" no final da extensão do exercício?

Postado
Cadeira extensora mesmo, já tentou dar mais ênfase ao músculo girando seus pés para "fora" no final da extensão do exercício?

humm ...boa ideia ! vou fazer isso sim.

valeu ....

• Moderador
Postado

Keka,

Também tenho isso, e ODEIO também! kkkkkk Cheguei a pensar em cirurgia!!!

Tem até um tópico aqui q fala disso, e o pessoal orietava a usar a cadeira extensora, e foi o q fiz ... ajudou bastante, mas não chegou a ficar do jeito q eu queria. <_<

Vou fazer tambem da maneira q o Gaspar mencionou, quem sabe resolve!

metalbolic,

Sensual???? :blink:

• Moderador
Postado

P/ solucionar esse problema, eu fazia a cadeira extensora em dois tempos:

1º. Começa c/ os pés abertos p/ fora, e faz oito repetições da metade do exercício p/ cima (ou seja, vc não faz o movimento completo.)

2º. Em seguida conjuga c/ as pernas em posição normal, mais oito repetições, partindo de baixo até o meio do exercício.

Já no primeiro exercício, vc vê o músculo saltar (heperemia), pq isso força bastante o vasto medial e, se bem executado, o resultado aparece logo.

• Moderador
Postado
se for o vão que eu to pensando

axo da hora, mais tbm axo da uma uma coxona ;D ehhe

/\

É isso mesmo q vc ta pesando ...rs

Keka e Fê, eu tava lembrando aqui q o dono da academia q malho, q é meu amigo, diz q acha linda as minhas pernas por causa desse "vão", q tem algumas alunas lá q tem e ficam igual a nos tentando camuflar, mas q ele acha show ... e pra piorar, eu tenho um jeito de andar diferente (herança da minha vó) q ele diz q fica a combinação perfeita! :mellow: Ai pra minha vergonha, ele comenta pra todo mundo q sou um charme andando :blink: kkkkkkkkkkkkkk E eu acho horrível! Ou seja, a gente tantando camuflar esta porcaria q eles gostam ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim ... meu personal dizia p eu fazer a mesma coisa q vc Fê, fazer metade, metade ...

Postado
Keka,

Também tenho isso, e ODEIO também! kkkkkk Cheguei a pensar em cirurgia!!!

Tem até um tópico aqui q fala disso, e o pessoal orietava a usar a cadeira extensora, e foi o q fiz ... ajudou bastante, mas não chegou a ficar do jeito q eu queria. <_<

Vou fazer tambem da maneira q o Gaspar mencionou, quem sabe resolve!

metalbolic,

Sensual???? :blink:

é nany,na real q nós mulheres nunca estamos contentes com o que tem ...rsrs

tenho uma amiga que tem a perna "reta"! e diz que dava tudo pra te a minha perna...huauhauah ... diz ela que assim aparenta muito mais a definiçao. :/ fae o q ?!?!?! eu nao gosto ....

Postado

1º. Começa c/ os pés abertos p/ fora, e faz oito repetições da metade do exercício p/ cima (ou seja, vc não faz o movimento completo.)

2º. Em seguida conjuga c/ as pernas em posição normal, mais oito repetições, partindo de baixo até o meio do exercício.

Já no primeiro exercício, vc vê o músculo saltar (heperemia), pq isso força bastante o vasto medial e, se bem executado, o resultado aparece logo.

ok fefe ,vou testar!

vc tinha esse "vao" tb ? conceguiu corrigir?

• Moderador
Postado
ok fefe ,vou testar!

vc tinha esse "vao" tb ? conceguiu corrigir?

Tinha sim, mas não era tão saliente.

Na minha opinião, ele não existe mais. Fiz mto esse exercício q citei, passado por meu professor justamente p/ corrigir o problema (quase morria de dor qdo fazia). Hoje, o vasto medial fica visível.

• Moderador
Postado
é só olhar o avatar da NANNY

tem uma mulher de frente com o dito cujo

Mas aquilo não são pernas!!!

São apenas duas varinhas de condão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Moderador
Postado
Se for oque estou pensando tem ate um certo charme.

Agora se for por causa de perna torta,estilo "alicate" ae fica feio.

Não é perna torta ... não somos garrinchas né! kkkkkkkkk É só na parte da coxa ... quse todas as mulheres tem, sendo q umas mais viviveis e outras não.

Mas aquilo não são pernas!!!

São apenas duas varinhas de condão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da Angel amiga! kkkkkkkkkkkkk

É mais ou menos isso ai, sendo q como ela tem a perna muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fininha não aparece tanto!

To procurando uma foto na net mas não acho, se eu achar eu posto pra vcs meninos!

-------------------- Edit-------------

Até achei uma ilustração, porem o site q tenho q passar a foto pra depois conseguir postá-la aqui, é bloqueado no meu trabalho!

• Moderador
Postado
curiosidade pra saber o q eh rs

se for o q to pensndo tbm eh mmmmto sexy..

Jura q vc acha isso sexy?

Pra mim, parece q tá faltanto alguma coisa...

Postado

fefe nao perdoa varinhas kk

#

eu não sei como é seu caso fefe nunca vi sua foto do vão, se for pensar pelo lado maromba realmente tem que ter coxona

mais ai alguem tem foto duma mulher forte graziane lá eskeci o nome

ela tem o vao ?

queria ver uma com vao e sem vao

#

mais o vaozin é sexy

Postado
Tinha sim, mas não era tão saliente.

Na minha opinião, ele não existe mais. Fiz mto esse exercício q citei, passado por meu professor justamente p/ corrigir o problema (quase morria de dor qdo fazia). Hoje, o vasto medial fica visível.

humm ... e em quanto tempo vc ficou "curada" ? rss ....

Postado
Esse e o vão?

891818.jpg

huhuahauhauahauh ....nao é desse "vao" q a gente ta falando nao !

é mais a baixo ...é antes de xegar o joelho ,e nao é tao visivel assim .talvez vcs homens nem percebao muito. mas eu ja vi homem com isso tb .a perna dele era uma bomba porem com esse vao.

Postado

fefe , faço 8 +8 sem dar descanço ? ou seja ai ficam 16 rpt. ou faço 8 PARO e faço mais 8 ?

Postado
fefe nao perdoa varinhas kk

#

eu não sei como é seu caso fefe nunca vi sua foto do vão, se for pensar pelo lado maromba realmente tem que ter coxona

mais ai alguem tem foto duma mulher forte graziane lá eskeci o nome

ela tem o vao ?

queria ver uma com vao e sem vao

#

mais o vaozin é sexy

nao intendi ..... se tem o vao ,entao nao tem coxona ?

Postado
é só olhar o avatar da NANNY

tem uma mulher de frente com o dito cujo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....é real ! ela tem msmo ...mas vo te q concorda c a fefe ! sao duas varinhas msmo ...huahauhauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...