Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hm, não pensei nisso. Quando comecei esse FB pensei em adicionar peso aos exercícios BW. Mas contribuiria em que sentido?

Além de ser bom pra tirar a monotonia de low reps e só força, high reps é bom pra condicionamento, resistência, fortalecer as juntas (esse eu não tenho certeza, vi em um vídeo de street workout).

Postado

Eu sou assim 100% das vezes que tô fora do escritório, hauhahuahua, cegueta total!

E que treino foi esse hein? Orgulho desse Relax!

Eu lembro de você sem óculos mesmo! Mas eu não, não dá! Eu passaria muita vergonha. 1,88m de puro desastre humano. hahahahah

Gostou Fabi? Posso dizer que me inspirei nos seus e tentei algo próximo daqueles treinos fantásticos! Um dia chego lá! :D

Além de ser bom pra tirar a monotonia de low reps e só força, high reps é bom pra condicionamento, resistência, fortalecer as juntas (esse eu não tenho certeza, vi em um vídeo de street workout).

É um pensamento interessante, Jão. Acho que vou fazer isso mesmo (embora eu ainda esteja com +5kg no diamond, que triste p.p)

Postado (editado)

O treino de ontem não rendeu como o previsto, mas, até as derrotas devem ser relatadas.

Levantamento terra:

36kg/5

42kg/5

48kg/5

54kg/5

66kg/5

OHP:

26kg/5

28kg/5

38kg/2x5 /1x4 (fail)

Kroc rows:

20kg/25

Pull ups:

7 / 4 / 7 / 4

Chin ups:

8kg/5 / 3

BW/6

Não sei o que deu. Eu não estava no meu melhor dia. Falhei no OHP com 38kg e fui bem fraco nas pull ups e chin ups. Mas saí de lá bem cansado. Não vou ficar na lamentação. Próximo treino eu vou tentar OHP com a mesma carga.

Hoje rola uma capoeira pra dar um susto no corpo.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Hoje rola uma capoeira pra dar um susto no corpo.

Feliz de saber que tá firme e forte na capoeira! Parabéns, meu querido Relax!

Postado

Não rendeu mas aumentou o peso em alguns exercícios, né?! hahaha

Será que não pode ter sido a alimentação? Foi comido pro treino? riariariaria

Há braços!

Bem, de certa forma sim hahaha

Talvez seja, eu não fui comido comi antes do treino.

Aquele abraço!

Feliz de saber que tá firme e forte na capoeira! Parabéns, meu querido Relax!

Estou sim, Fabi! Eu passo o domingo e a segunda ansioso, esperando pelo dia de capoeira! haha (Nos sábados agora pratico capoeira angola). Muito obrigado, Japa!

Postado

Mete um bridge no treino. Vai ser útil pra capoeira, inclusive para o mortal. Alias, tinha até um movimento que aqui a gente chamava de "escorpião" que era um handstand to bridge.

Postado

Não foi? Tem certeza?

Não sentiu nenhuma diferença ao sentar?

hahahahahah

Mestre, o dia em que você não treinar. Venha dar o seu oi pelo menos.

Grato.

Não, Caio. Não. hahahahaha

Ah, beleza. É que fico com uma certa preguiça ou um receio de dizer apenas "oi" enquanto vocês postam seus treinos fodões aí. :T

Mete um bridge no treino. Vai ser útil pra capoeira, inclusive para o mortal. Alias, tinha até um movimento que aqui a gente chamava de "escorpião" que era um handstand to bridge.

Eu faço bridges na capoeira. Antes eu não conseguia ficar na posição de bridge nem um segundo, hoje eu consigo me erguer do chão para a bridge. Ainda não consigo fazer de vez, nem caminhando com as mãos na parede, parece que a parte posterior da minha coxa vai explodir.

E o movimento que você tá falando é um que a pessoa faz o handstand e cai em bridge?

Postado (editado)

Bom, seguindo a dica do Caio, venho aqui escrever, mesmo que eu não tenha treinado.

Na verdade, teve capoeira na terça, como de costume e eu geralmente não treino. Quando faço alguma coisa é mais voltada pra core/abs.

Nesta terça não fiz nada, porque esta semana a minha namorada resolveu entrar na academia e eu tenho acompanhado os treinos dela (pra evitar a lavagem cerebral dos desinstrutores). Então só rolou capoeira. O treino foi bom pra caramba na verdade. Com exceção de que ainda estou com muitas dificuldades na armada.

E ontem também não treinei (é, eu sei) Fui fazer uma aula experimental de Jiu-jitsu. Bem interessante a luta, tem muita coisa legal mesmo e eu não sabia. Mas ainda não é a minha praia, curto algo mais solto mesmo, como a capoeira. Mas valeu a experiência. Também, não fiz a aula com quem eu queria (um amigo meu, que é bom pra caramba) Com ele eu sei que o treino seria mais proveitoso. Talvez eu faça outra aula futuramente.

Hoje rola capoeira mais uma vez e eu vou treinar mais pra ver se consigo fazer a armada com liberdade.

Amanhã finalmente faço um treino com pesos.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Muito obrigado, mestre!

Isso mesmo, os caras cismam em falar as maiores besteiras do mundo, não acredito nisso. ¬¬"

Mas eu sei que você também vai pra vigiar os marmanjos! kkkkk

Esta com dificuldade nesse chutinho, mestre? ahhhhh para vai! kkkkkkkkkk

Sempre tive vontade de aprender jiu jitsu... *-*

Abração mestre!

Postado (editado)

Muito obrigado, mestre!

Isso mesmo, os caras cismam em falar as maiores besteiras do mundo, não acredito nisso. ¬¬"

Mas eu sei que você também vai pra vigiar os marmanjos! kkkkk

Esta com dificuldade nesse chutinho, mestre? ahhhhh para vai! kkkkkkkkkk

Sempre tive vontade de aprender jiu jitsu... *-*

Abração mestre!

E aí, meu brother!

E tenho um grande desafio: ela sente dores no agachamento (um pouco acima do joelho, não sei o que pode ser) e isso quebrou todo o treino que eu havia montado pra ela, porque já tinha incluído agachamento livre e afundo. Não sei como um treino de lower pode ser proveitoso sem agachamento. Estou estudando.

E eu nem ligo não, você acha que nego quando quer olhar deixa de olhar por que o cara tá do lado? Aí que esses fdps olham mesmo kkkkkkkkkk

E cara, esse "chutinho" é mais complexo do que você imagina kkkkkkkkk Rola toda uma física aí, o corpo tem que ir junto, o quadril, o pé tem que girar, etc. Há mais coisas na capoeira do que sonha sua vã filosofia, meu jovem. Tem nego que pena até na hora de gingar hahaha

Rapaz, a parada é massa! Mas pra quem gosta, né? Não faz meu estilo :P

Aquele abraço!

-

@Diário

Bom dia, galera!

Ontem rolou um treino de capoeira forte. Dessa vez eu cansei mesmo, fiquei acabado. A armada já melhorou e eu conseguir fazer uma ponte descendo pela parede *-* hahahaha Rumo ao full bridge sem precisar apoiar em nada! E o handstand também tá ficando melhor, já consigo ficar uns segundos equilibrado e uns segundos livre mas mexendo as mãos e tal.

Como negligenciei o dia anterior de desafio do plank (estou no dia 17) eu fiz o dia 15 e 16 ontem.

30 days plank challenge

Day 15: 1min30seg

Day 16: 2min

Sim, eu já estava quase parindo um filho. Mas está tudo certo agora.

Hoje tem treino normalmente.

Aquele abraço a todos, ótima sexta!

Editado por relax
Postado (editado)

Já pensou um mestre relax dominando vários tipos de luta?

EDIT:

acho que essa armada aí pode melhorar fazendo algumas mobilidades.

Sua namorada consegue agachar BW sem sentir dores no joelho? Pode ser só fraqueza que com um pouco de costume melhora.

Editado por Joao Souza
Postado

Ai sim! Mestre Relax tá até experimentando umas artes marciais diferentes! Gostei de ver que foi experimentar o JJ.

Com relação ao exercício para salto mortal, acho que o melhor deles é a elevação de pernas na paralela. Mortal de costas é praticamente pular, grupar forte e abrir para segurar o impacto.

Manda mala nos treinos ai!

Postado

Relax, a namorada sente dor no afundo também?

E sobre o agachamento, já convenceu ela a ir ao médico só pra tirar a teima e a cisma?

Postado

Já pensou um mestre relax dominando vários tipos de luta?

EDIT:

acho que essa armada aí pode melhorar fazendo algumas mobilidades.

Sua namorada consegue agachar BW sem sentir dores no joelho? Pode ser só fraqueza que com um pouco de costume melhora.

Rapaz, esse dia ia ser loko *-* kkkkkkkkkkkk Mas levaria séculos.

Eu pensei a mesma coisa sobre a armada, amigo. Faço o movimento, só falta esticar a perna.

Pois é, até pedi pra ela fazer uns BW, mas ela sente a dor do mesmo jeito. E dor é foda, a gente nunca sabe como é, só quem sente sabe. --'

Ai sim! Mestre Relax tá até experimentando umas artes marciais diferentes! Gostei de ver que foi experimentar o JJ.

Com relação ao exercício para salto mortal, acho que o melhor deles é a elevação de pernas na paralela. Mortal de costas é praticamente pular, grupar forte e abrir para segurar o impacto.

Manda mala nos treinos ai!

Isso mesmo, Kaizen! hahaha Fui me aventurar pelo JJ e ver mais de perto como é.

E salto mortal é algo praticamente impossível pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos indo!

Relax, a namorada sente dor no afundo também?

E sobre o agachamento, já convenceu ela a ir ao médico só pra tirar a teima e a cisma?

Sente sim, Fabi. A mesma dor, a mesma reação. É algo muito estranho, nunca vi isso.

E não, não convenci ela a ir no médico ainda. O que me desanima ainda mais.

Tobey.png

Ê rapaz

aWAY__.gif

Flw vlw

Postado

Bem, de certa forma sim hahaha

Talvez seja, eu não fui comido comi antes do treino.

Aquele abraço!

Estou sim, Fabi! Eu passo o domingo e a segunda ansioso, esperando pelo dia de capoeira! haha (Nos sábados agora pratico capoeira angola). Muito obrigado, Japa!

Massa. Angola é minha paixão.

Postado

PARANAUEEEEE
PARANAUEEEEE PARANA

PRA FAZER BERIMBAU É PAU É PAU

BERIMBA É PAU É PAU É PAU

Tchê, o que se passa por essas bandas? É como eu to dizendo pro pessoal todo daqui, to passando e dando um OIZÃO geral e depois volto pra ler tudo com calma (ou tentar). A lot of information.

Já ta dando uns Flips? E te sugiro gravar uns vídeos ou algo assim fazendo uns movimentos capoeirísticos, pensa nisso! haha

Abrashow!

Postado

Massa. Angola é minha paixão.

Angola é lindo mesmo!

PARANAUEEEEE

PARANAUEEEEE PARANA

PRA FAZER BERIMBAU É PAU É PAU

BERIMBA É PAU É PAU É PAU

Tchê, o que se passa por essas bandas? É como eu to dizendo pro pessoal todo daqui, to passando e dando um OIZÃO geral e depois volto pra ler tudo com calma (ou tentar). A lot of information.

Já ta dando uns Flips? E te sugiro gravar uns vídeos ou algo assim fazendo uns movimentos capoeirísticos, pensa nisso! haha

Abrashow!

São bento se tocar eu jogo

São Bento pro santo eu vou rezar

São bento se tocar eu jogo

São bento pro santo eu vou rezar

Faaaaaaala Priest! As coisas por aqui vão na calma, como deve ser! Espero que volte logo e que as coisas estejam muito bem com a vossa senhoria.

Ainda não tô mandando nada tão foda hahahaha Só os movimentos mais simples, não sei se ainda é algo digno de ser gravado ;x kkkkkk Quem sabe mais pra frente? :P

Aquele abraço!

- - -

Fala minha galera massa!

Sexta feira rolou treino (já era hora hein?) e foi mais ou menos assim.

Agachamento livre:

80kg/5

40kg/5

50kg/5

64kg/3x5

Supino reto:

30kg/10

40kg/5

56kg/3x5

Pendlay rows:

30kg/5

40kg/5

50kg/5

48kg/2x5

Dips:

12 / 7 / 8

Diamond push ups:

5kg/8 / 7 / 7

Eu cheguei a barra já tava no suporte com 80kg e o @GriloNinja me desafiou a fazer 5 reps. Como bom baiano, não comi reggae e mandei hahaha Gratificante.

Também esqueci as minhas anotações, então não lembrava os pesos, pensei em tudo na hora. Por isso tem 1 rep de pendlay ali com 50kg, depois baixei porque pesou demais.

Hoje estou sentindo o ombro (estou sentindo desde ontem). Uma dor esquisita, nunca tinha sentido ainda. Mas não parece muscular, dói mesmo, o próprio peso do braço faz doer. Estou com receio de treinar hoje porque é terra e OHP e tenho medo de agravar. Se fosse no músculo, eu estaria de boa, mas tenho medo de piorar e ter que parar por mais tempo. Acho que vou ficar quieto hoje, cortar meu cabelo, fazer a barba e só. hahaha

A vida segue, amigos.

Aquele abraço!

Postado

Hoje estou sentindo o ombro (estou sentindo desde ontem). Uma dor esquisita, nunca tinha sentido ainda. Mas não parece muscular, dói mesmo, o próprio peso do braço faz doer. Estou com receio de treinar hoje porque é terra e OHP e tenho medo de agravar. Se fosse no músculo, eu estaria de boa, mas tenho medo de piorar e ter que parar por mais tempo. Acho que vou ficar quieto hoje, cortar meu cabelo, fazer a barba e só. hahaha

Hahahaha eu ri!

É melhor tomar cuidado mesmo, ombro é uma coisa chata :/

Anyway, treininho pesado o de sexta, hein? Parabéns!

Postado

Hahahaha eu ri!

É melhor tomar cuidado mesmo, ombro é uma coisa chata :/

Anyway, treininho pesado o de sexta, hein? Parabéns!

Hahahahaha :P

É chato demais, porque pra tudo a gente usa o ombro, então dá aquela pontada chata ;x Vou cuidar.

Obrigado, Fabi! A dieta está seguindo nos conformes! Claro que (como imaginei) não consigo seguir sempre fielmente, mas sempre bem próximo do planejado e se tiver diferença é sempre pra menos! :) Os resultados já estão aparecendo devagarzinho!

Postado

Hahahahaha :P

É chato demais, porque pra tudo a gente usa o ombro, então dá aquela pontada chata ;x Vou cuidar.

Obrigado, Fabi! A dieta está seguindo nos conformes! Claro que (como imaginei) não consigo seguir sempre fielmente, mas sempre bem próximo do planejado e se tiver diferença é sempre pra menos! :) Os resultados já estão aparecendo devagarzinho!

Aí sim, vamos queimar a rosca a gordura!

Postado

aeHOOOO 48kgs na pendlay rows. mitou.

Hehehe valeu Jão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamo que vamo Fabi!

Postado

Já era hora?

Já passou da hora, meu querido mestre.

Mas, como foi um treino pesado, vou desconsiderado o seu lapso, ok?

E esse supino lindo??? *_*

As Push Ups você esta tentando fazer 3x8? Aí subirá a carga?

A dor pode ser do Pendlay, quando faço sinto pegar bastante o ombro.

Boa, fica em casa mesmo, as vezes um dia de descanso já é o suficiente.

Quer uma dica do que fazer? Leia o livro: O Vendedor de Sonhos.

É, simplesmente, SENSACIONAL. Já li umas 3~4 vezes e cada vez aprendo uma coisa nova.

Abração meu mestre!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu amo essa Japa, cheia da trollagens já <3

Postado

Grande Relax! Isso aí, quando alguém desafia tem que aceitar. E perder não é uma alternativa.

E ta fechado! Quando tiver fazendo altos carpados 666 em forma de pentagrama tu grava um vídeozão!

Tchê, cuida do ombro. É um dos lugares mais chatos pra machucar, vide experiência própria há pouco tempo.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...