Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E/ou Time Release No Pós Treino 24:00?


EduOreia

Posts Recomendados

Termino de malhar 24:00, chegando em casa tomo Whey 100% da Probiótica com Malto e depois do banho caio na cama. Gostaria de saber se deveria misturar esse whey com um whey time release ou simplesmente ficar com 1 dos 2. Albumina (já comprei da Salto's e Naturovos, são idênticas) seria difícil, estou pegando birra disso, essa porquera agarra a qualquer lugar, deve ter cola na fórmula, bate no copo e agarra, bate na garrafinha e agarra, sem contar que é uma luta pra misturar (só consigo no liquidificador ou quando tomo com leite em pó e aveia em pó).

As recomendações que li foram para pessoas que malham em outros horários, é difícil achar alguém falando sobre o pós-treino quando é perto da hora de dormir.

Vi aqui no fórum que não recomendarem misturar whey e albumina por causa das diferenças na velocidade de absorção caso o corpo não precise daquilo, mas não posso ter certeza se precisa ou não, ninguém afirmou, só levantou uma hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A academia fica muito² perto daqui de casa, em 40 minutos eu estaria dormindo (tento dormir o mais rápido possível já que tenho que acordar cedão)

--

Será que se eu tomasse uma albumina 15 minutos depois do whey seria uma boa ou é pouco tempo?

Editado por EduOreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o único horário que tenho. Acordo mais cedo um pouco pra preparar minhas refeições do dia e correr pra pegar ônibus pro trabalho, depois é faculdade até 22h, quando saio da aula já tomo albumina, aveia e leite em pó pra aproveitar o tempo até chegar em casa e só trocar de roupa pra malhar.

Editado por EduOreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...