Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dieta Para Ganho De Massa Muscular


Caio Calmon

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só tiraria tudo com soja - Ades. Já é mais que provado, Soja para homens não é nem um pouco recomendada.

Eu generalizaria mais para tudo da Ades que é só marketing, não passa de corante açucarado cheio de conservantes...

Dependendo da soja pode ser utilizada por homens sim, não me recordo se é a destilatada que é rica em hormoneo feminino mas, tem uma que é de boa de comer, só não lembro qual.

___

On topic.

- Coma ovos inteiros.

- Remove essa porra de adoçante, melhor botar açucar pelo menos não te da cancer e outros problemas.

- Pré treino, Eu trocaria o macarrão por alguma outra fonte de carbo, tipo açaí, batata doce, macaxeira etc. Porque o macarrão ele vai te deixar pesado para o treino, e não tem tanto carbo assim comparando em relação ao peso dos outros que citei acima.

- Teu almoço é só salada? Vai virar santo? Adiciona carnes, arroz e feijão ai.

- Adiciona um pouco de carbo no lanche 1.

- Se vai comer omelete todos os dias coma beleza, mas não faça com óleo, se não você vai se foder, e faça com as gemas.

- Achei o jantar meio resumido e pobre, mas se satisfaz tua fome beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, o que importa no fim do dia, são os macros totais + calórias ingeridas, macros para te dar saúde e atingir tua meta, e calórias para atingir o peso desejado.

O resto é se alimentar o mais saúdavel possível, adoçante, comidas feitas com óleo, sucos industrializados, e afins... É tiro no pé.

Quer saber qual é o segredo mágico? Seguir o que eu disse sobre evitar coisas erras e criar uma dieta com comidas que você goste de comer, atingindo os macros e calórias necessárias não tem erro. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...